Bom dia/ Boa tarde/ Boa noite - Parte VII

Fórum para todos os assuntos relacionados com a comunidade, comentários sobre o site, sugestões, ajuda e outros temas relacionados.

Moderador: mcerqueira

Bloqueado
Trucas
Membro Veterano
Registado: quinta out 06, 2005 3:58 pm
Localização: Hamster (Brocas) e Peixe dourado (Bonifácio) mas adoro cães, gatos, ouriços, tartarugas, etc., ...

sexta mar 03, 2006 9:20 am

Bom dia Malta!

Isto hoje tá um cadinho melhor... Pode ser que seja desta que eu mando a constipação embora... :p

Mimi: Quanto à gripe das aves... Tu conheces-me--- Tinha que ser uma ave assim pró grandote... Acho que esse vírus a dar nas aves grandes, só se fôr nas avestruzes, ou nas suas primas... As emas!!! :lol: :lol: :lol:
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Zeca &ldquo;Trucas&rdquo;</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">"Uns nascem Homens!Outros nascem C&atilde;es!Eu tive a sorte de nascer C&atilde;o..."-Snoopy :lol:</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Bugas-Trucas-Brocas-Amigo-Estrela-Xana-Bonif&aacute;cio+Zacarias</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal"><a href="http://img287.imageshack.us/img287/3379 ... jpg</a></p>
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

sexta mar 03, 2006 9:25 am

:o Pensava que a faladora era eu... Afinal, até sou para o caladito a ver por alguns exemplos...

Bom dia gente boa, tá de chuva ;)
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
Zahira
Membro Veterano
Registado: quarta mai 25, 2005 6:43 pm

sexta mar 03, 2006 9:26 am

Oh trucas inda bem k já estás melhor,,,,,fico mt feliz por ti :)

Oh pa mim a dar graxa :lol: :lol:
XenaBastet
Membro Veterano
Registado: terça set 14, 2004 4:16 pm

sexta mar 03, 2006 9:36 am

Bom dia,
Trucas... ainda bem k já tás melhor.
Mimi, obg... estou mesmo contente.
Ailsa... espero k a recuperação já esteja na recta final.

Beijos e Turrinhas p/ tds.
Trucas
Membro Veterano
Localização: Hamster (Brocas) e Peixe dourado (Bonifácio) mas adoro cães, gatos, ouriços, tartarugas, etc., ...

sexta mar 03, 2006 9:39 am

Agora é tarde... A minha praga vai a caminho... Ui, ui deves tar cheia de medum!!! Pra até me dares graxa e tudo!!! :p :lol: :lol: :lol:
Imagem
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">"Uns nascem Homens!Outros nascem C&atilde;es!Eu tive a sorte de nascer C&atilde;o..."-Snoopy :lol:</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Bugas-Trucas-Brocas-Amigo-Estrela-Xana-Bonif&aacute;cio+Zacarias</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal"><a href="http://img287.imageshack.us/img287/3379 ... jpg</a></p>
AcTiOnGiRl
Membro Veterano
Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm

sexta mar 03, 2006 10:00 am

Bom dia a todos ;)

Vou agora pa uma hiper reunião
Até logo ;)
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

sexta mar 03, 2006 10:43 am

Imagem Trucas achei lindo mas odeio crachás... Posso levar no bolso e mostrar depois? Posso?
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
mimivieira
Membro Veterano
Registado: terça ago 30, 2005 10:58 am

sexta mar 03, 2006 10:43 am

trucasMimi: Quanto à gripe das aves... Tu conheces-me--- Tinha que ser uma ave assim pró grandote... Acho que esse vírus a dar nas aves grandes, só se fôr nas avestruzes, ou nas suas primas... As emas!!!
ainda bem que já tás melhor,ave eu sempre fui mas sem gripe tomo todos os anos el vacina,já te esqueceste que trabalho num hospital e somos obrigados a ter el vacinas toditas :lol: :lol: :lol:
Lambidelas do chico e do massai
Trucas
Membro Veterano

sexta mar 03, 2006 11:03 am

Luzinha... Eu disse para pores onde quiseres... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: Fica ao teu critério!!! ;)

Mimi: ;) :p
XenaBastet
Membro Veterano

sexta mar 03, 2006 12:17 pm

Voces acreditam k um colega me ligou e bla, bla, bla é sexta-feira e eu... 6ª? tas-ta passar, hoje é 5ª... ou seja, já tinha o arsenal td preparado p/ a alvorada da matina p/ amanha...

Boa noticia... gostei.
XenaBastet
Membro Veterano

sexta mar 03, 2006 12:21 pm

Trucas... já tenho o cracha feitissimo... um colega kis fazer e eu deixei... fikou 5*****, agora é só usar.
AcTiOnGiRl
Membro Veterano

sexta mar 03, 2006 12:28 pm

Adorei o cracha Trucas.

Obrigado ;)
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
Trucas
Membro Veterano

sexta mar 03, 2006 12:31 pm

Não têm nada que agradecer... Podia ter-me dado pra pior!!! :lol: :lol: :lol:
ElMariachi
Membro Veterano
Registado: quarta jun 29, 2005 3:18 pm

sexta mar 03, 2006 1:47 pm

Boa tarde pessoal!! Ja tinha saudades de vir aqui.. Tive um grave problema no meu pc :D e ele teve de tar no sr.doutor ate ontem!! :? Mas ja ta melhorzito :D:D
AcTiOnGiRl
Membro Veterano

sexta mar 03, 2006 1:54 pm

Boa Tarde Pedro ;)
Bloqueado

Voltar para “Arca de Noé Vivapets.com”