Ajuda (coelho)

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossos amigos mais exóticos
Responder
Pekinita
Membro Júnior
Registado: quarta mar 01, 2006 9:16 pm

sexta mar 03, 2006 6:44 pm

oi..eu tenho um coelho..na loja disseram k era anao..mas duvido mt pk esta msm mt grande...a minha duvida eh k kuando pego no meu coelhinho sinto k tem o coraçao a bater mt rapido..e pouso o pk tenho medo k esteja assustado.. (ja o tenho a mt tempo mas ha um tempo tive k deixar de tratar dele e agora tou a voltar a cuidar do meu coelhinho) Será k ja n me conhece? Faço bem em pousa lo ou devia continuar com ele ao colo pra ele se habituar?

Bjos *** pff ajudem me
Suri
Membro
Registado: domingo set 18, 2005 1:24 pm

sábado mar 04, 2006 11:58 pm

Olá!!

Os coelhos têm um ritmo cardiaco muito superior ao nosso, às vezes parece que o coração lhes vai "saltar do peito".

Se notar que o coelho não quer estar no colo ou que está com medo o melhor é não forçar.
Pequeninos periodos de colinho, muitas festinhas, movimentos suaves e uma voz calma e tranquilizadora são ideais para ele se habituar.

Mas veja se o coelhinho está ok de saude. Uma ida ao veterinario para saber se está tudo bem não era uma má ideia ;)

Boa sorte
Suri
Pekinita
Membro Júnior
Registado: quarta mar 01, 2006 9:16 pm

domingo mar 05, 2006 12:44 am

ele fica quieto com as orelhas deitadas..
acho k o coraçao dele eh sempre assim :oops:
obrigado pela ajuda
Responder

Voltar para “Exóticos”