LEIAM ISTO.... ENFIM....
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo dez 16, 2001 7:51 pm
- Localização: Boxers, Baixotes de Pêlo Comprido, Labradora, Cadela de Agua Portuguesa, Malinois, Gata Persa, Gata
http://arcadenoe.clix.pt/class/classifi ... &adid=3174
Eu ainda não acredito naquilo que acabei de ler....
Mas enfim.... Já devia estar habituada....
Só posso lamentar...
Coitados dos cães....
Então a parte do "...POSSO VENDER A FEMEA JA PRENHA CASO SEJA DO ENTERESSE DO COMPRADOR."
Nem tenho palavras....
Eu ainda não acredito naquilo que acabei de ler....
Mas enfim.... Já devia estar habituada....
Só posso lamentar...
Coitados dos cães....
Então a parte do "...POSSO VENDER A FEMEA JA PRENHA CASO SEJA DO ENTERESSE DO COMPRADOR."
Nem tenho palavras....
<p>Joana Gonçalves</p>
<p>Terras da Fénix Kennel</p>
<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>
<p>Terras da Fénix Kennel</p>
<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: terça fev 26, 2002 10:48 pm
- Localização: 1 caniche, 3 rafeiros, 1 Dogue Alemão, 4 gatos srd, 1 persa, 1 maçarongo, 1 caturra
Bem, deverei sugerir ao Sr em causa que arranje uma mulher com 3 filhos, casa posta e gravida para não ter trabalho nenhum 

-
- Membro Veterano
- Registado: terça dez 11, 2001 8:41 pm
- Contacto:
E um serrote, porque se ela vai já grávida precisa de aparar a galhada...Rosinha2000 Escreveu: Bem, deverei sugerir ao Sr em causa que arranje uma mulher com 3 filhos, casa posta e gravida para não ter trabalho nenhum![]()

-
- Membro Veterano
- Registado: sexta mai 10, 2002 3:46 pm
periquito FALCANITO
Pelos vistos os Labradores passaram de moda !
Deve preparar-se para fazer criação de rott ou pit.
Parece-me um BYB típico.
Que terá acontecido à 1ª ninhada ? E qual será o destino da 2ª ?
Pobres cães. Vê-se que gostam deles ...
Deve preparar-se para fazer criação de rott ou pit.
Parece-me um BYB típico.
Que terá acontecido à 1ª ninhada ? E qual será o destino da 2ª ?
Pobres cães. Vê-se que gostam deles ...
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta ago 14, 2002 11:07 pm
- Contacto:
Portanto, isto é mais um negócio onde quem manda é o freguês...
Se o freguês quiser a cadela prenha também se arranja qualquer coisita, mas em princípio será mais cara... E vendida a peso então, ainda dá mais lucro!
Enfim...mais uma para juntar a tantas outras!...
Se o freguês quiser a cadela prenha também se arranja qualquer coisita, mas em princípio será mais cara... E vendida a peso então, ainda dá mais lucro!
Enfim...mais uma para juntar a tantas outras!...
<p>Cumprimentos
João Silva
</p>
João Silva
</p>
-
- Membro
- Registado: quinta ago 01, 2002 1:18 pm
- Contacto:
Existe coisas que não compreendo.... O que vai na cabeça dessas pessoas " uma cadela pranha vende-se " já agora os filhos desse senhor tb se vendem ou a mulher ou sabe-se lá se ele tb nao esta a venda, qual é a ideia ????
Não percebo choca-me muito de ver isto, porque é que raio comprou os animais em primeiro lugar, e também já agora qual alergia qual carapuça, nunca ouvi falar de alergias de caes, de gatos sim " eu sou alergico ao pelo de gato agora de cão "" para alem disso se a cadela esta pranha ja deve ter anos, com tantos anos passados com esse dono só agora e que reparou que era alergico arghhhhhh.
Ate me baralho a escrever que raiva
Xauz
Não percebo choca-me muito de ver isto, porque é que raio comprou os animais em primeiro lugar, e também já agora qual alergia qual carapuça, nunca ouvi falar de alergias de caes, de gatos sim " eu sou alergico ao pelo de gato agora de cão "" para alem disso se a cadela esta pranha ja deve ter anos, com tantos anos passados com esse dono só agora e que reparou que era alergico arghhhhhh.
Ate me baralho a escrever que raiva
Xauz

-
- Membro
- Registado: terça jan 07, 2003 2:36 pm
É de facto estranho, no mínimo. Se a cadela já vai a caminho da 2ª ninhada quer dizer que tem, pelo menos, 2 anos e meio. E só agora apareceu a alergia ???????
Ainda por cima quer vender os cães ????
Esta história está muito mal contada. Com a leitura que fiz do anúncio, que é muito breve, só me ocorre chamar a esta pessoa FILHA DA P.... !!!!
Gostaria de ver este membro aqui a defender a sua posição. Decerto terá motivos para tal atitude que nós não conhecemos. Não sou de "atirar bolas para o ar" sem que ninguém lá esteja para as apanhar.
Desculpem lá a ira, mas revolta-me... ainda por cima com Labradores que são uma das raças que mais gosto (mas tb poderiam ser srd's). Isto não se faz a um casal de seres vivos nossos fieis amigos.
Abraços

Ainda por cima quer vender os cães ????

Esta história está muito mal contada. Com a leitura que fiz do anúncio, que é muito breve, só me ocorre chamar a esta pessoa FILHA DA P.... !!!!
Gostaria de ver este membro aqui a defender a sua posição. Decerto terá motivos para tal atitude que nós não conhecemos. Não sou de "atirar bolas para o ar" sem que ninguém lá esteja para as apanhar.
Desculpem lá a ira, mas revolta-me... ainda por cima com Labradores que são uma das raças que mais gosto (mas tb poderiam ser srd's). Isto não se faz a um casal de seres vivos nossos fieis amigos.
Abraços