axo horrivel!

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
anokaxita
Registado: segunda mar 06, 2006 4:06 pm

segunda mar 06, 2006 4:39 pm

[b]abokado fikei xokada.. recebi um mail horrivel...
um mail em que pediam para assinar pois era um abaixo assinado contra um senhor que se lembro de fazer um site sobre gatos "verdadeiros" dentro de frascos. E apartir desse site ele vende os gatos assim para decoraçao.
Eu ao princpio ainda pensei que estavam a gozar.. mas nao estavam vinha la o nome do site e eu para saber aquilo a que estava a assinar fui ver e foi completamente horrivel.. nao sei como ha pessoas que conseguem fazer isso aos pobres gatos.. estes animais sofrem pois sao postos dentro de frascos desde pequenos e sao alimentados por um tubo e fazem as necessidades por outro e fikam assim ate serem adultos.. depois servem como decoraçao dando-lhes o nome de bonsai cats..
Eu estou completamente indignada so de pensar no sofrimento desses animais e nao sei como o conseguem fazer eu so de imaginar a minha gatinha dentro de um frasco ate fico arrepiada..
Ha mesmo gente ma e horrivel neste mundo :x [/b]
Butterfly_21
Membro Veterano
Registado: sexta nov 11, 2005 11:42 am

segunda mar 06, 2006 4:49 pm

Amiga, apesar de a página existir, essa notícia é falsa.
É impossível criar um gato dentro de um frasco.
É só mais um dos chamados "Mitos Urbanos"...
No e-mail que te mandaram vinha uma petição para assinares e mandares para um endereço de e-mail?
Previno-te que essa é apenas uma forma de pessoas mal-intencionadas conseguirem bases de dadosà borla.
Fica descansada e não acredites em tudo o que vês... Muito menos pela net .
texuga
Membro Veterano
Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...

terça mar 07, 2006 10:37 am

Por favor, ANTES de abrir um tópico, faça uma pesquisa pelo tema que vai abordar, este tema já aqui foi discutido 500 vezes... :roll: É tudo mentira...

Faça uma pesquisa aqui na arca por "Bonsai Kitten" e vai ver que encontra N tópicos a falar do mesmo...

Obrigado

Xuga
http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
Responder

Voltar para “Gatos”