Ão-ão faz o cão, miau-miau faz o gato, disparates faz o homem!

Fórum para todos os assuntos relacionados com a comunidade, comentários sobre o site, sugestões, ajuda e outros temas relacionados.

Moderador: mcerqueira

Responder
Juli-miau
Membro
Registado: sábado jan 28, 2006 9:59 pm

quarta mar 08, 2006 7:33 pm

Já repararam naqueles programas que dão às nove horas na 2, e em diversos momentos em canais como o Odisseia ou o Nathional Geographic, no modo como os animasi se comportam?
Pois! Como uma observação mais ou menos minuciosa, podemos retirar grandes lições de moral através dos seus comportamentos!

Aforma como se ajudam (tanto para caçar como para sobreviver); o modo como se reproduzem; a responsabilidade que demonstram perante a geração que os sucede; a esperteza com que enfrentam as dificuldades que os homens insistem em colocar...

Afinal de contas quem é que é o animal??? Os animais que se limitam a viver e a sobreviver?; ou as bestas que desrespeitam os animais: poluindo, matando e desrespeitando?????

Beijos para todos... comentem!!! :o :o :p :? :lol:
Zahira
Membro Veterano
Registado: quarta mai 25, 2005 6:43 pm

quarta mar 08, 2006 10:02 pm

Agora é que disse tudo ;)

Eu tenho uma ideia de kem é o animal nisto tudo, mas é melhor não comentar ;)
mimivieira
Membro Veterano
Registado: terça ago 30, 2005 10:58 am

quarta mar 08, 2006 10:24 pm

za!!!! :roll: :roll: :roll: :roll:
Lambidelas do chico e do massai
texuga
Membro Veterano
Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...

quinta mar 09, 2006 9:27 am

E eu ainda digo mais... Usando o que está na assinatura da minha irmã, a sclourenco, "o Homem é o único animal que não possui defesas naturais, logo, é uma aberração"!!! :lol: :p
http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

quinta mar 09, 2006 9:30 am

O Homem possui a arma de defesa mais eficaz do planeta, o cérebro.

Animais somos todos! Uns mais fortes outros mais fracos. Presas e predadores, mas convém não esquecer que todos somos animais.
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
DoggyLover
Membro Veterano
Registado: segunda out 04, 2004 12:53 am

quinta mar 09, 2006 10:21 am

Também vi o programa gostei muito!

Apesar de ser uma informação generalizada acerca dos cães acho que focou aspectos importantes!

Gostei particularmente do Golden e do Shnauzer que detectavam cancros e daquele canito que sabia sempre quando a dona vinha!! :D

O Ranma também sabe quando chega alguém a casa. Às vezes estou em casa do meu namorado e ainda vem a mãe dele no elevador já o Ranma está ao pé da porta à espera dela!! É incrível porque podia ser uma outra pessoa qualquer!

É muito instinto por parte dos nossos amiguinhos ;) :)
Responder

Voltar para “Arca de Noé Vivapets.com”