Confesso que tenho tentado manter-me um pouco de fora de todo este diz que disse, e lamento sinceramente se houver alguém que não compareça ao almoço por causa do que aqui se tem falado... Acho que somos todas pessoas adultas, bem formadas e com um palminho de testa, portanto devemos saber aceitar as críticas que eventualmente nos façam, concordando ou não com elas...
Não me posso dar ao luxo de me enervar ou me colocar em situações de stress, por motivos de saúde que algumas de vocès já conhecem, e sinceramente se muitas vezes brinco com determinadas situações, faço-o como forma de defesa pessoal!
Assumo que sou muitas vezes desestabilizadora e inoportuna, mas tenho mesmo que ser assim... Se não levasse as coisas sempre a brincar, a minha vida (e a daqueles que me rodeiam) era muito mais difícil. Por isso prefiro levar a vida com bom humor e a brincar sempre que possível!
Agora é assim, eu vou ao almoço (o meu sócio até meteu um dia de férias a seguir para podermos desfrutar melhor do momento). Espero que seja um dia bem passado, mas se não fôr, pelo menos vou mudar de ares e passear!
Não sei se é este o tópico ideal para a confirmação ou não, nem isso interessa verdadeiramente... Cada um fará como muito bem entender, aliás como tudo na vida... Quem não gostar só tem uma coisa a fazer... Como já várias vezes disse por aí, quando alguém não gosta de uma coisa não a pratica, não a frequenta, etc. etc.
Não gostam de chats... Muito bem não vão lá!
Não gostam de escrita com Ks... Muito bem não leiam!
Não gostam de conversas de chacha... Muito bem não conversem!
Mas depois não se queixem que o mundo só tem uma cor, ou que a vida é amarga... Muitas vezes são as pequenas diferenças que tornam as amizades mais apetecíveis, e sem conhecermos várias coisas diferentes não podemos verdadeiramente dizer que não gostamos... Temos que estar abertos a novas experiências se quisermos ter uma vida mais rica!
Acho que não vou voltar a este tema, por isso se quiserem entender-me muito bem, se não me quiserem entender... Paciência!
Esta mensagem não é um ataque a ninguém!!! É apenas e só um desabafo da minha parte!!!
Fiquem bem! E espero encontrá-las a todas no almoço de dia 2! Beijinhos