Que opinião têm acerca da purina pro plan???

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
venus_deusa_canina
Membro
Registado: sexta jul 08, 2005 7:38 pm

sexta mar 03, 2006 11:26 am

Olá,

O que acham destas rações, alguem conhece ou dá aos seus cães??

Obrigada pela opinião!!

Au aus da Vénus e beijinhos da Inês
texuga
Membro Veterano
Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...

sexta mar 03, 2006 11:44 am

Dei aos meus e recomendo, mas cada cão é um cão ;)
http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
tiagocarneiro
Membro Veterano
Registado: quarta set 08, 2004 2:53 pm
Contacto:

sexta mar 03, 2006 12:14 pm

Agora não dou mas já dei a outro cão que tive e achei boa.

Abraço
<strong>http://caolabrador.blogspot.com</strong><strong style="background-color: rgb(255, 255, 0);"> </strong>
fuega
Membro Veterano
Registado: terça set 21, 2004 5:55 pm

sexta mar 03, 2006 1:09 pm

Dou ao Berg e acho que é bastante boa... ele comia outra ração quando veio cá para casa (Diamond) e eu continuei a dar-lhe, mas depois de falar com a vet chegamos à conclusão que seria melhor experimentar outra (tinha bastante flatulência... mal se podia estar na sala com ele...). Depois troquei para purina pro plan e até agora a experiência é bastante boa...

Beijinhos.
Joana.
AcTiOnGiRl
Membro Veterano
Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm

sexta mar 03, 2006 2:07 pm

Dou aos mesmos e só tenho boa opinião sobre ela.

Mas como já disseram cada cão é um cão, não se pode generalizar
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
ogiM
Membro
Registado: terça jul 19, 2005 12:25 pm

sexta mar 03, 2006 5:41 pm

Quando o Migo veio cá para casa não comia ração, era um cão de rua habituado a comer o que encontrava no lixo e eu experimentei quase todas as rações que existem no mercado, a proplan foi a unica que le pegou com gosto e notei logo diferença no pelo dele, ficou mais macio e brilhante e toda a gente que o conhecia da rua elogiou o pelo do meu gordito. O vet dele disse-me que era boa e para continuar a usar.
jcachorro
Membro Veterano
Registado: quarta ago 14, 2002 11:07 pm
Contacto:

sexta mar 03, 2006 6:02 pm

Com o meu cão sucedeu algo diferente....

Dei-lhe durante uns tempos Purina Pro Plan e aparentemente estava tudo ok! Ele comia com gosto, o pêlo estava bem como até à data estava só que comecei a notar que se coçava muito. Nunca lhe notei vermelhidões na pele, parasitas também não tinha até que em conversa com a Vet ela disse-me para experimentar mudar novamente de ração... Pois, deixou de se coçar. Cada animal reage de forma diferente.
<p>Cumprimentos

Jo&atilde;o Silva

</p>
Rafeirosimpatico
Membro Veterano
Registado: quarta set 07, 2005 11:15 pm

sexta mar 03, 2006 6:48 pm

A título de curiosidade pode-se considerar a purina one "os restos" da pro plan? INferior eu sei que é mas é assim tao má!?
Responder

Voltar para “Cães”