labrador encontrado lindo

Fórum para todos os assuntos relacionados com a comunidade, comentários sobre o site, sugestões, ajuda e outros temas relacionados.

Moderador: mcerqueira

Responder
bijuo
Membro
Registado: segunda out 03, 2005 2:51 pm

terça mar 07, 2006 10:00 pm

por favor em samora correia um labrador lindo e meigo encontado no domingo por 3 miudas que adoram animais e cor creme e tem o peitoral
vermelho escuro e tao meigo e muito educado pois andava proximo as piscinas de samora correia as miudas entregaram a um casal em que o marido e da gnr policia mas levaram para um terreno com uma casa ate o dono aparecer mas eu estou muito preocupada nao sei as condicoes
so sei que o labrador estava bem cuidado e talvez vivesse dentro de casa
ele e um amor fui ao vetsam a clinica de samora correia em caso de alguem ter procurado por favor eu sei que nao e neste forum
mas ainda estou aprender se souberem alguem que perdeu este querido tao i moroso que deve estar a sofrer sem o seu dono e a sua casa .ele deve ter
mais ou menos 4 anos .
havana
Membro Veterano
Registado: quinta jun 30, 2005 6:48 pm

terça mar 07, 2006 10:15 pm

Olá bijuo

Meta este apelo no fórum das adopções tb, nunca é demais afinal o menino pode mesmo estar perdido.
Boa sorte
Kittie
Membro
Registado: sexta abr 26, 2002 5:44 pm
Joly, Gil, Fox, Muffie, Strady

quarta mar 08, 2006 10:45 am

Olá bijuo

Será que é possivel tirar uma foto ao canito?Já tentou ver junto dos veterinários da área se alguém procura esse labrador?

Kittie
Mkiko
Membro Veterano
Registado: quarta out 12, 2005 11:07 am

quinta mar 09, 2006 10:55 am

Novidades?
bijuo
Membro
Registado: segunda out 03, 2005 2:51 pm

quinta mar 09, 2006 12:12 pm

sim tenho perguntado a touda as pessoas que vou falando ja falei para os veterenarios daqui da zona mas por enquanto ninguem reclamou este
querido algumas pessoas ja tinham visto ele antes nesta zona mas sempre sozinho.
nao tenho foto dele as miudas que o encontrou dizem que vao tirar mas nao sei quando .
como ja disse ele esta nas maos de um casal que o marido e da GNR policia
aqui em samora correia pois levaram para um terreno aqui proximo mas eu nao vi onde e sei que e proximo a uma farica de sapatosde guimaraes.
aqui em samora correia por favor se souberem alguma coisa podem ligar
para a clinica VETSAM DR FREDERICO ELE TEM O MEU NUMERODE TELEFONE
OU A OUTRA CLINCA VETERENARIA CENTRAL DOS ANIMAIS DR TANIA
N 263652073.
OBRIGADA
Responder

Voltar para “Arca de Noé Vivapets.com”