Cão preto e branco encontrado em Caxias

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
patbarbosa
Membro Veterano
Registado: quarta out 27, 2004 6:56 pm
Localização: 1 tartaruga de faces rosadas; 5piriquitos, 1 cão e 2 cadelas (SRD), 6 rolas brancas e 3 porquinhas-

sexta mar 03, 2006 8:59 am

Que nervos que isto me faz :? ...pobre bichinho...ainda por cima comporta-se como se eu tivesse sido desde sempre a dona dele...parte-me o coração.

Acho que vou buscá-lo ao hotel para passar o fim de semana lá em casa...pobrezinho...
Kittie
Membro
Registado: sexta abr 26, 2002 5:44 pm
Joly, Gil, Fox, Muffie, Strady

sexta mar 03, 2006 10:38 am

Olá pat

E será que o cão não era dessa casa que está á venda na Quinta do Alto (Compave)?? e o puseram na rua? Não sei se ainda existe o veterinario na Urbanização, de baixo das arcadas do prédio, já lá foste com o cão para ver se o reconhecem? realmente é muito estranho ninguém andar á procura dele :( (só eu entaõ + a minha cunhada andamos doidas á procura do Labrador Ralph que desapareceu) Que tristeza de gente

Luisa
patbarbosa
Membro Veterano
Localização: 1 tartaruga de faces rosadas; 5piriquitos, 1 cão e 2 cadelas (SRD), 6 rolas brancas e 3 porquinhas-

sexta mar 03, 2006 10:48 am

:? Ja contactei a vet de lá e os outros da zona...ja têm cartazes...e nada...

Não sei o que fazer! Se o cão foi abandonado, prefiro, sinceramente, não saber quem foi... se está perdido, irrita-me um bocado ter os problemas que tenho tido por causa do bicho que não tem culpa nenhuma, e tenho que ser eu a andar de um lado para o outro, a ter despesas...atrás de um dono fantasma...

Pobrezinho, é tão lindo e tão meigo, que nem merece que eu esteja para aqui a dizer estas coisas... :?
Kittie
Membro
Registado: sexta abr 26, 2002 5:44 pm
Joly, Gil, Fox, Muffie, Strady

sexta mar 03, 2006 11:06 am

O pobrezinho realmente não tem culpa nenhuma :( mas compreendo também o teu problema e a tua revolta.
Zahira
Membro Veterano
Registado: quarta mai 25, 2005 6:43 pm

sexta mar 03, 2006 11:51 pm

:arrow:

Novidades Pat ;) ?
patbarbosa
Membro Veterano

sábado mar 04, 2006 12:49 am

:? Nada...por enquanto, vai continuar no hotel...

para a semana, se não houver novidades, passa para as adopções... mas vai ter que ser alguém de muita confiança...

era para ir buscá-lo para passar o fim de semana cá em casa, mas é melhor não, porque nos estamos a apegar muito um ao outro...já tive muitos hóspedes patudos cá em casa, mas este teve um impacto qualquer muito especial... está a custar-me muito não saber que mais posso fazer para ajudá-lo...

Não consigo aceitar que tenha sido abandonado...mas se até agora ninguém o procurou, não vejo outra hipótese...
brrr
Membro Veterano
Registado: quarta jan 08, 2003 9:37 am

sábado mar 04, 2006 3:13 pm

na foto não dá para ver muito bem!

Será que é o Botox que esteve na uz?
Ele era jovem, devia ter dois anos no máximo!

Imagem
Zahira
Membro Veterano

domingo mar 05, 2006 2:13 am

:o :o
brrr
Membro Veterano

domingo mar 05, 2006 11:45 am

não deve ser ele mas não custa por a hipótese não é?

O botox não tem tantas pintas pretas nas patas!
e tem umas grandes manchas pretas nas costas.
patbarbosa
Membro Veterano

domingo mar 05, 2006 1:39 pm

Meus Deus!! :o

São iguais!!!

Este também tem duas manchas grandes nas costas...

vou ligar para a uz...

havia algum tópico para o botox? alguém sabe?
patbarbosa
Membro Veterano

domingo mar 05, 2006 1:48 pm

Na outra foto que está no site da uz, dá para ver que tal como o "ralph", o botox também só tem as manchas pretas nas costas de um lado...

Mas hoje é domingo :? claro...ninguém atendeu... tenho que arranjar o contacto da pessoa que o adoptou...será que o abandonou?...

primeiro tenho que confirmar se é o mesmo...eles não saiem da uz com chip? é que o ralph não tem chip...
Zahira
Membro Veterano

domingo mar 05, 2006 5:51 pm

Vai dando novas pat
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

domingo mar 05, 2006 10:03 pm

Por foto em posição diferente é complicado dar certezas...contudo coloquei as duas fotos no ambiente de trabalho e estive várias vezes a observar bem e comparar... e não me parece ser o mesmo cão...
Reparem que o negro da cabeça atá ao focinho, num deles acaba mais acima das beiças que no outro e reparem para a parte do peito e nota-se que um tem mais malhas negras e mais pronunciadas que o outro.

No entanto, nada como ir investigar nos ficheiros da UZ e verificar se quem adoptou o cão, ainda o tem? ;)
Não era a primeira vez que animais são adoptados, tanto lá como noutros locais e depois são abandonados, infelizmente!

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
brrr
Membro Veterano

domingo mar 05, 2006 11:06 pm

Patbarbosa:

Não pode colocar aqui uma foto do cão?
Eu conhecia bem o botox! se vir uma foto dele de corpo inteiro se calhar reconheço-o!

Ma não me está a parcer que seja ele!

No Canil da Uz não há nenhum telefone, só indo lá é que se poderia saber mais alguma informação!

Eu posso tentar saber qualquer coisa mas teria que saber se será mesmo ele caso contrário vou causar um alarido de todo o tamaho!

A foto dava mesmo jeito!

*Inês
patbarbosa
Membro Veterano

segunda mar 06, 2006 12:44 am

Olá.

Realmente à primeira vista, tive um grande impacto...mas como há semelhanças, também há diferenças que se notam :? ...

Só consigo colocar as fotos com o pc do escritório. Amanhã, logo de manhã, coloco-as.

Se a Inês conhece bem o Botox, talvez se lembre de uma particularidade: o "Ralph" tem o seguinte detalhe: as orelhas são triangulares, voltadas para baixo. A orelha direita tem na extremidade uns pelos brancos que sobressaiem no meio daquele preto todo. Ele não está aqui comigo. Está a passar uns dias no hotel (tá de férias, o safado!) e não me lembro de mais pormenores.

Mas deve haver tantos cães parecidos com ele...

sei lá...
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”