Bom dia/ Boa tarde/ Boa noite - Parte VII

Fórum para todos os assuntos relacionados com a comunidade, comentários sobre o site, sugestões, ajuda e outros temas relacionados.

Moderador: mcerqueira

Bloqueado
havana
Membro Veterano
Registado: quinta jun 30, 2005 6:48 pm

quinta mar 09, 2006 8:31 am

BOM DIA malta

Já tou como a Trucas, parabéns aos benfiquistas de mais uma sportinguista.
Xena filha está tudo curioso para saber como foi com a fera de 4 patas e de 3 Kg, conta conta conta :lol: :lol: :lol:
AcTiOnGiRl
Membro Veterano
Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm

quinta mar 09, 2006 9:06 am

BOMM DIIAA!!

Ninguem para o benfica :lol:

SLB SLB SLB
Glorioso SLB
Glorioso SLB

SLB SLB
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

quinta mar 09, 2006 9:25 am

Bom dia e parabéns aos Benfiquistas!

Xena, novidades?

;)
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
AcTiOnGiRl
Membro Veterano
Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm

quinta mar 09, 2006 9:28 am

Será que a Xena conseguiu lidar com a gata enraivecida? :roll:
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
texuga
Membro Veterano
Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...

quinta mar 09, 2006 9:30 am

Ok ok, o Benfica ganhou, e então? Eu só ficava contente se caísse na minha conta bancária 10% daquilo que eles recebm por terem posto 1 bolita 2 vezes numa rede de pesca agarrada a uns ferrinhos... 8) 8) 8) :D

Tava a brincar! PARABÉNS BENFIQUISTAS!

Xuga :p
http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
ailsa
Membro Veterano
Registado: sexta jul 15, 2005 2:01 pm
Localização: Ailsa(CairnTerrier) / Boneca-fal.- Kimba(SB) / Leri(ringneck) / Carioca(amazonas)

quinta mar 09, 2006 9:59 am

Bom dia a todos

Regressei ;) embora ninguém tivesse tido saudades minhas :(

Parabéns Benfiquistas (embora não seja do Benfica aturo namorado e cunhado benfiquistas)
Zahira
Membro Veterano
Registado: quarta mai 25, 2005 6:43 pm

quinta mar 09, 2006 10:09 am

BENFICAAAAAAA :lol: :lol: :lol:

Bom dia malta ;)

Xena...estamos todas á espera de novidades ;)
XenaBastet
Membro Veterano
Registado: terça set 14, 2004 4:16 pm

quinta mar 09, 2006 10:19 am

Bom dia alegria.
A coisa parece estar a entrar nos eixos, a Xenita não me atacou (não tenho nem um arranhãosito) e o Bongo, bonacheirão k só ele, está sempre de barriga p/ cima a pedir festas. Passo a contar:
Entrei em casa c/ o meu amigo (confesso k sem ele não tinha força) eu já gozo, 1º com a figura (fartei-me de rir ao jantar a pensar nisso) 2º pk ele foi pára e teve treinos p/ dominar o medo, pois k os ponha agora em pratica, p/ dominar o meu e o da Xena. Mas entrei, td na boa, sem stresses, tratei da comida da Xena, sentei no sofá a ver tv, a Xena não veio p/ o meu colo mas kd abri um maço de tabaco ela pediu brincadeira, com o plastico k se puxa do maço e eu brinkei. Não dei despreso nem mimos (tens td a razão Lu, doi k se farta). Pois foi então k o meu amigo foi buscar o Bongo ao quarto ao colo, ele olhava p/ ela na boa e ela olhava p/ ele meio na boa, eu olhava p/ a tv p/ disfarçar (se o meu coração bombeasse agua, o pais inundava), a Xena ainda foi ao quarto cheirar mas mt desconfiada, como se estivesses a entrar num territorio k já não é o dela, voltou sem se assanhar, td normal dentro do possivel. O problema foi kd o meu amigo colocou o Bongo no chão e ele foi p/ a comida da Xena, aí ela refilou e eu já me estava a preparar p/ o pior, mas mantive-me a olhar p/ a tv como se nada fosse. O Bongo voltou p/ o colo, nunca p/ o meu, e a Xenita voltou a acalmar. Dormiu na sala e à noite, eu a pensar na Xeninha a dormir sozinha é de partir o coração, o kt me apetecia agarra-la e enxe-la de beijos, pk eu tenho a vossa ajuda e a do Vitor, e a minha bebe (k faz anos amanha) está a lutar sozinha, mas não fiz nada disso. Hoje de manha, td normal, dei de comida à Xeninha, e, contra a minha vontade, o Vitor achou k se deveria deixar a Xena no quarto e o Bongo na sala, p/ espalharem os cheiros e p/ a Xena se habituar mais ao cheiro e k o territorio é de ambos e não uma parte de um e outra de outro, não achei mt bem confinar a gata residente ao espaço mais pek, mas... lá se trocaram tabuleiros de comida, liteiras e aXena p/ a levar p/ lá pk ela não keria, brinkei com ela p/ a acalmar (com akelas caninhas de pesca) e dp peguei nela ao colo (viva eu) e colokei-a no quarto. Vamos lá a ver o estado dela hoje à tarde.

Acho k Xena dona e Xena gata deram mais um passo... o Bongo e o Vitor, esses estão na boa... eu tb... aparentemente.

Estou bem mais calma.

Hoje vou falar com o vet p/ contar como a apresentação se está a desenrolar e p/ marcar já a castração. Kt ao calmante, não dei, seria mt sensação nova e estranha.
ulisseia
Membro Veterano
Registado: quinta nov 17, 2005 3:37 pm

quinta mar 09, 2006 10:26 am

Bem, que aventura Xena!

Tenho tanto post para ler, mas este já me deixou de olho em bico! O que vale é que estas situações não duram para sempre. Mais tarde ou mais cedo eles irão tornar-se os melhores amigos do mundo!!!

Ah, e meninas, hoje façam o favor de torcer por mim! Vou como suplente ao tal concurso "Pegar ou Largar". Pelos vistos vai ser a última edição do concurso, por isso estou a torcer para que um dos concorrentes falte e eu vá jogar, e depois torço para jogar bem. Torçam também!!!!
Trucas
Membro Veterano
Registado: quinta out 06, 2005 3:58 pm
Localização: Hamster (Brocas) e Peixe dourado (Bonifácio) mas adoro cães, gatos, ouriços, tartarugas, etc., ...

quinta mar 09, 2006 10:33 am

Xena: Continua o bom trabalho... ;)

Uli: Boa sorte pró concurso... Faz favor de trazer de lá os 300 mil "aérios"... :lol:
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Zeca &ldquo;Trucas&rdquo;</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">"Uns nascem Homens!Outros nascem C&atilde;es!Eu tive a sorte de nascer C&atilde;o..."-Snoopy :lol:</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Bugas-Trucas-Brocas-Amigo-Estrela-Xana-Bonif&aacute;cio+Zacarias</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal"><a href="http://img287.imageshack.us/img287/3379 ... jpg</a></p>
ulisseia
Membro Veterano

quinta mar 09, 2006 10:56 am

Ai Trucas, era tão booooooommmmm!!!!!!!

Juro que me escorre baba só de imaginar!

Já agora aproveito para contar um episódio que aconteceu quando fui ao casting para o programa:

Entrámos 4 para uma sala - ao todo 3 mulheres e 1 homem. Das muitas questões que fizeram perguntaram a cada um que quantia mudaria a nossa vida e o que fariamos com o dinheiro. Todas as mulheres responderam que utilizariam o dinheiro para pagar a casa, o homem respondeu que utilizaria a tal quantia para abrir uma loja de surf. LOL. É ou não um fenómeno sociológico?
ulisseia
Membro Veterano

quinta mar 09, 2006 11:01 am

Ai Trucas, era tão booooooommmmm!!!!!!!

Juro que me escorre baba só de imaginar!

Já agora aproveito para contar um episódio que aconteceu quando fui ao casting para o programa:

Entrámos 4 para uma sala - ao todo 3 mulheres e 1 homem. Das muitas questões que fizeram perguntaram a cada um que quantia mudaria a nossa vida e o que fariamos com o dinheiro. Todas as mulheres responderam que utilizariam o dinheiro para pagar a casa, o homem respondeu que utilizaria a tal quantia para abrir uma loja de surf. LOL. É ou não um fenómeno sociológico?
Trucas
Membro Veterano
Localização: Hamster (Brocas) e Peixe dourado (Bonifácio) mas adoro cães, gatos, ouriços, tartarugas, etc., ...

quinta mar 09, 2006 11:17 am

Oh Uli... Vá lá ser só uma loja de surf... Podia ter sido o descapotável da ordem e uma loira de 20 anos a acompanhar... :lol: :lol: :lol: :lol:
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">"Uns nascem Homens!Outros nascem C&atilde;es!Eu tive a sorte de nascer C&atilde;o..."-Snoopy :lol:</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Bugas-Trucas-Brocas-Amigo-Estrela-Xana-Bonif&aacute;cio+Zacarias</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal"><a href="http://img287.imageshack.us/img287/3379 ... jpg</a></p>
XenaBastet
Membro Veterano
Registado: terça set 14, 2004 4:16 pm

quinta mar 09, 2006 11:26 am

Uli... boa sorte.

Aki vai uma foto parecida com o Bongo, andava eu à procura de um gatão parecido com ele kd dei de caras com um site da Uaimori e penso k este gato é dela. O Bongo é mt parecido só k tem mts nós, mas nisso eu penso dp, agora há coisas mais importantes com k me preocupar.
Eis a foto aproximada:
Imagem

As do Bongo vêm mais tarde, nem tenho tido cabeça p/ fotos.
Trucas
Membro Veterano

quinta mar 09, 2006 11:28 am

Uau Xena!!! Que Babe!!! :lol:
Bloqueado

Voltar para “Arca de Noé Vivapets.com”