Gatinho bebe

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Miadores
Membro Veterano
Registado: sábado mar 08, 2003 9:21 pm

segunda mar 06, 2006 9:22 pm

Faz bem coli. Já viu o gatinho ficar sozinho ainda bébé? Já lhe vai custar a separação da mãe e irmãos, se ainda por cima se via sozinho .... E, como já lhe disseram, tem a vantagem de conhecer a casa dos avós ;) ;) Assim, quando precisar de se ausentar ele já pode ficar lá sem problema. Quanto à gata adulta, elas geralmente aceitam bem os bébés. Vai ver ;)
<p>MALHINHAS para sempre no meu coracao!</p>
<p>To the world you may be one, to the one you may be the world!</p>
<p>&nbsp;</p>
GiseleCalderari
Membro Veterano
Registado: domingo mar 05, 2006 4:54 pm
Contacto:

segunda mar 06, 2006 9:32 pm

Eu sei bem como isso é pois a minha gatinha aqui em casa também é muito mimada, toda a atenção é pra ela, aliás é a única que tenho aqui onde moro agora, em Curaçao, tenho também uma gata que ficou no meu país, o Brasil, com meus avós, que adoram ela.
Espero que dê tudo certo e escreva contando como está sendo o relacionamento do bebê e do outro gatinho ok?
Um abraço e boa sorte!
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

segunda mar 06, 2006 11:41 pm

GiseleCalderari Escreveu: (...)
aqui onde moro agora, em Curaçao, (...)
:D Xiiiiiiiiiiiiiii...parece-me que temos gente de todo o Mundo neste forum... :D .

Seja bem vinda GiseleCalderari :D

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
mariabogas
Membro Veterano
Registado: terça ago 23, 2005 2:20 pm
Contacto:

terça mar 07, 2006 12:01 pm

Quando tiver o bébé lá na casa dos seus pais, mantenha-o à parte, por exemplo no seu quarto e apenas o junte com a gata adulta quando estiver a vigiá-los.

Já agora, antes de se dicidir sobre ter um gato persa espreite o tópico sobre os cuidados a ter com um gato persa.

É preciso sabermos se temos o tempo necessário para lhes dedicar antes de tomar essa opção.

Cumprimentos
Responder

Voltar para “Gatos”