oi..eu tenho um coelho..na loja disseram k era anao..mas duvido mt pk esta msm mt grande...a minha duvida eh k kuando pego no meu coelhinho sinto k tem o coraçao a bater mt rapido..e pouso o pk tenho medo k esteja assustado.. (ja o tenho a mt tempo mas ha um tempo tive k deixar de tratar dele e agora tou a voltar a cuidar do meu coelhinho) Será k ja n me conhece? Faço bem em pousa lo ou devia continuar com ele ao colo pra ele se habituar?
Bjos *** pff ajudem me
Ajuda (coelho)
Olá!!
Os coelhos têm um ritmo cardiaco muito superior ao nosso, às vezes parece que o coração lhes vai "saltar do peito".
Se notar que o coelho não quer estar no colo ou que está com medo o melhor é não forçar.
Pequeninos periodos de colinho, muitas festinhas, movimentos suaves e uma voz calma e tranquilizadora são ideais para ele se habituar.
Mas veja se o coelhinho está ok de saude. Uma ida ao veterinario para saber se está tudo bem não era uma má ideia
Boa sorte
Suri
Os coelhos têm um ritmo cardiaco muito superior ao nosso, às vezes parece que o coração lhes vai "saltar do peito".
Se notar que o coelho não quer estar no colo ou que está com medo o melhor é não forçar.
Pequeninos periodos de colinho, muitas festinhas, movimentos suaves e uma voz calma e tranquilizadora são ideais para ele se habituar.
Mas veja se o coelhinho está ok de saude. Uma ida ao veterinario para saber se está tudo bem não era uma má ideia

Boa sorte
Suri