desparazitante

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
sandramag
Membro
Registado: domingo abr 18, 2004 1:21 pm
Localização: 1 cão, 1 rã albina, vários peixes e vários bichos páu e 1 periquito.

sexta mar 03, 2006 10:51 am

Bom dia,
sempre que dou desparazitante (pasta amarela) ele vomita passado 1h. Será que faz efeito na mesma? Existe algum truque para eles não vomitarem?

Muito obrigada
Sandra
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

sexta mar 03, 2006 10:56 am

Se vomita passada uma hora acho que não faz efeito. Não tenho a certeza mas penso que é necessário um periodo maior.
Porque não lhe dá comprimido ao invés de pasta?
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
sandramag
Membro
Registado: domingo abr 18, 2004 1:21 pm
Localização: 1 cão, 1 rã albina, vários peixes e vários bichos páu e 1 periquito.

sexta mar 03, 2006 11:07 am

Olá e obrigada pela ajuda.
A veterenária é que receitou a pasta. não sei se tem a ver com o facto do cão ser pequeno (3,5kg) e ser mais fácil ajustar a dosagem na pasta.

sandra
PauloC
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Contacto:

sexta mar 03, 2006 11:27 am

Ora viva,
Se disser ao Vet que o animal vomita 'a pasta' sempre que lhe a dá, decerto ele receitará outro desparasitante.
O meu rottweiler fazia isso e o veterinário concluiu que ele era alégico ao medicamento (era o Lopatol) e receitou-lhe outro.
Responder

Voltar para “Cães”