Procuro Dobermann ou boxer
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
Não será por ter, já, uma fêmea com seis meses... ?Porquê machos e com menos de um ano. ?
Não pode ser femea![]()

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
leonildecarvalho Escreveu:Não será por ter, já, uma fêmea com seis meses... ?Porquê machos e com menos de um ano. ?
Não pode ser femea![]()
![]()
Leo
Que ideia…?! Se soubesse não tinha perguntado! Certo? A pontuação é de respeitar! Não acha?!Mkiko Escreveu: ? roll .
D.Leonilde, sabe alguma coisa que devamos todos saber o .
Mas como já tem uma fêmea, nada como agora ter um macho. :p
Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
por acaso nao é para fazer criação pois a minha cadela ja ta crastada. apenas gostava de agora ter um macho para lhe fazer companhia. os homens tbm nao gostam de ter uma mulher para companhia?? e isso nao implica ter filhos. mais alguma duvida??
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm
os homens tbm nao gostam de ter uma mulher para companhia?? e isso nao implica ter filhos. mais alguma duvida??

Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
so por dizer qe qero machos ja dizem qe é para criaçao. assim nao vao a lado nenhum. e para ja a minha doberman nao é pura portanto nao me adiantava fazer criação. mas voçes é qe sabem. mas se assim pensam fiquem com a vossa opinião qe eu fico com a minha. posso fazer o sacrificio em comprar um se for precizo. mas preferia adoptar pois tenho pena dos animais assim abandonados.
so por dizer qe qero machos ja dizem qe é para criaçao. assim nao vao a lado nenhum. e para ja a minha doberman nao é pura portanto nao me adiantava fazer criação. mas voçes é qe sabem. mas se assim pensam fiquem com a vossa opinião qe eu fico com a minha. posso fazer o sacrificio em comprar um se for precizo. mas preferia adoptar pois tenho pena dos animais assim abandonados.