Bom dia,
sempre que dou desparazitante (pasta amarela) ele vomita passado 1h. Será que faz efeito na mesma? Existe algum truque para eles não vomitarem?
Muito obrigada
Sandra
desparazitante
Moderador: mcerqueira
Se vomita passada uma hora acho que não faz efeito. Não tenho a certeza mas penso que é necessário um periodo maior.
Porque não lhe dá comprimido ao invés de pasta?
Porque não lhe dá comprimido ao invés de pasta?
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
-
sandramag
- Membro
- Registado: domingo abr 18, 2004 1:21 pm
- Localização: 1 cão, 1 rã albina, vários peixes e vários bichos páu e 1 periquito.
Olá e obrigada pela ajuda.
A veterenária é que receitou a pasta. não sei se tem a ver com o facto do cão ser pequeno (3,5kg) e ser mais fácil ajustar a dosagem na pasta.
sandra
A veterenária é que receitou a pasta. não sei se tem a ver com o facto do cão ser pequeno (3,5kg) e ser mais fácil ajustar a dosagem na pasta.
sandra
-
PauloC
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
- Contacto:
Ora viva,
Se disser ao Vet que o animal vomita 'a pasta' sempre que lhe a dá, decerto ele receitará outro desparasitante.
O meu rottweiler fazia isso e o veterinário concluiu que ele era alégico ao medicamento (era o Lopatol) e receitou-lhe outro.
Se disser ao Vet que o animal vomita 'a pasta' sempre que lhe a dá, decerto ele receitará outro desparasitante.
O meu rottweiler fazia isso e o veterinário concluiu que ele era alégico ao medicamento (era o Lopatol) e receitou-lhe outro.