ALBUM DE FOTOGRAFIAS DO FORUM
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
- Contacto:
Olá,
Como todos sabem, a Arca de Noé tem um Album de fotografias dos nossos animais. No entanto, por ser de TODOS os animais, tomou já proporções que dificultam que cada um de nós conheça os cães dos outros. Por isso, estava a pensar em criar um album de fotos com as fotos dos nossos amigos cães. Quem estiver interessado em colocar aqui a foto do seu ( ou seus) cães,poderá enviá-la por mail. Peço apenas que enviem apenas UMA foto por cão, e que a mesma não exceda o tamanho de 150 kb.
O album ficará situado em:
Http://arcadenoe.no.sapo.pt
Um abraço
Como todos sabem, a Arca de Noé tem um Album de fotografias dos nossos animais. No entanto, por ser de TODOS os animais, tomou já proporções que dificultam que cada um de nós conheça os cães dos outros. Por isso, estava a pensar em criar um album de fotos com as fotos dos nossos amigos cães. Quem estiver interessado em colocar aqui a foto do seu ( ou seus) cães,poderá enviá-la por mail. Peço apenas que enviem apenas UMA foto por cão, e que a mesma não exceda o tamanho de 150 kb.
O album ficará situado em:
Http://arcadenoe.no.sapo.pt
Um abraço
-
- Membro Veterano
- Registado: terça fev 26, 2002 10:48 pm
- Localização: 1 caniche, 3 rafeiros, 1 Dogue Alemão, 4 gatos srd, 1 persa, 1 maçarongo, 1 caturra
para que mail?
-
- Membro Veterano
- Contacto:
Se seguir o link para o album vai ver lá um link para enviar mail 
Mas eu deixo aqui:
[email protected]

Mas eu deixo aqui:
[email protected]
-
- Membro Veterano
- Registado: terça fev 26, 2002 10:48 pm
- Localização: 1 caniche, 3 rafeiros, 1 Dogue Alemão, 4 gatos srd, 1 persa, 1 maçarongo, 1 caturra
gracias
-
- Membro
- Localização: bulldog americano,iguana,peixes,pavões, varias especies de patos etc
já enviei a foto do meu menino e aproveito o tema para avisar quem não conhece que o foto sapo oferece espaço para meter 80 fotos aos nossos gostos e são muito simples de colocar funciona da mesma maneira que usamos para mandar fotos por mail.
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jan 18, 2002 4:37 pm
- Contacto:
O Meu pintinhas também já lá está. Quando tiver oportunidade envio uma a cores (não percebo nada disto e a unica que tinha menos de 150kb era esta
) embora a diferença não seja muita
beijinhos
Susana

beijinhos
Susana
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jan 18, 2002 4:37 pm
- Contacto:
O Meu pintinhas também já lá está. Quando tiver oportunidade envio uma a cores (não percebo nada disto e a unica que tinha menos de 150kb era esta
) embora a diferença não seja muita
beijinhos
Susana

beijinhos
Susana
-
- Membro Veterano
Vá-se lá saber porquê mas estava convencida que as fotos deviam ser menores que 7 kB !!! Vou remandar as minhas ...
"Quando o sábio aponta para a Lua, o idiota olha para o dedo" (provérbio chinês)
-
- Membro Veterano
- Contacto:
Isso também eu queria saber! Mas o dono(a) esqueceu-se de dizer quem é! Hehehehe!Gostava de adquirir um Dogue de Bordéus e adorei o Xangô de quem é?
Oooppsss.... sorry! Vou corrigir!houve um pequeno erro é Bull de Tomás Martins e não Tom de Tomás Martins.
Já vamos na segunda página, hein!