Bom dia/ Boa tarde/ Boa noite - Parte VII

Fórum para todos os assuntos relacionados com a comunidade, comentários sobre o site, sugestões, ajuda e outros temas relacionados.

Moderador: mcerqueira

Bloqueado
AcTiOnGiRl
Membro Veterano
Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm

segunda mar 06, 2006 12:34 pm

Como se costuma dizer... a ver vamos, como diz o cego.
Cada caso é um caso... se não der p/ o torto, ainda vamos mas é tds comer à borlix numa boda no Porto
boda? :?:

:lol: :lol:

Sou muito nova pa me enforcar :lol: :D :)

Xena, sou muito realista e sei até onde isto vai ;)
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
XenaBastet
Membro Veterano
Registado: terça set 14, 2004 4:16 pm

segunda mar 06, 2006 12:34 pm

Como se costuma dizer... a ver vamos, como diz o cego.
Cada caso é um caso... se não der p/ o torto, ainda vamos mas é tds comer à borlix numa boda no Porto ;) :lol:
ElMariachi
Membro Veterano
Registado: quarta jun 29, 2005 3:18 pm

segunda mar 06, 2006 12:36 pm

Bom dia malta ;)
XenaBastet
Membro Veterano

segunda mar 06, 2006 12:37 pm

Bom dia Pedro
AcTiOnGiRl
Membro Veterano

segunda mar 06, 2006 12:44 pm

Bom dia a fugir pa Boa tarde Pedro :lol:

Bem vou almoçar ;)

Até loguinho ;)
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
Zahira
Membro Veterano
Registado: quarta mai 25, 2005 6:43 pm

segunda mar 06, 2006 2:24 pm

Rita :)

Ñ te conheço pessoalmente, mas aprendi a ler nas entrelinhas ;)

Lembras-te do k te disse á uns tempos atrás kuando se começou a falar do assunto?
Pois é miga, ñ fikei supreendida com o k contas-te pk, de uma certa maneira, eu já sabia k isso ia acabar por aconteçer :)

Ñ tens k te sentir culpada, fizes-te o k o coração mandou, a vida é mt curta, para andarmos a raciocinar mt.
Essa de ñ gostarmos de fazer aos outros o k ñ gostamos k nos façam a nós é mt relativo.

Mas kem é k se gostar mt de uma pessoa e se souber k essa pessoa gosta dela, mas tem namorada, ñ vai á luta? ñ tenta ser feliz? todos nós procuramos a felicidade. Por mt k custe e por mt k alguem sofra, lá esta, antes sofrer uma k 3,pk ninguem será feliz assim.

Por isso é k disse á Rita na altura, se gostas dele e se achas k ele gosta de ti, luta, se ñ nem vás ao cinema com ele. pk isto iria aconteçer e disso eu ñ tinha duvida ;)

Rita, tenta saber as intenções dele, eu ñ ia gostar mesmo nada k ele só se tivesse aproveitar de ti:evil: mas tb sei k tu ñ ias premitir isso;) no entanto tb sou mulher e sei como é k as coisas funcionam a nivel de sentimentos :)
AcTiOnGiRl
Membro Veterano

segunda mar 06, 2006 4:31 pm

Zahira,

Obrigado pelas tuas palavras,
Ñ tens k te sentir culpada
:roll:
Essa de ñ gostarmos de fazer aos outros o k ñ gostamos k nos façam a nós é mt relativo.
Muito muito relativo ;)
Rita, tenta saber as intenções dele, eu ñ ia gostar mesmo nada k ele só se tivesse aproveitar de ti:evil: mas tb sei k tu ñ ias premitir isso;) no entanto tb sou mulher e sei como é k as coisas funcionam a nivel de sentimentos
Vou indo e vou vendo ;) ;)
XenaBastet
Membro Veterano

segunda mar 06, 2006 4:52 pm

Tá kuase na hora de me ir embora... amanhã vou tirar o dia de ferias p/ ir a Pombal buscar o Bara, um persa com 8 meses k vou adoptar... ker dizer, já adoptei. Mas parece k a Xena já está a percentir, ontem andava refilona, ainda a apalpei p/ ver se ela tinha alguma reacção de dor, mas não, estava mesmo amuada. Kd me fui deitar não veio p/ a cama cmg, só apareceu mt dp e hoje, como de costume, dei-lhe papinha, trokei a agua e kd me fui despedir ela nem me ligou nenhuma. Sei k vou ter k ter mt paciencia p/ a adaptação, mas só de pensar k a minha Xeninha me pode rejeitar :cry: até tremo. E pelo k sei, o gatinho é um mimela, só ker colo e festinhas. Keira Deus k se aceitem e k a minha menina, k faz anos esta 6ª (4 aninhos) não me ponha de lado.

4ª feira coloco fotos e conto como correu.
AcTiOnGiRl
Membro Veterano

segunda mar 06, 2006 4:55 pm

Boa Sorte Xena.
vai correr tudo bem, ficamos à espera de fotos ;)
Trucas
Membro Veterano
Registado: quinta out 06, 2005 3:58 pm
Localização: Hamster (Brocas) e Peixe dourado (Bonifácio) mas adoro cães, gatos, ouriços, tartarugas, etc., ...

segunda mar 06, 2006 4:57 pm

yep... Que tudo corra pelo melhor Xena... E fotos, montes de fotos... :lol: :lol: :lol:
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Zeca &ldquo;Trucas&rdquo;</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">"Uns nascem Homens!Outros nascem C&atilde;es!Eu tive a sorte de nascer C&atilde;o..."-Snoopy :lol:</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Bugas-Trucas-Brocas-Amigo-Estrela-Xana-Bonif&aacute;cio+Zacarias</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal"><a href="http://img287.imageshack.us/img287/3379 ... jpg</a></p>
XenaBastet
Membro Veterano

segunda mar 06, 2006 5:16 pm

Obrigada amigas... hoje vou preparar a casa p/ os dois e dar mts e mts miminhos à Xenita, espero k ela os aceite.
Vou ter 2 gatos completamente diferentes, a Xena é uma gata pekena, elegante e tem um ekilibrio fabuloso, p/ além de ser mt independente, mimada e assustadiça. Ela parece a minha sombra, mas só vem p/ o meu colo se tem frio ou sono. O Bara, pelo k sei, é grande, desajeitado e p/ além de ser uma sombra, até se deita no chao a pedir festas, é um gatinho mt carente e deve ser uma ternura mt doce, akele felpudinho sempre a pedir mimo.
Sempre kis ter um gatinho pekenino e meiguinho, como não deu p/ ter 2 em 1, vou ter 2 em 2... tb tá certo.
Gostam do nome? Ele chamava-se Bongo, mas eu não gostei mt.
Então:
Xena Bastet - Xena (princesa guerreira) Bastet (Deusa egipsia, esposa de Deus Rá)
Bara Rá - Bara (no dialeto dos nativos australianos ker dizer nascer do sol) Rá (Deus egipsio do sol e marido de Bastet)

A ver vamos, como diz o cego.

Estou a sentir um misto de alegria e de panico... ai se a Xena rejeita o Bara e a mim :cry: não há-de ser nada... pensamento possitivo.
XenaBastet
Membro Veterano

segunda mar 06, 2006 5:49 pm

Agora é k vou basar mesmo k tenho mt k fazer, p/ além de ir preparar a maison, tenho k ir comer k estou com o estomago kuase colado às costas.
Fikem bem e até 4ª.
Bjkas e turrinhas a duplicar
Trucas
Membro Veterano
Localização: Hamster (Brocas) e Peixe dourado (Bonifácio) mas adoro cães, gatos, ouriços, tartarugas, etc., ...

segunda mar 06, 2006 5:53 pm

Vais ver que tudo se vai compôr... Tem calma, porque uma grande ansiedade da tua parte também afecta os bichos...

E eu também me vou embora... Portem-se assim assim... Jocas ;)
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">"Uns nascem Homens!Outros nascem C&atilde;es!Eu tive a sorte de nascer C&atilde;o..."-Snoopy :lol:</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Bugas-Trucas-Brocas-Amigo-Estrela-Xana-Bonif&aacute;cio+Zacarias</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal"><a href="http://img287.imageshack.us/img287/3379 ... jpg</a></p>
Zahira
Membro Veterano
Registado: quarta mai 25, 2005 6:43 pm

segunda mar 06, 2006 9:48 pm

Kro fotos da nova menina da xena :lol: kero comentar :lol:

Agora serio, boa sorte xena, ;) vais ver k tudo vai correr bem :)

Rita ;)
Trucas
Membro Veterano

terça mar 07, 2006 8:32 am

Bom dia Malta!!!

Mais um dia... Hoja parece que tá bonitinho... :lol: Eu vou andar por fora hoje, mas volto logo à tardinha... ;)
Bloqueado

Voltar para “Arca de Noé Vivapets.com”