Um Sucesso

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Basset Hound! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: casadotrevo

Responder
yahpin
Membro Veterano
Registado: terça dez 20, 2005 8:23 pm
Contacto:

quarta mar 01, 2006 1:35 pm

Boa Tarde

Hoje pela 1ª vez levei o Fred a dar um passeio na rua. Fomos até á foz, foi um sucesso :D O rapaz leva todos na cantiga com aquele olhar que parece que todos lhe devem e ninguém lhe paga :lol:
Imaginem que estavam lá uns srs a descarregar bebidas para um café e até me ofereceram uma garrafa de água pois 2º eles, o Fred estava com ar de quem tinha sede ;)
Também veio um srº falar comigo que o filho também tinha um basset hound, está com 4 meses e pesa 14kg...não é demasiado para um cachorro de 4 meses? :?: Fiquei a pensar no assunto...que acham?
mosquito01
Membro Veterano
Registado: segunda set 06, 2004 9:14 pm

quarta mar 01, 2006 2:23 pm

Ainda bem que está a correr tudo bem com o Fred! :D

E 14 kgs para um basset com cerca de 4 meses, parece-me ser perfeitamente normal!
Rafeirosimpatico
Membro Veterano
Registado: quarta set 07, 2005 11:15 pm

quarta mar 01, 2006 4:52 pm

Ainda bem que ta tudo impec... mas ele ja tem as vacinas todas? Respeitou os prazos? Se ainda nao tenha muito cuidado com o que menino anda a cheirar e a levar a boca!
yahpin
Membro Veterano
Contacto:

quarta mar 01, 2006 7:18 pm

Sim, está tudo em ordem, mesmo assim ando sempre a vêr o que ele mete à boca pois ele come tudo! :oops:

A única coisa que não está bem é mesmo sssssó a parva da minha vizinha de cima que não me larga a porta...também para quem teleefona para a PT a queixar-se das tampas da rua que estão soltas e que com o passar dos carros fazem barulho....está tudo dito :evil:
marciara
Membro
Registado: quarta out 26, 2005 9:32 am

quinta mar 02, 2006 10:39 am

Olá! :D
yahpin Escreveu:Sim, está tudo em ordem, mesmo assim ando sempre a vêr o que ele mete à boca pois ele come tudo!
A minha cadela é a mesma coisa! Praticamente tudo o que encontra mete na boca. Até costumo dizer que ela parece um aspirador! Passo o tempo todo a olhar para o chão para evitar que ela apanhe porcarias! Ela é tão baixinha que a cabeça vai sempre muito perto o chão e por isso é muito fácil ela comer lixo... A cada passo estou eu a abrir-lhe a boca para lhe tirar o que apanhou!...

Márcia Ramos
Rafeirosimpatico
Membro Veterano
Registado: quarta set 07, 2005 11:15 pm

quinta mar 02, 2006 3:41 pm

É voce marcia e mais alguns donos de BH!!! :lol:
yahpin
Membro Veterano
Contacto:

quinta mar 02, 2006 9:53 pm

É mesmo essa a descrição márcia...ainda hoje num espaço curtíssimo tive que tirar da boca do Fred uma chiclet, pontas de cigarro e porcaria que metia à boca...parece um esfomeado...quem o vir até julga que a dona não lhe dá de comer! :oops:
Responder

Voltar para “Basset Hound”