Visita à Aroeira

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Elsa_Pereira
Membro Veterano
Registado: quarta dez 26, 2001 8:34 pm

segunda abr 08, 2002 9:49 pm

Olá pessoal

Também quero ir ao canil no próximo domingo. Neste lado não sou tão conhecida até porque sou mais residente no fórum dos gatos. Neste sábado vou receber de novo os meus gatuchos e por isso tenho de os estragar de mimo, mas em princípio domingo estou disponível. Vou tentar arranjar comida, trinca de arroz, várias versões de betadine e synulox(com o problema da Olívia arranjei uma verdadeira farmácia cá em casa...) e também não tenho problema em arregaçar as mangas para limpar o que quer que seja. ;)

Beijinhos e até lá.

Elsa Pereira
dianataveira
Membro Júnior
Registado: sábado fev 16, 2002 9:26 am

segunda abr 08, 2002 10:12 pm

oi infelizmente não posso ir... estarei na AAAE - associação dos amigos dos animais de espinho que se chama BOBBY & COMPANHIA.. infelizmente não há booxes para limpar.. não temos canil.. são alguns sócios que aconhem os animais.. até que apareça um dono.. neste momento somos quase 400 sócios e imagina?... 3 ou 4 sócios é que abrigam os bichinhos.. só uma tem 40 cães em casa imagina os gatos.. já perdemos a conta...
continuamos a lutar contra tudo e todos!!! pricipalmente contra o sr. josé mota presidente da camara, que prometeu ceder á 4 anos atrás se fosse eleito como prioridade um terreno para a construção do nosso canil..Actualmente e enquanto estes objectivos não são atingidos, a nossa acção consta no tratamento, promoção, esterilização de animais sem dono e animais desaparecidos no concelho de Espinho.
Pretende também ter um papel educativo na HUMANIZAÇÃO E TRATAMENTO DOS ANIMAIS... beijokinhas
dianataveira
Membro Júnior
Registado: sábado fev 16, 2002 9:26 am

segunda abr 08, 2002 10:15 pm

oi ... - associação dos amigos dos animais de espinho que se chama BOBBY & COMPANHIA.. infelizmente não há boxes para limpar.. não temos canil.. são alguns sócios que aconhem os animais.. até que apareça um dono.. neste momento somos quase 400 sócios e imagina?... 3 ou 4 sócios é que abrigam os bichinhos.. só uma tem 40 cães em casa imagina os gatos.. continuamos a lutar contra tudo e todos!!! pricipalmente contra o sr. josé mota presidente da camara, que prometeu ceder á 4 anos atrás, se fosse eleito, como prioridade um terreno para a construção do nosso canil..Actualmente a nossa acção consta no tratamento, promoção, esterilização de animais sem dono e animais desaparecidos no concelho de Espinho.
Pretende também ter um papel educativo na HUMANIZAÇÃO E TRATAMENTO DOS ANIMAIS... beijokinhas
kasakova
Membro Júnior
Registado: quarta mar 27, 2002 1:39 am

segunda abr 08, 2002 11:20 pm

A mais longa lista de graus literários, não encurtará as orelhas de um burro.O mais tardar, até domingo.
PauloC
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Contacto:

terça abr 09, 2002 1:19 pm

Mostrar o que é claro pelo que é obscuro é um sinal da incapacidade para discriminar entre o que é e o que não é auto-evidente: O pior cego é aquele que não quer ver. Para esses a discussão tem de ser apenas sobre palavras, e nada compreendem.

Aristoteles
Lencarnacao
Membro
Registado: sexta mar 22, 2002 3:59 pm

terça abr 09, 2002 2:15 pm

Á Ganda Paulo assim mesmo é que é !!!
VascoV
Membro Veterano
Registado: terça dez 11, 2001 8:41 pm
Contacto:

terça abr 09, 2002 8:18 pm

Caro Kasakova

Pare por favor com pseudo citações literárias aqui. Seja claro, situe-se dentro do assunto.

Este é um forum para falar de assuntos relativos a animais. As suas mensagens não têm uma estrutura gramatical definida ou estão completamente off topic. Se não fosse o seu nome pensaria que era estrangeiro... responder com citações? Um papagaio pode fazer o mesmo... Acalme-se, seja claro, objectivo e correcto.

Mais claro que isto é impossivel.

Se Domingo aparecer no Canil da Aroeira terá sem dúvida forma de demonstrar que mexe melhor com uma pá do que com a pena ( neste caso, o teclado)

Passe bem
kasakova
Membro Júnior
Registado: quarta mar 27, 2002 1:39 am

quarta abr 10, 2002 12:26 am

Papagaio!Sim senhor...não esqueço.Mas pelo menos não vou fazer a sua figura, ameaçando as pessoas.As atitudes e as palavras ficam para quem as pratica e diz.Não movo processos.A pena e a petulância,tem onde as guardar!Quanto ao meu português,chega para me fazer entender a pessoas simples,a si já vi que é dificil,mas não tenho nas minhas prioridades, chegar-lhe ao pedestal.NÂO ACEITO ENSINAMENTOS SEUS;SÂO VIPERINOS.Para si acabou-se o "latim".Agradeço que não comente mais o que eu escrevo,não se incomode!Consigo farei o mesmo!E este meu pedido serve tambem para o sr.Paulo C.Boa noite.
bebya
Membro Júnior
Registado: quarta mar 27, 2002 11:05 pm

quarta abr 10, 2002 12:35 am

FRANCAMENTE AFINAL EM VEZ DE FALAREM DE ANIMAIS, SÓ PARECE QUE VÊM LAVAR ROUPA SUJA E LANÇAR VENENO.

COMEÇO APENSAR QUE QUANDO SE ENCONTRAREM NA AROEIRA, EM VEZ DE LIMPARES AS BOXES VÃO COMEÇAR A CUSPIR FAÍSCAS.

NÃO SEJAM COBRINHAS !!!! :p
KROZ
Membro Veterano
Registado: quarta jan 30, 2002 2:48 am

quarta abr 10, 2002 12:51 am

kasakova, ainda não percebeu que ninguém está para aturar as porcarias que escreve! Isto é um fórum de animais!! Se gosta de literatura, procure por grupos de news de literatura e então faça o que lhe apetecer aí, mas acho muito incomodo estar a "obrigar" as pessoas a clickarem nos seus topicos e em vez de lerem assuntos sobre animais têm de ler as suas tretas!
Não pense que é só o Vasco que não está para o aturar...!
Sandrara
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am

quarta abr 10, 2002 6:34 am

Olá

Bem afinal o fórum consegue ser mauzinho sem a minha presença, e eu que pensava que era a pior, bolas!!. Mas não é sobre isto que quero escrever, no domingo vou estar no canil, quem quiser aparecer para ajudar os animais é muitissimo bem vindo. Estarei lá p/volta das 10h30/11h.

Até lá
VascoV
Membro Veterano
Registado: terça dez 11, 2001 8:41 pm
Contacto:

quarta abr 10, 2002 7:35 am

Ameaças?

Realmente há aqui um problema grande de percepção do português da sua parte. Se considera que esperar que trabalhe com tanta dedicação como coloca citações dos livros de bolso europa américa é uma ameaça lamento.Quanto muito será uma ironia em vez de dizer que está a ser um chato de galochas. O trabalho voluntário enobrece o espirito

Eu só lhe peço que não ande para aqui a gastar tempo a colocar mensagens que não têm nada a ver com os topicos ou com o forum que é sobre animais...

Ignore-me á vontade. Evite é colocar as verdades de la Palisse que anda a colher na net e que não têm nada a ver com animais. Ou se tem algo a dizer a alguém diga em mensagem privada em vez de nos espetar com posts a torto e a direito sem assunto objectivo

Isto foi uma critica positiva em temos de netiqueta. Agora se leva tudo a mal., aproveite para ler todas as suas mensagens e veja quantas tÊm a ver com animais .

Um abraço

Vasco
kasakova Escreveu: Papagaio!Sim senhor...não esqueço.Mas pelo menos não vou fazer a sua figura, ameaçando as pessoas.As atitudes e as palavras ficam para quem as pratica e diz.Não movo processos.A pena e a petulância,tem onde as guardar!Quanto ao meu português,chega para me fazer entender a pessoas simples,a si já vi que é dificil,mas não tenho nas minhas prioridades, chegar-lhe ao pedestal.NÂO ACEITO ENSINAMENTOS SEUS;SÂO VIPERINOS.Para si acabou-se o "latim".Agradeço que não comente mais o que eu escrevo,não se incomode!Consigo farei o mesmo!E este meu pedido serve tambem para o sr.Paulo C.Boa noite.
Responder

Voltar para “Cães”