Pois é , resolvi escrever para dar conhecimento desta situacao existe um grupo de caes abandonados no tagus park (oeiras) (parque da ciecia e da tecnologia) é verdade!
sao lindos meigos e muito carentes , eu como ando de transportes consegui aperceber-me deles,e reparei que quem lhes da mais ou menos comida sao o pessoal das obras dos edificios que se encontram em construcao nessa zona.
passado uns 2 meses a chama-los sempre que passava por eles e a levar comida eles la se chegaram e agora e uma festa se algum estiver na paragem de autocarro de manha quando chego para ir trabalhar pronto ficam felicissimos da vida!! D
Eu tenho-lhes levado racao seca e de lata, pois a minha cadela morreu faz 2 meses e fiquei la com a comida dela (achei que mais valia ir alimentando outros bichinhos).
Costumam andar em grupo, é um cao pequeno preto e branco, uma cadela cor champanhe (LINDA) nota-se que ela teve uma ninhada a pouco tempo mas ate hoje nao vi qualquer bebe ( , e outros 2 caes um preto parece ser de raca e um outro enorme amarelo muito mas mesmo muito carente e esta super magro!!! (
esto uaqui a apelar para saber se nao conseguem arranjar uma casinha para estes meninos lindos especial mente a cadela ate hoje nao me deixou dar-lhe uma festa pois tem muito medo ... treme toda e foge quando alguem se aproxima( e nao tarda deve ficar com o cio novamente!!
POR FAVOR se puderem ajudar-me digam!
Muito obrigada!!
ps- vou tentar arranjar fotos tlvz para a semana ja as tenha
Caes abandonados no tagus park!!!-este topico encontra-se em adopcoes! obg
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta dez 16, 2005 9:21 am
o melhor sera contactar-me via mail..
[email protected]
ou
[email protected]