Cadela 6/ 7 meses Tam Pequeno - Foi ADOPTADA!!!!
Ok, amus.
Também pensei que ela já fosse adulta, pela foto, mas assim ainda é melhor. É mais fácil serem adoptados quando ainda são bébés.
Já está incluída na lista.
Entretanto depois quem for levar a menina é melhor entrar em contacto com uma das responsáveis para poderem combinar as horas.
Já sabem quem vai levá-la?
amus, não se esqueçam que a menina tem que ir de trela.
Também pensei que ela já fosse adulta, pela foto, mas assim ainda é melhor. É mais fácil serem adoptados quando ainda são bébés.
Já está incluída na lista.
Entretanto depois quem for levar a menina é melhor entrar em contacto com uma das responsáveis para poderem combinar as horas.
Já sabem quem vai levá-la?
amus, não se esqueçam que a menina tem que ir de trela.
<p>Sandra Nuno</p>
<p>http://miauusauusauss.blogspot.com/</p>
Boas,
Eu informo a pessoa responsável pela cadela... e ainda não sei quem vai levar... acho que só na 5ª feira à certezas absolutas.
Já agora como é que se entra em contacto com as responsáveis?
Desculpe as perguntas, mas nunca fui a uma campanha de adopção
, sempre dei os animais através de outros meios ...
Eu informo a pessoa responsável pela cadela... e ainda não sei quem vai levar... acho que só na 5ª feira à certezas absolutas.
Já agora como é que se entra em contacto com as responsáveis?

Desculpe as perguntas, mas nunca fui a uma campanha de adopção

Não fal mal fazer perguntas amus.
Para entrar em contacto com as responsáveis eu dou o contacto. Vou enviar-lhe por PM.
Convém amanhã se já se souber quem vai levar ou então na sexta-feira ligarem para combinarem os pormenores. A hora, quem vai com ela, etc... Para que no sábado já esteja tudo ok.

Para entrar em contacto com as responsáveis eu dou o contacto. Vou enviar-lhe por PM.
Convém amanhã se já se souber quem vai levar ou então na sexta-feira ligarem para combinarem os pormenores. A hora, quem vai com ela, etc... Para que no sábado já esteja tudo ok.
<p>Sandra Nuno</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta out 27, 2004 6:56 pm
- Localização: 1 tartaruga de faces rosadas; 5piriquitos, 1 cão e 2 cadelas (SRD), 6 rolas brancas e 3 porquinhas-
Oh amus,
não me disseram nada.
Sempre podem levar a menina?
espero que encontre um bom dono!
não me disseram nada.
Sempre podem levar a menina?

espero que encontre um bom dono!
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
Olha lá ó borracho
. És tu quem vai com a "piquena"...?
Boa sorte para a adopção da canita
Leo

Boa sorte para a adopção da canita

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
Olás (sim ainda tou no trabalho)leonildecarvalho Escreveu: Olha lá ó borracho![]()
. És tu quem vai com a "piquena"...?
![]()
Boa sorte para a adopção da canita![]()
Leo

Não vou ser eu a ir c ela... se calhar passo por lá de tarde... mas quem tu sabes anda c ideias malucas de ter um cão, portanto não sei se será boa ideia passar por tantas "tentações"

patbarbosa,
eu tinha dado instruções para falarem consigo... não sei o que se passou, peço desculpa pela falha, mas 2ª feira eu vejo

Boas
Esta menina foi ADOPTADA na campanha da Casa da Guia
... qd eu cheguei já nem a vi
Espero que todos os que lá estavam tenham tido a mesma sorte... e que mais nenhum tenha voltado para o canil
Os meus sinceros PARABÉNS a todos os voluntarios que estavam na campanha e a todo o trabalho que desenvolvem. GRANDES HOMENS E GRANDES MULHERES vocês são.

Esta menina foi ADOPTADA na campanha da Casa da Guia

Espero que todos os que lá estavam tenham tido a mesma sorte... e que mais nenhum tenha voltado para o canil

Os meus sinceros PARABÉNS a todos os voluntarios que estavam na campanha e a todo o trabalho que desenvolvem. GRANDES HOMENS E GRANDES MULHERES vocês são.

Ainda bem que esta menina foi adoptada. Eu também não a vi na campanha.
Nenhum dos animais do canil, voltou para lá. Uns foram adoptados e outros foram para FAT. A Campanha correu muito bem.

Nenhum dos animais do canil, voltou para lá. Uns foram adoptados e outros foram para FAT. A Campanha correu muito bem.

<p>Sandra Nuno</p>
Olá Acácia,
O meu especial Obrigado a si também pela ajuda que deu.
Acabei de saber à pouco pela minha colega que nenhum voltou para o canil... fico contente principalmente por causa daquele pretinho tamanho peq, c pelo meio comprido que andava ao colo... fiquei de coração apertado c a data de abate... 10 FEV... não pensava noutra coisa o fds todo... só o olhar daquele cão...
enfim...
Encerrem o tópico
sff senão a gente não se "cala"
O meu especial Obrigado a si também pela ajuda que deu.
Acabei de saber à pouco pela minha colega que nenhum voltou para o canil... fico contente principalmente por causa daquele pretinho tamanho peq, c pelo meio comprido que andava ao colo... fiquei de coração apertado c a data de abate... 10 FEV... não pensava noutra coisa o fds todo... só o olhar daquele cão...

Encerrem o tópico

Não tem que agradecer.
Sim foi uma boa campanha, já sei qual é que que está a falar, era muito engraçado. Felizmente desta vez nenhum voltou para o canil, o que foi uma grande felicidade.
Por norma nenhum cão é adoptado depois das 17h e desta vez a essa hora ainda a Campanha estava a decorrer bem.

Sim foi uma boa campanha, já sei qual é que que está a falar, era muito engraçado. Felizmente desta vez nenhum voltou para o canil, o que foi uma grande felicidade.

Por norma nenhum cão é adoptado depois das 17h e desta vez a essa hora ainda a Campanha estava a decorrer bem.
<p>Sandra Nuno</p>
Ora nem mais
Ao fim de quase um mês de convivência a Pluma estragou umas plantas e foi devolvida... no comments
Portanto está de novo para adopção e, como smp, com carácter urgente, uma vez que está em hotel e não existem condições financeiras para a manter lá.
Os contactos e fotos estão no inicio do tópico, mas vou pedir para colocar uma mais actual.

Ao fim de quase um mês de convivência a Pluma estragou umas plantas e foi devolvida... no comments

Portanto está de novo para adopção e, como smp, com carácter urgente, uma vez que está em hotel e não existem condições financeiras para a manter lá.
Os contactos e fotos estão no inicio do tópico, mas vou pedir para colocar uma mais actual.
Última edição por amus em quinta mar 09, 2006 12:58 pm, editado 1 vez no total.
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
hmmmmm
Com que critérios de base andam a ser feitas as adopções das campanhas...?
Mais vale serem devolvidos que abandonados, contudo há tantas devoluções que me faz pensar muuuuuuuuuuuuuuuito...!
Leo

Com que critérios de base andam a ser feitas as adopções das campanhas...?

Mais vale serem devolvidos que abandonados, contudo há tantas devoluções que me faz pensar muuuuuuuuuuuuuuuito...!

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>