Bom dia/ Boa tarde/ Boa noite - Parte VII

Fórum para todos os assuntos relacionados com a comunidade, comentários sobre o site, sugestões, ajuda e outros temas relacionados.

Moderador: mcerqueira

Bloqueado
texuga
Membro Veterano
Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...

quarta mar 08, 2006 2:29 pm

Xena,

A Lu tem toda a razão, e ela tem experiência de gatos assanhados colados à cabeça :lol: :lol: :lol: (para descontrair! 8) )

O meu gato fez-me exactamente o mesmo quando a gata branca veio cá para casa, ele também se quis atirar a mim, e parecia mais um tigre enraivecido que outra coisa :o ... Eu de inicio tive medo sim, mas passou-me uma névoa pelas ventas, agarrei numa revista , enrolei e corri atrás dele a dar-lhe na fronha, às páginas tantas já era o gato a bufar mas a fugir de mim... Mas foi mesmo assim de repente, danei-me e dei-lhe... Foi até ele se esconder no guarda vestidos :? ... Daí para a frente, ele tentava-me bufar, e eu além de levantar a mão dava-lhe dois berros e ele amochava :? :? ... Foi remédio santo...

Tens de virar o feitiço contra o feiticeiro, convence-te que eles têm mais medo de ti que tu deles ;)

Força e segue os conselhos da Lu ;)

Xuga
http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
XenaBastet
Membro Veterano
Registado: terça set 14, 2004 4:16 pm

quarta mar 08, 2006 2:59 pm

Eu k achava k estava mais k preparada p/ a situação, se bem k não fazia ideia de uma atitude tão bravia, dou cmg a tremelicar.
Ela ontem, p/ os outros bufava mas não avançava e p/ mim, bufava e atirava-se, até senti arrepios na espinha.
Vou seguir os conselhos da Lu e tds os k me estão a ser dados, ker aki, ker no forum dos gatos. Eu com os nervos esta manha, va de monopolizar td.
Um amigo meu, k a Xena adora, teve k dormir lá e hoje tem k ir ter cmg outra vez. De alguma forma ele tranquiliza a situação mas eu tenho mesmo k virar o bico ao prego senão isto nunca se ha-de resolver e só tende a piorar, mas k me estou a sentir completamente impotente e com medo, ai isso estou.
AcTiOnGiRl
Membro Veterano
Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm

quarta mar 08, 2006 3:24 pm

Xena,

É uma situação nada agradavel... :? :(

Com gatos não te posso ajudar :| :roll:
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

quarta mar 08, 2006 3:27 pm

:oops: Xuga Maria, quando vais parar de me lembrar dessa história descabelada?
Mas serve bem de exemplo para o que um gato assustado ou zangado pode fazer.

Xena, a parte gira foi chamar os bombeiros e eu a pensar que só a Bita é que tinha ideias dessas...
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
XenaBastet
Membro Veterano

quarta mar 08, 2006 3:40 pm

Lu, e se eu lhe dizer k um amigo meu k a Xena adora e k tem 1.90 apareceu lá p/ ajudar e usou capacete, vestiu 1 blusão de couro, luvas de couro e atou um cobertor à cintura pk as calças eram finas e prendeu o dito cobertor com o cinturão dos bombeiros? Os bombeiros iam a rir pela escada acima e um vizinho meu k chegou nakela altura, ficou a olhar parecia k tinha visto um alien. Áté eu k estou super nervosa a pensar nisto já estou com vontade de rir.
havana
Membro Veterano
Registado: quinta jun 30, 2005 6:48 pm

quarta mar 08, 2006 3:46 pm

Malta a conversa tá fixe mas vou dar de frosques como o robin dos bosques, a ver vamos se venho cá mai logo ou não.
Beijocas
LuMaria
Membro Veterano

quarta mar 08, 2006 3:47 pm

:o Só por curiosidade, quanto pesa a gata?
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
XenaBastet
Membro Veterano

quarta mar 08, 2006 3:54 pm

Regra geral anda nos 3 kg, mas agora, como é inverno, e ela come mais um bocadito mais, +/- 3,5 Kg, pk?
LuMaria
Membro Veterano

quarta mar 08, 2006 4:05 pm

:o Tadinha! Xena, não sei como não morreu de susto com a entrada do seu amigo. A minha siamesa mandava com 6 Kg na altura em que levei o segundo gatinho e ela reagiu assim mal como a sua. Sempre a consegui controlar e era o dobro da sua.
Não a stresse, não mude rotinas, entre em casa com coragem e não lhe ligue nenhuma. Não tenha medo dela ela tem medo que chegue pelas duas. Se atacar, leva, prontes! ;)
XenaBastet
Membro Veterano

quarta mar 08, 2006 4:14 pm

Ela não reagiu mal seker ao capacete, mas ele tb so entrou com ele, dp tirou. O casaco é normal e as luvas, eu tinha umas do meu tempo das motas e usava-as p/ brincar com ela, p/ k não me mordesse nas mãos, pk ela sempre foi mt brutinha.

Kt ao valium, a Xena hoje de manha estava mais calma, ainda consegui falar com ela, so lhe dou o comprimido em ultissimo caso, alias... tenho ca p/ mim k nem lho consigo dar.
Bem k a Xeninha podia perceber k se estamos as duas com medo, podiamos abrir treguas.
texuga
Membro Veterano
Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...

quarta mar 08, 2006 4:45 pm

Oh Xena, o que eu já me ri com a tua descrição do teu amigo para fazer frente à fera de 3kg Imagem Até me fez doer a barriga!!! Imagem
http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
XenaBastet
Membro Veterano

quarta mar 08, 2006 4:59 pm

Ai Xuga, foi a unica coisa k me fez rir ontem. Já chorava e ria ao mesmo tempo ao ver a figura. Capacete, blusão motard e luvas td preto, o cobertor era salmão e o cinto dos bombeiros vermelho.

A Xenita pode ter 3 kg e ser mt elegante mas tem pelo na venta e como é leve tem uma agilidade... sempre teve.
Zahira
Membro Veterano
Registado: quarta mai 25, 2005 6:43 pm

quarta mar 08, 2006 11:12 pm

Xena espero que esta noite tenha corrido melhor, vai dando noticias ;)
mimivieira
Membro Veterano
Registado: terça ago 30, 2005 10:58 am

quinta mar 09, 2006 8:19 am

:lol: Bom dia malta e bom trabalhito
hoje é a tomada de posse do Presidente e o meu chico faz 6 meses :lol: :lol: :lol:
Lambidelas do chico e do massai
Trucas
Membro Veterano
Registado: quinta out 06, 2005 3:58 pm
Localização: Hamster (Brocas) e Peixe dourado (Bonifácio) mas adoro cães, gatos, ouriços, tartarugas, etc., ...

quinta mar 09, 2006 8:27 am

Bom dia Malta!

Espero que hoje o dia corra bem a toda a gente... Principalmente aos vermelhos, que hoje estão de parabéns, pois ontem jogaram que se fartaram... Aproveitem porque elogios de uma Spotinguista não se apanham todos os dias...:lol:

Estou em pulgas pra saber as novidades da Xena gata... Será que ontem à noite a Xena dona teve que chamar quem ou o quê para dar conta da fera??? :lol: Ou será que a Xena dona vai aparecer no trabalho hoje qual múmia... Toda cheia de pensos rápidos devido ao ataque da fera arranhadora em que uma gata de 3 Kg se pode transformar??? :lol: :lol: :lol:

Não percam os próximos episódios desta empolgante novela... Aqui na Arca... Junto do seu coração... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

(Xena amiga... É só brincadeirinha!!! :lol: )

Mimi: Parabéns ao teu Chico... Quanto ao Presidente... Não comento! ;)
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Zeca &ldquo;Trucas&rdquo;</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">"Uns nascem Homens!Outros nascem C&atilde;es!Eu tive a sorte de nascer C&atilde;o..."-Snoopy :lol:</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Bugas-Trucas-Brocas-Amigo-Estrela-Xana-Bonif&aacute;cio+Zacarias</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal"><a href="http://img287.imageshack.us/img287/3379 ... jpg</a></p>
Bloqueado

Voltar para “Arca de Noé Vivapets.com”