Qual é o vosso cão favorito?

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Bloqueado
Nani7
Membro Júnior
Registado: domingo mar 05, 2006 10:59 pm

segunda mar 06, 2006 11:48 pm

o Beagle!!! Haverá quem resista ao seu olhar doce?
Nani7
Membro Júnior
Registado: domingo mar 05, 2006 10:59 pm

segunda mar 06, 2006 11:48 pm

o Beagle!!! Haverá quem resista ao seu olhar doce?
patsanto
Membro Júnior
Registado: terça dez 13, 2005 10:31 pm

segunda mar 06, 2006 11:52 pm

pra mim n importa a raça, pode ser um cão de raça pura ou um rafeirito! o importante é ser um cão!:D
Trucas
Membro Veterano
Registado: quinta out 06, 2005 3:58 pm
Localização: Hamster (Brocas) e Peixe dourado (Bonifácio) mas adoro cães, gatos, ouriços, tartarugas, etc., ...

terça mar 07, 2006 12:00 am

Os meus favoritos:

- Perdigueiro Português - Pela sua lealdade e grande tolerância...
- Pointer - Pela sua elegância (ver um Pointer a caçar é um espectáculo!).
- Épagneul Breton - Pela meiguice irreverente...
- Cocker Spaniel - A irrequietude personificada... ;)
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Zeca &ldquo;Trucas&rdquo;</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">"Uns nascem Homens!Outros nascem C&atilde;es!Eu tive a sorte de nascer C&atilde;o..."-Snoopy :lol:</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Bugas-Trucas-Brocas-Amigo-Estrela-Xana-Bonif&aacute;cio+Zacarias</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal"><a href="http://img287.imageshack.us/img287/3379 ... jpg</a></p>
susanastrat
Membro Veterano
Registado: quarta jan 25, 2006 11:35 am

terça mar 07, 2006 6:11 pm

As raças que mais gosto é pelo carácter e pelo aspecto que os define.

Em primeiro lugar de todos é o rottweiler, pelo carácter forte e preserverante e pela exclusividade da sua dedicação ao dono. Não é um animal pachorrento nem um atleta ou um animal hiperactivo ele tem apenas o essencial de todos estas características, o que faz dele um animal cheio de encanto. O aspecto dele, simplesmente mágnifico.

Também gosto de outras raças como o Dogo Argentino, Amstaff...

comp,
susana
<p>susana</p>
havana
Membro Veterano
Registado: quinta jun 30, 2005 6:48 pm

terça mar 07, 2006 7:29 pm

A minha raça preferida é a chamada raça animal.
Venham eles de todas as cores e feitios, bons, maus, grandes, pequenos, gordos, magros, com 4 patas ou com 3 ou ainda com duas. :lol: :lol: :lol: :lol:
Sou esquisita com algumas coisas, quando se trata de animais, não sou mesmo nada esquisita, venham eles, são todos lindos. ;)
Scoobs
Membro
Registado: segunda set 12, 2005 12:59 pm

quarta mar 08, 2006 12:18 am

Olá Boas noites
Quanto a mim, gosto de todos mas sempre tive um carinho muito especial pelo Dogue Alemão ou Grand danois, será por ser tão pequenino???:)
Gosto especiamente de cães grandes, mas todos os cães seja com "marca" ou não são lindos e merecem o nosso respeito.
Eu tenho um dogue alemão e apesar de ser uma raça muito pouco mencionada (á excepção do ElPaco e Lau71, devo dizer-vos que é um cão super meigo e brincalhão, e muito cuidadosa com as crianças, apesar do tamanho.
Até breve... :D
<p><strong>Um abra&ccedil;o e um passopata do Scooby e do Doo.</strong></p>
<p>&nbsp;</p>
Zahira
Membro Veterano
Registado: quarta mai 25, 2005 6:43 pm

quarta mar 08, 2006 12:48 am

Bem apessar de ter uma york, k amo de paixão ;) , o minha raça favorita é o Dogue Alemão :) seguido do São Bernardo e depois o Dogue Argentino :)

Recentemente, conheci melhor a raça Bull Terrie e tb achei um animal mt interessante.

Mas com tudo ñ trocava a minha menina por nenhum deles ;) Até podia ter um de uma dessas raças, mas a minha menina tinha k ficar tb ;) :lol:
Hassan
Membro Júnior
Registado: sexta jan 13, 2006 4:32 pm

quarta mar 08, 2006 1:27 am

eu adoro o husky e a capacidade de nos por os nervos á flor da pele..... da teimosia e da independençia, especialmente a minha ke me adora ignorar.... e qd lhe apetece so ker festas :lol: e pra alem disso puxa-me a mim qd eu ando de patins, sou mt preguiçoso :lol:

mas tb gosto de tds em geral... so gostava de ter um rott :oops:
Zahira
Membro Veterano
Registado: quarta mai 25, 2005 6:43 pm

quarta mar 08, 2006 1:50 pm

Ora ai está uma boa maneira de passear o cão :lol:

Vou comprar uns patins tb :lol:
texuga
Membro Veterano
Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...

quarta mar 08, 2006 2:10 pm

As minhas raças favoritas são:

1º Dobermann - Altivo, Inteligente, Dedicado ao dono, Elegância, Resistência física, enfim, o "puro sangue" do mundo canino ;)
2º São Bernardo - Porque é muito fôfo, a minha fôfa é um peluche vivo :lol: Amo estes devoradores de comida!!! :lol:
3º Dogue Alemão - Elegância, porte, meiguice apesar do tamanho ;)

Xuga
http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
DoggyLover
Membro Veterano
Registado: segunda out 04, 2004 12:53 am

quarta mar 08, 2006 4:00 pm

É complicado pensar numa raça só mas aqui vai:

- Border Collie;
- Bull Terrier;
- Doberman;
- Boston Terrier;
- Dogue Alemão;
- Bouvier Bernois;
- Weimaraner...

E é melhor parar por aqui lol

E depois gostos dos rafeirolas como aquele que eu tenho de "aturar" de vez em quando :D :lol: De preferência que sejam grandalhões e muito felpudos. Assim como o que eu tenho na minha foto ;)
ailsa
Membro Veterano
Registado: sexta jul 15, 2005 2:01 pm
Localização: Ailsa(CairnTerrier) / Boneca-fal.- Kimba(SB) / Leri(ringneck) / Carioca(amazonas)

quinta mar 09, 2006 11:01 am

Bom a minha raça de eleição e que sempre amei é o São Bernardo de facto.

Mas desde que conheço a raça Cairn Terrier aconselho a toda gente fiquei super fã mesmo, digo sempre isto a toda a gente.

Os rafeiros também têm o seu encanto, aliás tive uma durante 14 anos que era um espectáculo mesmo.

Das raças que tive e não apreciei como raça foi o Yorkshirre (desculpa Zá :oops: )

Assim todos os que falei estão praticamente ao mesmo nível com o SB ligeiramente à frente, entre outros gosto em especial do Collie
becky_adorada
Membro
Registado: terça set 27, 2005 3:03 pm

sexta mar 10, 2006 9:46 am

A minha raça preferida é o "CÂO".
becky_adorada
Membro
Registado: terça set 27, 2005 3:03 pm

sexta mar 10, 2006 9:48 am

A minha raça preferida é o "CÂO".
Bloqueado

Voltar para “Cães”