Bom dia/ Boa tarde/ Boa noite - Parte VII

Fórum para todos os assuntos relacionados com a comunidade, comentários sobre o site, sugestões, ajuda e outros temas relacionados.

Moderador: mcerqueira

Bloqueado
Zahira
Membro Veterano
Registado: quarta mai 25, 2005 6:43 pm

terça mar 07, 2006 8:38 am

Bom dia minha gentiiiii :lol:

O dia hoje vai ser bom :p

O meu rapaz tá de parabens, faz hoje 7 anos que ele me atura :lol:

Já ñ se faz homens assim, com uma paciencia enormeeeeeeeeee :lol: :lol: :lol:

Um dom dia de trabalhinho para todos ;)
AcTiOnGiRl
Membro Veterano
Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm

terça mar 07, 2006 9:34 am

Bom dia caros foristas.
Eu já aqui ando à algum tempo :? a preparar um concurso que vamos participar ;)

Zahira,
És assim tão dificil de aturar? :lol:
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
havana
Membro Veterano
Registado: quinta jun 30, 2005 6:48 pm

terça mar 07, 2006 9:46 am

Bom dia gente boa

Hoje não devo ter muito tempo para vir aqui, sabem como é um dia sem cá vir e ó despois é só trabalho, a ver vamos.
Zá dá os parabéns ao teu gajo que isso de te aturar 7 anos é muito anus, ihihihihih :lol: :lol: :lol: :lol:
Beijocas ;)
mimivieira
Membro Veterano
Registado: terça ago 30, 2005 10:58 am

terça mar 07, 2006 10:51 am

Bom dia a todos e bom trabalho eu hoje tenho muito vou espreitando o forum de quando em quando para não me atrasar ;)
za muitos parabens aos dois hoje tem de ser a dobrarImagem
Lambidelas do chico e do massai
Zahira
Membro Veterano

terça mar 07, 2006 1:10 pm

:lol: :lol: Olá malta
Zahira,
És assim tão dificil de aturar?
Nem imaginas o kuanto Rita, kuando me conheçeres veras :lol: :lol: :lol:
Zá dá os parabéns ao teu gajo que isso de te aturar 7 anos é muito anus, ihihihihih
Beijocas
Ai os trocadilhoe, vê lá se eu ñ faço alguns tb :lol: :p Bigada ;)
za muitos parabens aos dois hoje tem de ser a dobrar

É a dobrar é a triplicar é as k aguentar :lol: :lol: :lol: :lol:

Bigada ninhas lindas ;)
AcTiOnGiRl
Membro Veterano
Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm

terça mar 07, 2006 2:17 pm

Zahira,

Eu também sou bem chata :lol:

Bem vou almoçar ;)

Até loguinho ;)
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
Trucas
Membro Veterano
Registado: quinta out 06, 2005 3:58 pm
Localização: Hamster (Brocas) e Peixe dourado (Bonifácio) mas adoro cães, gatos, ouriços, tartarugas, etc., ...

terça mar 07, 2006 5:44 pm

Olá Malta! Voltei...
Isto hoje tá tudo muito murchinho... Deve ser do tempo...

Zá: Muitos parabéns peloa 7 anos de sociedade com o teu homem... Segundo dizem por aí este ano é crítico, mas se se aguentarem, quase de certeza que vão ficar juntos por muitos mais anos... Olha aproveita cada dia como se fosse o último, pois assim serás sempre feliz!!! ;)
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Zeca &ldquo;Trucas&rdquo;</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">"Uns nascem Homens!Outros nascem C&atilde;es!Eu tive a sorte de nascer C&atilde;o..."-Snoopy :lol:</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Bugas-Trucas-Brocas-Amigo-Estrela-Xana-Bonif&aacute;cio+Zacarias</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal"><a href="http://img287.imageshack.us/img287/3379 ... jpg</a></p>
Zahira
Membro Veterano

terça mar 07, 2006 6:11 pm

Bigada trucas trucas( à buéssssss k ñ dizia isto) :lol: ;)

Mas o ano critico ñ é os 5 anos? :o sempre ouvi falar foi sobre a crise dos 5 anos :o

São 7 anos de namoro:p viver juntos só vivemos á 7 meses :lol:
Como ainda estamos numa de in love ñ á crise k aguente :lol: :lol:
mimivieira
Membro Veterano

terça mar 07, 2006 9:20 pm

:lol: za vais te safando porque o teu mais que tudo ainda vai pescando e caçando,é bom que assim seja porque muitas horas com o marido chegamos à noite arrotamos a marido eu sempre assim pensei e não me dei mal vou fazer 27 anos de casada :lol: :lol:
havana
Membro Veterano

terça mar 07, 2006 10:10 pm

Zá filha primeiro espero que não tenhas levado a mal o trocadilho, não me pareceu que tenhas levado a mal, mas se assim foi, peço desculpa.
Depois fazes muito bem, que a crise seja aos 5 anos como eu tb já ouvi, quer seja aos 7 naos como tb já ouvi de outras pessoas, é aproveitar antes que a crise chegue e com um bocadinho de sorte a crise engana-se no caminho e nem por a gente passa. :lol: :lol: :lol:
Falo tb por mim, em Junho faço 9 anos de namoro e 5 de casamento e sinceramente, qual crise, o que é isso da crise, graças a deus e ainda bem ;)
Zahira
Membro Veterano

quarta mar 08, 2006 12:10 am

Zá filha primeiro espero que não tenhas levado a mal o trocadilho, não me pareceu que tenhas levado a mal, mas se assim foi, peço desculpa.
Havanita filha, mas tu achas k levo a mal o k ker k seja k me dizem? :lol: tava feita se assim fosse. Claro k ñ levei a mal, tás a brincar comigo como eu contigo ;)

A crise é kuando um casal se dá mal, tanto faz k estejam juntos á 5, 6 7 anos como á 5,6,7 meses ;)
Trucas
Membro Veterano
Localização: Hamster (Brocas) e Peixe dourado (Bonifácio) mas adoro cães, gatos, ouriços, tartarugas, etc., ...

quarta mar 08, 2006 12:21 am

Eu explico migas...

Namoro - 1ª grande crise geralmente aos 5 anos (os que lá chegam... :lol: )

Casamento - 1ª grande crise geralmente aos 7 anos (idem idem aspas aspas... :lol: :lol: :lol: )

Depois é preciso é muito amor e carinho, e doses de pachorra à mistura...
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">"Uns nascem Homens!Outros nascem C&atilde;es!Eu tive a sorte de nascer C&atilde;o..."-Snoopy :lol:</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Bugas-Trucas-Brocas-Amigo-Estrela-Xana-Bonif&aacute;cio+Zacarias</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal"><a href="http://img287.imageshack.us/img287/3379 ... jpg</a></p>
Trucas
Membro Veterano

quarta mar 08, 2006 8:17 am

Imagem Bom dia Mulheres (os homens que me desculpem hoje...)

Neste Dia Internacional da Mulher, um grande bem haja para todas elas (e pra mim também, pois claro...):lol:

Imagem
mimivieira
Membro Veterano

quarta mar 08, 2006 9:10 am

PARABENS a todas as mulheres,hoje não as mulheres não deviam de fazer nadaImagem
havana
Membro Veterano

quarta mar 08, 2006 9:56 am

Bom dia mulherio do pioriu, pois é hoje o trabalhinho não é tanto como ontem e por isso vou ficando e lendo as vossas mensagens.
Uma beijoca especial para as mulheres e para mim tb, afinal hoje o dia é nosso e sem a genti os homens não sobreviveriam mto tempo.

Ainda bem que não levaste a mal, eu tb entendi isso, mas..., beijocas ;)
Bloqueado

Voltar para “Arca de Noé Vivapets.com”