preço dos dragoes barbudos

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss

Moderador: mcerqueira

Responder
marcomira
Membro Júnior
Registado: quarta mar 01, 2006 5:26 pm

segunda mar 06, 2006 1:36 pm

oi!!!
gostava de saber a que preço vende os barbudos (pogona vitticeps)
juvenis (cerca de 3 meses) da raça normal, red gold, e sandyelow no minimo..... fico a espera da sua resposta!!!

fikem bem
)
Última edição por marcomira em domingo mar 19, 2006 3:09 pm, editado 3 vezes no total.
marcomira
Membro Júnior

segunda mar 06, 2006 1:51 pm

se mais alguem souber os preços dos db's nao exite em dizer por favor!!!!! :|

fico a espera
rbl
Membro Veterano
Registado: quarta mar 02, 2005 11:15 pm

segunda mar 06, 2006 7:33 pm

Julgo que dar a resposta à tua pergunta vai contra as regras da arca no que concerne publicidade.
Será mais fácil e rápido se simplesmente ligares para lá.

Posso dizer-te contudo que aqui no Porto os dragões vendem-se a cerca de 100 - 120 euros. Não vi nenhum morph a ser vendido aqui no Porto em lado nenhum até hoje e tanto quanto sei, nem sequer é comum aparecerem nas únicas lojas que que sei que ocasionalmente os vendem (Zooexotico e a AnimalWorld ambas em Lx), é algo mais ou menos raro e como tal cada animal é pago princepescamente.

Já agora, se estás a pensar comprar um dragão para colocar num daqueles terrários da exo-terra, aviso-te que também não é boa ideia, os dragões são animais terrestres e precisam de mais espaço horizontal do que vertical.
marcomira
Membro Júnior

segunda mar 06, 2006 8:34 pm

mas eu nao vou comprar o da exoterra eu vou faxer u meu proprio terrario 90*60*60 e vou la alojar um casal.
mais uma coisa eu moro ao pé da animalworld em st iria de azoia mas de momento nao tem dragoes eu fui la ainda hoje e os dragoes e outros repteis chegam dentro de uma semana mas custam 70 euros e axo que no zooexotico vendem mais barato,se tiver o contacto da loja publique aqui para eu retirar

cumprimentos, Marco
rbl
Membro Veterano
Registado: quarta mar 02, 2005 11:15 pm

terça mar 07, 2006 1:19 am

Os contactos da zooexotico podem ser vistos no site deles. zooexotico.com.

Não tenho a certeza mas julgo que está enganado. Aliás, nunca vi em lado nenhum cobrarem um preço tão baixo quanto 70 euros por um dragão.
Estamos a falar de quê, coloração normal? Já agora, sabe se eles vão receber para a semana normais ou morphs?

De qualquer forma alerto para 2 ou 3 coisas: as medidas referidas não são muito generosas para um só dragão, quanto mais para dois; bebés são mt difíceis de sexar com exactidão, pode acabar com 2 M (o q seria desastroso) ou 2 F e finalmente que a AnimalWorld vende regularmente animais de criação própria, ou seja, pode estar a comprar irmãos.
xuxurita
Membro
Registado: sexta nov 28, 2003 5:37 pm

terça mar 07, 2006 8:01 pm

É tambem acho melhor começar só com 1! Até para ver se é mesmo o tipo de reptil que gosta...
Talvez mais tarde, se quiser, introduz outro espécime do mesmo tamanho (n sei se se pode fazer(?- alguem me corriga se estiver errada!)).
e ja agora aqui fica uma boa folha de cuidados dos db's...:

http://www.reptilia.org/care_sheets/liz ... earded.htm

Está em Inglês mas percebe-se muito bem, e aproveite para dar uma olhadela ao resto do site e ver mais repteis, pode ser que encontre um que goste mais e que seja mais adequado ao tipo de disponibilidade que poderá dar ao animal.
Mas na minha opinião as cobras continuam a ser o melhor companheiro de sempre! Não sujam quase nada, só comem 1 ou 2 vezes por semana, não ladram, não estragam nada, é do melhor! ;) Além disso é muito bom estar com elas e saber que elas conhecem o dono, mesmo que digam que elas não se afeiçoam!
Bem espero que faça a escolha certa! :D
Responder

Voltar para “Répteis e Anfíbios”