Ração Belcando conhecem???

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Retriever do Labrador! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: Moinhodoceu

Mkiko
Membro Veterano
Registado: quarta out 12, 2005 11:07 am

segunda mar 06, 2006 9:16 pm

É engraçado ó D.Teresa Amaral veja isto 8) .
Eu estou a dar Notro CHoice á minha Winnie que adquiri ao Sr Tiagocarneiro mas acho que tou a ter maus resultados porque quando mudei da ração que ele me deu para a Notro as fezes começaram a ser mais moles, mais claras e em relação aos gases acho que se anda a esticar um pouco
Tiagocarneiro
Olá

Teresa já agora se não fôr incómodo envie-me tb os nomes. Tb tenho vários para alimentar.

Abraço

Porque será eu que já cai na HISTÓRIA faço como o outro só estou avisar eu só estou avisar :lol: :lol: :lol:
É que não sei se é Koral superanimais ou outro :D :D :D
Última edição por Mkiko em segunda mar 06, 2006 10:36 pm, editado 1 vez no total.
VitorN
Membro Veterano
Registado: terça set 06, 2005 11:01 am
Contacto:

segunda mar 06, 2006 10:12 pm

Eu seja macaco se percebí o seu post, Mkiko :lol: :lol: :lol:
Mkiko
Membro Veterano

segunda mar 06, 2006 10:34 pm

O vitor um individuo tão prespicaz nem pareçe seu :o .
Ou é mais uma das suas :lol: .
É muito facil de ver ;)
ultra95
Membro Veterano
Registado: terça mar 29, 2005 9:01 am
Contacto:

terça mar 07, 2006 9:10 am

:o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o
<p><strong></strong></p>
<p><strong>Vitor Teixeira </strong></p>
<p><strong>Nem Santo, nem criminoso, apenas Ultra!!!</strong></p>
melgibson
Membro Veterano
Registado: quinta jan 27, 2005 1:02 pm

terça mar 07, 2006 9:30 am

MKiko tb não percebi o q quaria dizer c isso, o meu cunhado Tiago estava a dar e ainda está a dar a uma cadelinha q ficou p eles Bentro Kronen e o Vitormadu começou a dar Nutro.
Que problema é q vê nisto MKiko, não estamos a falar da ração Belcando, por eu nem conhecer esta ração não falo dela, vc conheçe?
TeresaAmaral
Membro Veterano
Registado: terça mai 03, 2005 10:38 am
Localização: 3 labradores, 2 caniches, 2 gatos,4 coelhos anões, e muitos passaros(variados)

terça mar 07, 2006 9:39 am

Realmente Srº Mário eu também não percebi muito bem. Eu com as indicações que dou ou não dou, para já não o faço sem ser por PM e depois não ganho nada com isso. Eu não VENDO RAÇÂO como tal tentei adquirir para mim uma ração que fosse de qualidade e a um preço que eu possa suportar, mas como não sou egoista não me importo de partilhar isso com os outros.
Continuo a dizer que não ganho nada com isso, simplesmente eu sei que a vida custa a todos e se pudermos comprar mais barato não vamos comprar mais caro.

Bjs

Teresa
melgibson
Membro Veterano

terça mar 07, 2006 9:50 am

Teresa tens toda a ração, e obrigado por partilhares essa informação da ração, se podermos dar aos nossos meninos uma ração de alta qualidade a um preço bom, quem não dá? só se o canito não gostar ;)
lau71
Membro Veterano
Registado: sexta set 30, 2005 5:53 pm

terça mar 07, 2006 11:27 am

Sinceramente eu tb não percebi muito bem as colocações do MKiko.
Eu apenas respondi a um tópico, perguntaram se alguém conhecia a Belcando e a opinião, como é a ração que DOU a Ulla respondi. NÃO VENDO ração alguma e se o fizesse colocaria nos classificados e não teria vergonha nenhuma em dizê-lo.
Não dá para entender pq tanta polémica.
Mkiko
Membro Veterano

terça mar 07, 2006 12:15 pm

Teresa Amaral
mas como não sou egoista não me importo de partilhar isso com os outros.
Acho lindamente.
Eu não queria ofender não é de todo o meu propósito,a ração vale o que vale não estou a dizer nada de mal da mesma, até porque tambem não vendo ração logo não tenho nenhum interesse nisso .
Como eu próprio já fiz noutro forum dei informações de uma ração que um amigo comercializa.
Mas o Sr.Tiago sabe ao que eu me refiro pois eu troquei pm com ele,sendo que(ele) tão grande conhecedor de rações não necessita de tentar desta forma saber o que deu a entender 8) .
melgibson
Membro Veterano

terça mar 07, 2006 12:29 pm

Mkiko Escreveu: Mas o Sr.Tiago sabe ao que eu me refiro pois eu troquei pm com ele,sendo que(ele) tão grande conhecedor de rações não necessita de tentar desta forma saber o que deu a entender 8) .
E o q é q ele deu a entender? é q eu ainda não entendi foi nada com esta sua frase.
Mkiko
Membro Veterano

terça mar 07, 2006 1:27 pm

Então o D.liliana não é cunhada do Sr.Tiago pergunte-lhe,que eu não quero vir para aqui lavar roupa suja 8) .
Depois eu só fiz a observação porque quem vende cães e ração deve saber alguma coisa sobre o assunto ou não??.
Isto é a minha opinião,vale o que vale mas não aproveitem a boas intenções das outras pessoas( minha e da D.Teresa) só para ajudar a facturar mais, qualquer coisita entende,sendo pm eu não vou revelar o seu conteudo mas o seu cunhado, sabe bem o que disse e perguntou olhe que não foi só a mim,por isso quem têm telhados de vidro não manda pedras aos outros,ainda mais sabendo que o objectivo é facturar,seja com cães ou ração ;) isto aqui é um forum não uma loja.
melgibson
Membro Veterano

terça mar 07, 2006 1:47 pm

Sr. Mkiko em 1º lugar o meu cunhado vendeu os cães a um preço muito baixo, em 2º não vende ração nem nunca vendeu, ainda não compreendo o q se passou mas vou-lhe perguntar.
Eu sei q isto é um fórum e q todos têm direito de escrever o q lhes apetece, e tb sei q não é nenhuma loja, pois eu qd compro ração p o Mel vou à loja e não ao fórum.
Mkiko
Membro Veterano

terça mar 07, 2006 1:59 pm

.
Mas o D.Liliana faz mal.
Porque o forum é para isso mesmo para aprendermos todos uns com os outros até nos erros ;)
Vendeu a um preço baixo porque não conseguiu vender a um preço alto, ou não têm afixo nem lops que lhe premitam isso.
melgibson
Membro Veterano

terça mar 07, 2006 2:14 pm

Mkiko Escreveu: Mas o D.Liliana faz mal.
Porque o forum é para isso mesmo para aprendermos todos uns com os outros até nos erros ;)
Eu aprendo alguma coisa aqui, mas quanto à ração q eu dou ao Mel sei q é uma das melhores ;)
Mkiko Escreveu: Vendeu a um preço baixo porque não conseguiu vender a um preço alto, ou não têm afixo nem lops que lhe premitam isso.
Eles têm Lop, e venderam a um preço baixo pq vivem num apartamento, apesar de ser bastante grande, não deixa de ser um apartamento, pq se fosse uma moradia podiam ficar mais tempo c eles e de certeza q os vendiam mais caros, mas tb não foi c a intensão de ganhar dinheiro q fizeram criação :p
melgibson
Membro Veterano

terça mar 07, 2006 2:15 pm

repetida ;)
Responder

Voltar para “Retriever do Labrador”