Olá,
O que acham destas rações, alguem conhece ou dá aos seus cães??
Obrigada pela opinião!!
Au aus da Vénus e beijinhos da Inês
Que opinião têm acerca da purina pro plan???
Moderador: mcerqueira
-
venus_deusa_canina
- Membro
- Registado: sexta jul 08, 2005 7:38 pm
-
texuga
- Membro Veterano
- Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
- Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...
Dei aos meus e recomendo, mas cada cão é um cão 
http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
-
tiagocarneiro
- Membro Veterano
- Registado: quarta set 08, 2004 2:53 pm
- Contacto:
Agora não dou mas já dei a outro cão que tive e achei boa.
Abraço
Abraço
<strong>http://caolabrador.blogspot.com</strong><strong style="background-color: rgb(255, 255, 0);"> </strong>
-
fuega
- Membro Veterano
- Registado: terça set 21, 2004 5:55 pm
Dou ao Berg e acho que é bastante boa... ele comia outra ração quando veio cá para casa (Diamond) e eu continuei a dar-lhe, mas depois de falar com a vet chegamos à conclusão que seria melhor experimentar outra (tinha bastante flatulência... mal se podia estar na sala com ele...). Depois troquei para purina pro plan e até agora a experiência é bastante boa...
Beijinhos.
Joana.
Beijinhos.
Joana.
-
AcTiOnGiRl
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm
Dou aos mesmos e só tenho boa opinião sobre ela.
Mas como já disseram cada cão é um cão, não se pode generalizar
Mas como já disseram cada cão é um cão, não se pode generalizar
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
Quando o Migo veio cá para casa não comia ração, era um cão de rua habituado a comer o que encontrava no lixo e eu experimentei quase todas as rações que existem no mercado, a proplan foi a unica que le pegou com gosto e notei logo diferença no pelo dele, ficou mais macio e brilhante e toda a gente que o conhecia da rua elogiou o pelo do meu gordito. O vet dele disse-me que era boa e para continuar a usar.
-
jcachorro
- Membro Veterano
- Registado: quarta ago 14, 2002 11:07 pm
- Contacto:
Com o meu cão sucedeu algo diferente....
Dei-lhe durante uns tempos Purina Pro Plan e aparentemente estava tudo ok! Ele comia com gosto, o pêlo estava bem como até à data estava só que comecei a notar que se coçava muito. Nunca lhe notei vermelhidões na pele, parasitas também não tinha até que em conversa com a Vet ela disse-me para experimentar mudar novamente de ração... Pois, deixou de se coçar. Cada animal reage de forma diferente.
Dei-lhe durante uns tempos Purina Pro Plan e aparentemente estava tudo ok! Ele comia com gosto, o pêlo estava bem como até à data estava só que comecei a notar que se coçava muito. Nunca lhe notei vermelhidões na pele, parasitas também não tinha até que em conversa com a Vet ela disse-me para experimentar mudar novamente de ração... Pois, deixou de se coçar. Cada animal reage de forma diferente.
<p>Cumprimentos
João Silva
</p>
João Silva
</p>
-
Rafeirosimpatico
- Membro Veterano
- Registado: quarta set 07, 2005 11:15 pm
A título de curiosidade pode-se considerar a purina one "os restos" da pro plan? INferior eu sei que é mas é assim tao má!?