Os pastelinhos já eram, já estão na barriguinha

Fórum para todos os assuntos relacionados com a comunidade, comentários sobre o site, sugestões, ajuda e outros temas relacionados.

Moderador: mcerqueira

Responder
havana
Membro Veterano
Registado: quinta jun 30, 2005 6:48 pm

sexta mar 03, 2006 11:48 am

Zá filha não é no Algrave (não é assim tão grave) é na Lagoa de Albufeira que fica antes do Meco. :p
mimivieira
Membro Veterano
Registado: terça ago 30, 2005 10:58 am

sexta mar 03, 2006 12:10 pm

zá podes ir a naduuuuu que falta de imaginação tu tens :lol: :lol: :lol:
Lambidelas do chico e do massai
XenaBastet
Membro Veterano
Registado: terça set 14, 2004 4:16 pm

sexta mar 03, 2006 12:15 pm

Sintra é mt giro... lagoa de albufeira tb mas se estiver a chover, não me apetece mt ir a derrapar pela rua abaixo.
Já fui uma fez com o carro pela rua abaixo e tive k me atirar p/ a valeta p/ não acertar nas 2 alminhas k estavam no cruzamento e ver o meu carro a ir direitinho a eles.
mimivieira
Membro Veterano

sexta mar 03, 2006 12:41 pm

oh xena mas que carro tens tu que não anda no piso molhado,derrapa logo :roll: :roll: :roll: :roll:
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

sexta mar 03, 2006 12:45 pm

O meu diagnóstico é: Pneus carecas ou pé a pisar o travão. A caixa de velocidades serve para quê? :p
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
Zahira
Membro Veterano
Registado: quarta mai 25, 2005 6:43 pm

sexta mar 03, 2006 1:31 pm

Tão ricas k elas hoje estão :evil: :lol:

Menina trucas, despois eu é k sou má né :evil:

Havana, mãe, num sou loira :lol: eu vi logo k ñ nos estavas a mandar para o Algarve :p

Mimiiiiiiiii eu te digo se vou a nado :evil: , vais á expo ou ñ? :evil: :p

MAs mesmo k seja no Meco, EU NÃO TENHO CARRO :evil:

:p :p :p :p
XenaBastet
Membro Veterano

sexta mar 03, 2006 1:42 pm

Tenho um Fiat Punto de 1994 e não tem os pneus a 100%, e acredita Lu, nakela rampa usei a caixa p/ travar, foi o k me valeu. Mas o piso era uma porcaria e escorregadio, o meu não foi o 1º, tanto k kd virei p/ a valeta p/ não acertar em ninguem, o carro agarrou logo e, aí sim, usei os travões. Se eu os usa-se a fundo nakele piso so parava no samouco.
Só k como kero vende-lo, ou melhor, da-lo á troca p/ comprar outro melhorzito, não kero investir mt neste. Vende-lo a particulares até podia, pk o carro, ker por fora, ker por dentro, está mt bem estimado e tem xn extras, mas se alguem se espetasse com ele não me iria sentir nada bem.
Por isso, vai rodando com tds os cuidados até a minha carteira dar luz verde p/ comprar outro.
Trucas
Membro Veterano
Registado: quinta out 06, 2005 3:58 pm
Localização: Hamster (Brocas) e Peixe dourado (Bonifácio) mas adoro cães, gatos, ouriços, tartarugas, etc., ...

sexta mar 03, 2006 1:45 pm

Não há condições...

Uma pessoa a zelar pela saúde de uma membra forista, sim porque isto de andar a pé é muito saudável, faz bem ao coração, e alguns dizem que até à alma... E depois ainda nos chama MÁS!!???

É o que eu digo... Não há condições... :lol: :lol: :lol:
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Zeca &ldquo;Trucas&rdquo;</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">"Uns nascem Homens!Outros nascem C&atilde;es!Eu tive a sorte de nascer C&atilde;o..."-Snoopy :lol:</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Bugas-Trucas-Brocas-Amigo-Estrela-Xana-Bonif&aacute;cio+Zacarias</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal"><a href="http://img287.imageshack.us/img287/3379 ... jpg</a></p>
XenaBastet
Membro Veterano

sexta mar 03, 2006 1:47 pm

Trucas... eu p/ me mexer tb é uma desgraça... não ponho o carro ao lado do sofá pk moro no 2º andar... senão....
ulisseia
Membro Veterano
Registado: quinta nov 17, 2005 3:37 pm

sexta mar 03, 2006 3:56 pm

A Zá é cá das minhas! Eu também não tenho carro! E embora tenha carta, como já não conduzo há muito tempo já nem sei ligar um pópó!

O meu home tem carro, mas como nunca o consigo arrastar para lado nenhum, não conto com ele.

Vá lá, escolham Sintra. Tem 2 estações de comboio - a de Sintra vila e a da Portela de Sintra. Só para verem: a viagem de comboio entre Sintra e Lisboa demora cerca de 40 minutos. Para quem mora nas imediações tem imensos autocarros que vão desde as terreolas por aqui, até Cascais e Estoril.
Tem parques bons para pic nic, como o Parque da Liberdade que fica mesmo na volta do duche. Tem museus, esplanadas, travesseiros e outros bolinhos deliciosos. Tem palácios, lendas e mitos! Conseguem dizer não?
Zahira
Membro Veterano

sexta mar 03, 2006 4:28 pm

Ai é trucas maria? :evil: atão pokeke os doentes k estão no hospital ñ vão andar? Pk é k tu k tás constipadita num vais andar? ah? diz lá??? :evil: :evil:

Hoje tou mta má :evil: :evil: :evil: :roll: :roll:

:lol:

Informação: Eu e a Uli gostamos mais de ser conduzidas :lol: :lol:
ulisseia
Membro Veterano
Registado: quinta nov 17, 2005 3:37 pm

sexta mar 03, 2006 5:51 pm

Informação correctissima D.Zá!!!!

Eu já disse, se me tivessem saído aqueles 180 euromilhões, já tinha comprado um carrito para mim, mas com motorista incorporado!!!!
Zahira
Membro Veterano

sexta mar 03, 2006 6:31 pm

Tb eu :lol: :lol: mas ñ era nenhum Ambrósio :lol: era assim mais do genero....sei lá :lol: :lol: tipo António Bandeiras :lol: ( o k eu gosto deste homem :roll: )

:lol: :lol:
mimivieira
Membro Veterano

sexta mar 03, 2006 10:30 pm

:lol: oh!zá deixa-te de bandeiras que o homem já tá em reciclagem ouve miga o meu clio vai para todo lado sabe os caminhos tu e a xena tão á vontade não ficam a penantes :lol: :lol:
Zahira
Membro Veterano

sexta mar 03, 2006 10:34 pm

Fico mais descançada :lol: e tenho a certeza k a xena tb :lol: :lol:

ès uma kida ;)
Responder

Voltar para “Arca de Noé Vivapets.com”