husky...precisa de um dono!!!

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Responder
SofiCosta
Membro Júnior
Registado: segunda out 10, 2005 12:02 pm

segunda fev 27, 2006 12:01 pm

Olá a todos...
Há cerca de 15 dias apareceu em casa da minha mãe, um cão de raça husky, que ao que tudo indica deve ter sido abandonado...fizemos cartazes de divulgação e colocamos nos cafés das redondezas e também no carros, mas até agora nada!!! por agora, o cão continua lá em casa...e a minha mãe até queria ficar com ele, mas dentro de casa não o pode ter, pois a parte de baixo é um café, e como todos sabem não pode haver cães dentro de um...a solução foi coloca-lo no quintal, visto que se o tivessemos preso ele não parava de ladrar!!!devem estar a pensar que a partida o cão até poderia lá ficar, e é ai que entra o prolema,...é que a minha mãe gosta de ter patos e galinhas para se ir entretendo, e apesar do cão ser muito meigo...já matou uma série delas!!!
Se houver alguém que queira adoptar este menino, ele encontra-se em Montemor-o-velho (arredores de coimbra)...ou que me digam para aqui qualquer coisa...
Desde já um muito obrigado...
Vou tentar arranjar uma foto do menino para por aqui...
texuga
Membro Veterano
Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...

segunda fev 27, 2006 12:03 pm

É, infelizmente os Huskys "adoram" criação :roll: :roll:
http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
pikokas
Membro Veterano
Registado: segunda nov 07, 2005 9:21 pm

segunda fev 27, 2006 12:52 pm

Falo por experiência própria!!!
os huskies tem uma certa queda para tudo o que mexa, principalmente com penas!!!!

Não por maldade ou intuito de matar, mas por brincadeira!!!!

A Nina já fez por duas vezes, mas não come é só por brincadeira!!!

Quando aquele deixa de mexer passa para outro...

Não há possibilidade de fazer um recinto fechado para a criação ou para o Husky?
pikokas
Membro Veterano
Registado: segunda nov 07, 2005 9:21 pm

segunda mar 06, 2006 11:50 pm

então novidades???? o que é que fizeram ao husky???
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”