Como é possível???

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
Butterfly_21
Membro Veterano
Registado: sexta nov 11, 2005 11:42 am

domingo mar 05, 2006 11:00 pm

Ia eu pela rua fora, com o intuito de ir levar comida aos gatos vadios, quando, ao dobrar uma esquina, encontro um gato no passeio a deitar sangue pela boca.
De certeza que tinha sido atropelado.
Imediatamente saí dali para telefonar a alguém para tentar fazer alguma coisa, mas quando voltei o gato já não estava lá.
Havia sangue no sítio da estrada onde ele foi atropelado.
Procurei-o, mas já não encontrei nem gato, nem rasto de sangue para ter uma ideia do sítio para onde fugiu.
Pergunto a mim própria que espécie de pessoa atropela um animal e segue o seu caminho como se nada tivesse acontecido.
nickie
Membro
Registado: quinta out 30, 2003 10:40 pm

domingo mar 05, 2006 11:24 pm

É lamentavel e é cruel, mas muitos são capazes de fazer isto.
Uma vez ia um carro à minha frente, acho que ele nem esperava que alguém estivesse por lá àquela hora. Vi uns pombos ou rolas pouco mais à frente, e não é que o motorista do automóvel ainda acelera! Fiquei chocada. Dois dos animais levantaram voo, o terceiro foi atropelado. Buzinei e travei - automóvel desapareceu mais rápido ainda. A pomba estava morta.
Mas também já vi um senhor de idade parar em Matosinhos para socorrer um gato que tinha sido atropelado por um outor carro. Eu estava em cima da ponte e a rua era lá em baixo. O gato estava lá, meio sentado, provavelmente em estado de choque. Um senhor parou o carro à frente do gatinho e tentou pegar nele com um jornal, mas o gato voltou a si e desapareceu por debaixo do automóvel deste senhor. Depois de uns minutos ele foi meio a mancar até ao homem, que o colocou no automóvel e partiu.
Butterfly_21
Membro Veterano
Registado: sexta nov 11, 2005 11:42 am

segunda mar 06, 2006 9:29 am

Mesmo assim não deixo de ficar chocada... Essa gente tão fria e até má(pois no caso que descreveste da pessoa que atropelou as pombas de propósito é mesmo maldade!) dá-me arrepios...
Responder

Voltar para “Gatos”