Comentário

Se é um recém chegado à Arca de Noé consulte primeiro este fórum. Contém uma mensagem de boas-vindas com informações importantes e é também o espaço indicado para se apresentar e colocar as suas dúvidas sobre o funcionamento do fórum ou da Comunidade em geral.
Responder
Smarisagg
Registado: sexta mar 03, 2006 9:03 pm

sexta mar 03, 2006 10:14 pm

No forúm está registado um pedido de ajuda para compra de uma casota. Começou por ser um e-mail para colegas de trabalho que me conhecem.

Só quero agradecer imenso a quem me ajudou, porque o problema é que a situação teria de ser resolvida a curto prazo ou então ia para o canil e já sabemos qual seria o seu destino.

Não pretendo abrir nenhum campo de batalha e pelo que percebi acho que o assunto já foi encerrado, mas não poderia deixar de comentar ou pelo menos defender-me do que escreveram sobre o assunto.

A adopção não foi uma opção pensada, foi uma tomada de consciencia de que não poderíamos deixar que aquele animal morresse daqui a uns dias ou mais cedo ou mais tarde fosse para à rua.

Quem me falou deste site falou-me muito bem e por isso quando comecei a ler os comentários senti uma real tristeza.

Acho que o objectivo do site é proporcionar ajudas, trocar impressões que nos podem ajudar uns aos outros, enfim.... tudo menos julgar as pessoas.

Concerteza não pedirei dinheiro para vacinas, nem para ração, nem para isto ou akilo, nem pedi para comprar a casota mais fashion do mercado, só precisamos de a retirar de onde ela está e dar-lhe o maior conforto.

Obrigado a quem me ajudou, tb com apoio moral :) é muito importante. E para as pessoas que decidiram fazer juizos de valor sem saberem de quem se trat,a espero que nunca se encontrem nesta situação e não sintam o que senti quando comecei a ler os seus comentários.

Atentamente.
Sara
pikokas
Membro Veterano
Registado: segunda nov 07, 2005 9:21 pm

segunda mar 06, 2006 9:03 am

Infelizmente Sara o que mais acontece por aqui principalmente quando somos recem chegados!!!!
Tambem já tive a minha dose!!! mas não se chateie porque como diz o ditado "os cães ladram e a caravana passa".

Quando realmente este é um site onde se pode pedir ajuda, não se compreende que sejamos chicoteados de toda a maneira e feitio só porque pedimos ajuda!!!

Tambem concordo que infelizmente há muita gente matreira....

Espero que continue a participar na arca!!!! E esqueça os comentarios, porque o que conta não é o que os outros dizem ou possam pensar... é a nossa consciência, é com essa que nos devemos preocupar!!!!

Um abraço
Olga Lemos
Responder

Voltar para “Fórum para os novos membros”