za eu penso que é na estrada principal da figueira da foz com uma praia tão grande em frente ao restaurante não é dificil da gente se perder,agora tu sem cracha não sei não
O restaurante é em Figueira da Foz City É na avenida principal, junto à praia... Aliás, é a única avenida tipo marginal... Mas qd chegares à Figueira e se perguntares onde é o Pôr do Sol, em Buarcos, toda a gente te sabe dizer onde é
Zá, eu ainda não sei como vou, se tiver bom tempo posso levar o carro e se kiseres podes vir cmg e kem kiser tb pode e é mt bem vinda. Se o carro pifar, não estarei só na desgraça, se for p/ perder, perdemo-nos tds
Se estiver a chover, o meu chanato... ker dizer, carro, torna-se extremamente falso e é uma imprudencia abusar da sorte, por isso, sou eu k peço boleia.
xena não há crise a malta do forum que vai de lisboa vai também apanhando os pifos(ou seja carros com pifo)nessa altura é preciso o cracha a gente poe a beira da auto estrada com o cracha alguem nos vai ver
LuMaria Escreveu:
Oh pá... Esqueçam a seca dos crachás, eu não uso crachás! Que tal combinar uma senha, Gritar bem alto: VITOR DEVES AO PESSOAL UMA MARISCADA!
O problema não é ele pifar... não era nada agradavel, até pk como ele está mt bem estimadinho, ainda o kero vender por aguma coisita, o problema é se o piso está molhado... Mary, Joseph and Baby Jesus... I'm done to the steak.