Vamos-nos conhecer a todos

Fórum para todos os assuntos relacionados com a comunidade, comentários sobre o site, sugestões, ajuda e outros temas relacionados.

Moderador: mcerqueira

Responder
GiseleCalderari
Membro Veterano
Registado: domingo mar 05, 2006 4:54 pm
Contacto:

terça mar 07, 2006 11:09 pm

Assim vou ficar envaidecida!!! :roll: Mas a top model da casa mesmo é a pepita com certeza!!!
beijos querida
Trucas
Membro Veterano
Registado: quinta out 06, 2005 3:58 pm
Localização: Hamster (Brocas) e Peixe dourado (Bonifácio) mas adoro cães, gatos, ouriços, tartarugas, etc., ...

terça mar 07, 2006 11:37 pm

Olá Gisele...

É um prazer conhece-la e bem gira que você é... Também me pode conhecer (bem como a algumas outras foristas), pois há umas semanas atrás reunimo-nos para lanchar (veja o tópico "Os pastelinhos já eram, já estão na barriguinha" - pág. 8 ).

A sua pepita é uma gata (mesmo... :lol: :lol: :lol: ). Agora a sério é linda!!! Mas não sei porquê tem um certo ar de marota... Será que ela gosta de fazer "avarias"? :lol:

Fico à espera para conhecer a Dushi, que também deve ser um lindo animal...

E é sempre bom fazer novos amigos, mesmo que sejam do Brasil, a morar em Curaçao... :lol: :lol: :lol:

Jocas grandes ;)
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Zeca &ldquo;Trucas&rdquo;</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">"Uns nascem Homens!Outros nascem C&atilde;es!Eu tive a sorte de nascer C&atilde;o..."-Snoopy :lol:</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Bugas-Trucas-Brocas-Amigo-Estrela-Xana-Bonif&aacute;cio+Zacarias</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal"><a href="http://img287.imageshack.us/img287/3379 ... jpg</a></p>
Zahira
Membro Veterano
Registado: quarta mai 25, 2005 6:43 pm

quarta mar 08, 2006 12:02 am

Bem vinda a este meio de doidas Gi :lol: :lol:

Realmente oh Gi, keke você faz que de 40 anos ñ pareçe nada? :o

A gata é como vocês dizem uma gata mesmo, linda, linda ;)

Ficamos á espera do menino então;)
pnevesm
Membro Veterano
Registado: sexta dez 16, 2005 9:21 am

quarta mar 08, 2006 10:26 am

Bem se ainda nao for tarde tambem me apresento.. :p

nome : patricia
idd : 21 (22 este domingo)
aniversari 12/03

Nasci na lapa, mas actualmente moro em tires :s, nunca vivi muito tempo no mmo sitio!

tenho bichinhos desde pequena :D

neste momento tenho a Xuca Filhota da minha menina que faleceu a 2 meses.. o mischa um gatao de dois anitos e vou ter uma gatita toda branquinha que se vai chamar leonor:D

esprero poder envolver-me em mais actividaes com as associacoes para conseguir arranjar casinha para estes meninos que precisam :(

por isso sempre que houver campanhas avisem ;) bjokas!
GiseleCalderari
Membro Veterano
Contacto:

quarta mar 08, 2006 11:13 pm

Muito obrigada pelos elogios.
Quanto ao fato de ter 40, indo pros 41 em abril e ainda não aparentar tal idade, não sei, acho que é porque tenho um ótimo humor e um pouco de genética também e agora que faço parte deste site de meninas malucas vou ficar mais jovem ainda :!:
Estou adorando todas vocês!!!!!
beijos com gosto de samba e caipirinha.
aliás vocês sabem o que é caipirinha???
mimivieira
Membro Veterano
Registado: terça ago 30, 2005 10:58 am

quarta mar 08, 2006 11:53 pm

:lol: gisele eu apesar dos meus 48 anos curto tudo isso,adoro caipirinha samba e afins,trabalho num sitio onde há de tudo isso :lol: :lol:
Lambidelas do chico e do massai
GiseleCalderari
Membro Veterano
Contacto:

quinta mar 09, 2006 12:03 am

respondendo a Trucas, ah trucas que pena que não posso comparecer aos lanches de vocês, deve ser uma festa!!!!
A pepita é muito, mas muito marota e levada, tem dia que está impossível!!! A dushi é um doce de cadela, muito amiga, aliás estou devendo as fotos dela, o pior é que acho que perdemos as fotos dela e outras de pepita no computador, não sei o que meu marido fez, mas não salvou as fotos então decidi que vou tirar outras e mostro a vocês a minha lindinha Dushi tá?
beijos
GiseleCalderari
Membro Veterano
Contacto:

quinta mar 09, 2006 12:09 am

Oh Mimi, quer dizer que tu gostas de uma caipirinha e cair no samba? Isso é muito bom!!!!
Não existe velhice enquanto tivermos saúde e bom humor para viver a vida e saber amadurecer com sabedoria mentalmente pois o corpo não é nada, é apenas carne mas a nossa alma, essa sim, conservamos sempre jovem.
Enquanto isso vamos trocar muitas mensagens e tomar umas caipirinhas de vez em quando né?
Beijocas ;)
Suri
Membro
Registado: domingo set 18, 2005 1:24 pm

quinta mar 09, 2006 2:20 am

Gisele

Essa gata é um sonho!! Simplesmente linda. Parabéns!

Suri
AcTiOnGiRl
Membro Veterano
Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm

quinta mar 09, 2006 9:24 am

Gisele,

Como lhe invejo a cor da pele, um bronzeado lindo lindo..

Eu sou uma branquela :roll:
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
Zahira
Membro Veterano
Registado: quarta mai 25, 2005 6:43 pm

quinta mar 09, 2006 10:30 am

Somos duas Rita :?

Ainda para mais eu nem posso ir á praia :? sou alergica á areia :?
AcTiOnGiRl
Membro Veterano
Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm

quinta mar 09, 2006 10:40 am

Somos duas Rita
Sou quase transparente.

Mas no Verão apesar de usar um factor de criança, consigo ficar com uma corzita agradavel ;)
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
ulisseia
Membro Veterano
Registado: quinta nov 17, 2005 3:37 pm

quinta mar 09, 2006 10:43 am

Benvindos donos, doninhas e seus bichanos e bichaninhas!!!! LOL

Juntem-se aos foristas da arca de noé, que é gente bem disposta, e não recusa uma caipirinha na mão e um sambinha no pé!!! LOL

Por aqui o pessoal não é esquisito: são pasteís, bolinhos e sobremesas, cafézinhos, cervejinhas e mariscadas! Se não acreditam vejam outros tópicos! LOL Basta abrirem o tópico de receitas para verem como é!!!!

ó Zá, que raio de alergia que calhou! E realmente a Gi tem um bronze lindo, e eu aqui branquela com saudades do Verão e da praia!

Quem me dera que pudessemos organizar uma almoçarada nas Antilhas!!!! Era cá uma festa!!!
GiseleCalderari
Membro Veterano
Contacto:

sexta mar 10, 2006 1:01 am

Minnhas amigas de Portugal, foi por isso que Pedro Alvares Cabral quando chegou ao Brasil, em 1500 ficou doido com tanta morena e ainda por cima tudo pelada! LOL
Obrigada por tanto elogio, como se diz no Brasil estou ficando "mal acostumada", vocês usam essa expressão em portugal?
Beijos a todas vocês.
mimivieira
Membro Veterano
Registado: terça ago 30, 2005 10:58 am

domingo mar 12, 2006 1:00 am

Giselepelada!
pelada é nua né :lol: :lol: dá mais umas galera que nós tamos curtindo :lol:
Lambidelas do chico e do massai
Responder

Voltar para “Arca de Noé Vivapets.com”