Quero um furao!
Moderador: Moya
DJSN,
Eu também sou do Seixal!
Eu uso os rolinhos de madeira prensados, que apesar de serem caros são na minha opinião muito bons.
A limpeza do wc deve de ser feita, com regularidade para se evitarem cheiros.
Se precisar de ajuda sou sua vizinha.
Eu também sou do Seixal!
Eu uso os rolinhos de madeira prensados, que apesar de serem caros são na minha opinião muito bons.
A limpeza do wc deve de ser feita, com regularidade para se evitarem cheiros.
Se precisar de ajuda sou sua vizinha.
Ai se me saísse o Euromilhões...
O wc tem de ser limpo regularmente e de preferência todos os dias, ou então como faço por vezes dia sim dia não!
Os rolinhos absorvem a urina e desfazem-se. Ficam húmidos, tipo serradura molhada.
Ele come num canto de um lado da gaiola, e no lado contrário noutro canto é onde está o wc.
Os rolinhos absorvem a urina e desfazem-se. Ficam húmidos, tipo serradura molhada.
Ele come num canto de um lado da gaiola, e no lado contrário noutro canto é onde está o wc.
Ai se me saísse o Euromilhões...
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta ago 25, 2004 8:06 am
- Localização: 2 Labradores (Anya, Foxy), Furão (Rufus), 6 ratazanas, 2 cornsnake, 1 ringneck...
Eu uso corn-cobs..é bastante facil para limpar! 
Comprei uma vez um saco de 6kg de rolitos, da marca Ferret farm ferre-t-litter, e tá ali praticamente intacto!
Achei que não dava mto jeito para limpar.

Comprei uma vez um saco de 6kg de rolitos, da marca Ferret farm ferre-t-litter, e tá ali praticamente intacto!

"Poder podia, mas não ia dar, quem é que martelava? Pum! Pum! Pum! Alguém tem de marteeeeelaaaaar!"
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda mar 01, 2004 9:36 pm
- Contacto:
Eu já usei de quase tudo o que anda por aí: argila, silica, corn-cobs, e rolinhos, e cheguei à conclusão que a argila é a melhor opção..
Os corncobs eram bons, o pior é tinha sempre corncobs por todo o lado, porque ele saia de lá sempre com as patas cheias daquilo...a silica (catokay) também era boa, absorvia bem, eliminava os odores, mas como ele é uma autentica "torneira" tinha que a mudar constantemente, porque às tantas era uma "papa amarela", logo tornou-se uma opção cara, os rolinhos eram uma porcaria, a argila ganhou..apesar de ter que mudar mais vezes, continua a ser a opção mais economica..
Os corncobs eram bons, o pior é tinha sempre corncobs por todo o lado, porque ele saia de lá sempre com as patas cheias daquilo...a silica (catokay) também era boa, absorvia bem, eliminava os odores, mas como ele é uma autentica "torneira" tinha que a mudar constantemente, porque às tantas era uma "papa amarela", logo tornou-se uma opção cara, os rolinhos eram uma porcaria, a argila ganhou..apesar de ter que mudar mais vezes, continua a ser a opção mais economica..
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta nov 19, 2003 9:57 pm
Eu já experimentei vários tipos de absorvente, incluindo os corn-cobs e os rolinhos, areia de gato e sílica, e é esta que uso. Um saco dá-me para quase um mês, apesar de ter 3 furões.
Apsesar de teoricamente poder ser agressiva para as patinhas deles, uso há mais de um ano e nunca tive problemas. Tem tb a vantagem de ser super absorvente, não se desfaz e não tem pó. Um saco custa à volta de 5 euros, mas se for só para um furão, dá para mais de um mês.
Apsesar de teoricamente poder ser agressiva para as patinhas deles, uso há mais de um ano e nunca tive problemas. Tem tb a vantagem de ser super absorvente, não se desfaz e não tem pó. Um saco custa à volta de 5 euros, mas se for só para um furão, dá para mais de um mês.
Olha... já faz 1 ano que eu quero um furão...
Só q até então, não iria dar certo, pois eu tinha um cãozinhu lindo.Mas este cão, chamado Toy... sofreu um acidente...Infelizmente e hoje já não está mais entre nós. =(
Isso já faz um tempo e agora estou sentindo falta de um bichinhu pra amar e cuidar... gostaria de adotar ou comprar um Furão !
Se alguem tiver um pra vender ou doar, por gentileza, entre em contato comigo, pelo e-mail [email protected] ou pelo telefone (019)32612689, (19) 91110589.
Eu ficaria muito grata
Só q até então, não iria dar certo, pois eu tinha um cãozinhu lindo.Mas este cão, chamado Toy... sofreu um acidente...Infelizmente e hoje já não está mais entre nós. =(
Isso já faz um tempo e agora estou sentindo falta de um bichinhu pra amar e cuidar... gostaria de adotar ou comprar um Furão !
Se alguem tiver um pra vender ou doar, por gentileza, entre em contato comigo, pelo e-mail [email protected] ou pelo telefone (019)32612689, (19) 91110589.
Eu ficaria muito grata
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta nov 19, 2003 9:57 pm
Acontece, Chicoria, que este site é de Portugal. Terá de procurar aí mesmo.
Boa sorte.
Boa sorte.
-
- Membro Júnior
- Registado: domingo jun 01, 2003 8:22 pm
Alguem me pode ajudar o meu gato come areia wc e depois vomita
Este é um forum de furões, vá ao de gatos, que lá te ensinam.
http://arcadenoe.clix.pt/forum/viewforum.php?f=3
http://arcadenoe.clix.pt/forum/viewforum.php?f=3