english bulldog o grande atleta???

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
marcoxsi
Membro Júnior
Registado: quinta jan 20, 2005 12:59 am

quinta mar 02, 2006 7:43 pm

Bem eu sou um enorme apreciador da grande maioria das raças que evoluiram do old english bulldog; americam bulldog, boxer e claro o mais parecido com o original o english bulldog.
Mas ultimamente tenho visto alguns que na minha opinião estão mal tratados, quando vejo um bulldog gordo fico chateado pois aquela linha mais atletica fica muito pouco visivel, gordos ao ponto de não se conseguir ver a linha das costelas.

eu sei que o bulldog e um cão que não preciso de quase nenhum treino fisico e que e um cão calmo e com uma corrida muito esquesita.
mas pode sem duvida ser sujeito a umas corridinhas.

Na vossa opinião qual e o aspecto mais adequado para o bulldog ???

estilo atletico

Imagem

estilo mais "caseiro"

Imagem

esta imagem não e a melhor mas e dificil arranjar uma esclarecedora
mas para ficarem com uma ideia melhor, gordo ao ponto da linha das patas frontais ficar muito pouco vincada
Última edição por marcoxsi em quinta mar 02, 2006 8:15 pm, editado 1 vez no total.
ElPaco
Membro Veterano
Registado: quinta fev 02, 2006 2:34 pm
Localização: 2 Cães (Spot e Guess), um gatinho (Vodka) e um furanito (Pimenta)

quinta mar 02, 2006 8:04 pm

Boas... Por acaso tambem sou um grande apreciador desta raça... E sem duvida nenhuma prefiro o estilo atletico, ficam lindos assim, enquanto que mais "caseiros" perdem o seu charme...

Quando quiseres colocar uma imagem num post nao t esqueças de desactivar a opção BBCode.

Aqui ficam as imagens colocadas por marcoxsi:

Estilo Atletico:

Imagem

Estilo mais "caseiro":

Imagem
Responder

Voltar para “Cães”