Infelizmente aestrelinha do meu querido Alex não tem brilhado.
Eu e a Rita temos andado num desespero com ele, primeiro não conseguiamos falar com os que o queriam adoptar, ficaram de ligar na quarta-feira e não ligaram, só conseguimos falar com eles na sexta-feira.
Na sexta-feira ligo para a mulher e ela dá-me uma conversa totalmente diferente da que teve na campanha. Queria o Alex para cão de guarda e em parte para satisfazer o desejo da filha de 14 anos de ter um cão. Queria tê-lo preso por uma corrente no quintal e ainda por cima, falou comigo como se me estivesse a fazer um favor.
Enfim...Está novamente para adopção.
No sábado esteve na Campanha mas, não teve a sorte de ser adoptado.
A Fat só podia ficar com ele até hoje, por isso, como não temos outra opção, temos que o voltar a pôr num hotel. Não pode ir para o hotel em Caneças porque disseram que ele pegou tosse do canil ao outros cães do hotel, por isso andámos desesperadas à procura de outro hotel, mas infelizmente ao domingo é difícil.
Felizmente conseguimos um sítio para ele ficar esta noite e amanhã vamos procurar um hotel para ele.
Hoje esteve no Vet e ele disse que ele já está quase bom da tosse do canil.
Infelizmente temos tido muitas despesas com estes meninos, com as contas do Vet e o hotel, não sei por quanto tempo vamos poder manter esta situação.
Este lindo precisa urgentemente de uns donos que lhes dêem tudo o que ele merece.
Ele é um amor.