Qual é o vosso cão favorito?
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 06, 2005 3:58 pm
- Localização: Hamster (Brocas) e Peixe dourado (Bonifácio) mas adoro cães, gatos, ouriços, tartarugas, etc., ...
Os meus favoritos:
- Perdigueiro Português - Pela sua lealdade e grande tolerância...
- Pointer - Pela sua elegância (ver um Pointer a caçar é um espectáculo!).
- Épagneul Breton - Pela meiguice irreverente...
- Cocker Spaniel - A irrequietude personificada...
- Perdigueiro Português - Pela sua lealdade e grande tolerância...
- Pointer - Pela sua elegância (ver um Pointer a caçar é um espectáculo!).
- Épagneul Breton - Pela meiguice irreverente...
- Cocker Spaniel - A irrequietude personificada...

<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Zeca “Trucas”</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">"Uns nascem Homens!Outros nascem Cães!Eu tive a sorte de nascer Cão..."-Snoopy
</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Bugas-Trucas-Brocas-Amigo-Estrela-Xana-Bonifácio+Zacarias</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal"><a href="http://img287.imageshack.us/img287/3379 ... jpg</a></p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">"Uns nascem Homens!Outros nascem Cães!Eu tive a sorte de nascer Cão..."-Snoopy

<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Bugas-Trucas-Brocas-Amigo-Estrela-Xana-Bonifácio+Zacarias</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal"><a href="http://img287.imageshack.us/img287/3379 ... jpg</a></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta jan 25, 2006 11:35 am
As raças que mais gosto é pelo carácter e pelo aspecto que os define.
Em primeiro lugar de todos é o rottweiler, pelo carácter forte e preserverante e pela exclusividade da sua dedicação ao dono. Não é um animal pachorrento nem um atleta ou um animal hiperactivo ele tem apenas o essencial de todos estas características, o que faz dele um animal cheio de encanto. O aspecto dele, simplesmente mágnifico.
Também gosto de outras raças como o Dogo Argentino, Amstaff...
comp,
susana
Em primeiro lugar de todos é o rottweiler, pelo carácter forte e preserverante e pela exclusividade da sua dedicação ao dono. Não é um animal pachorrento nem um atleta ou um animal hiperactivo ele tem apenas o essencial de todos estas características, o que faz dele um animal cheio de encanto. O aspecto dele, simplesmente mágnifico.
Também gosto de outras raças como o Dogo Argentino, Amstaff...
comp,
susana
<p>susana</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta jun 30, 2005 6:48 pm
A minha raça preferida é a chamada raça animal.
Venham eles de todas as cores e feitios, bons, maus, grandes, pequenos, gordos, magros, com 4 patas ou com 3 ou ainda com duas.
Sou esquisita com algumas coisas, quando se trata de animais, não sou mesmo nada esquisita, venham eles, são todos lindos.
Venham eles de todas as cores e feitios, bons, maus, grandes, pequenos, gordos, magros, com 4 patas ou com 3 ou ainda com duas.

Sou esquisita com algumas coisas, quando se trata de animais, não sou mesmo nada esquisita, venham eles, são todos lindos.

-
- Membro
- Registado: segunda set 12, 2005 12:59 pm
Olá Boas noites
Quanto a mim, gosto de todos mas sempre tive um carinho muito especial pelo Dogue Alemão ou Grand danois, será por ser tão pequenino???:)
Gosto especiamente de cães grandes, mas todos os cães seja com "marca" ou não são lindos e merecem o nosso respeito.
Eu tenho um dogue alemão e apesar de ser uma raça muito pouco mencionada (á excepção do ElPaco e Lau71, devo dizer-vos que é um cão super meigo e brincalhão, e muito cuidadosa com as crianças, apesar do tamanho.
Até breve...
Quanto a mim, gosto de todos mas sempre tive um carinho muito especial pelo Dogue Alemão ou Grand danois, será por ser tão pequenino???:)
Gosto especiamente de cães grandes, mas todos os cães seja com "marca" ou não são lindos e merecem o nosso respeito.
Eu tenho um dogue alemão e apesar de ser uma raça muito pouco mencionada (á excepção do ElPaco e Lau71, devo dizer-vos que é um cão super meigo e brincalhão, e muito cuidadosa com as crianças, apesar do tamanho.
Até breve...

<p><strong>Um abraço e um passopata do Scooby e do Doo.</strong></p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mai 25, 2005 6:43 pm
Bem apessar de ter uma york, k amo de paixão
, o minha raça favorita é o Dogue Alemão
seguido do São Bernardo e depois o Dogue Argentino
Recentemente, conheci melhor a raça Bull Terrie e tb achei um animal mt interessante.
Mas com tudo ñ trocava a minha menina por nenhum deles
Até podia ter um de uma dessas raças, mas a minha menina tinha k ficar tb

Recentemente, conheci melhor a raça Bull Terrie e tb achei um animal mt interessante.
Mas com tudo ñ trocava a minha menina por nenhum deles

eu adoro o husky e a capacidade de nos por os nervos á flor da pele..... da teimosia e da independençia, especialmente a minha ke me adora ignorar.... e qd lhe apetece so ker festas
e pra alem disso puxa-me a mim qd eu ando de patins, sou mt preguiçoso
mas tb gosto de tds em geral... so gostava de ter um rott

mas tb gosto de tds em geral... so gostava de ter um rott

-
- Membro Veterano
- Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
- Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...
As minhas raças favoritas são:
1º Dobermann - Altivo, Inteligente, Dedicado ao dono, Elegância, Resistência física, enfim, o "puro sangue" do mundo canino
2º São Bernardo - Porque é muito fôfo, a minha fôfa é um peluche vivo
Amo estes devoradores de comida!!! 
3º Dogue Alemão - Elegância, porte, meiguice apesar do tamanho
Xuga
1º Dobermann - Altivo, Inteligente, Dedicado ao dono, Elegância, Resistência física, enfim, o "puro sangue" do mundo canino

2º São Bernardo - Porque é muito fôfo, a minha fôfa é um peluche vivo

3º Dogue Alemão - Elegância, porte, meiguice apesar do tamanho

Xuga
http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda out 04, 2004 12:53 am
É complicado pensar numa raça só mas aqui vai:
- Border Collie;
- Bull Terrier;
- Doberman;
- Boston Terrier;
- Dogue Alemão;
- Bouvier Bernois;
- Weimaraner...
E é melhor parar por aqui lol
E depois gostos dos rafeirolas como aquele que eu tenho de "aturar" de vez em quando
De preferência que sejam grandalhões e muito felpudos. Assim como o que eu tenho na minha foto 
- Border Collie;
- Bull Terrier;
- Doberman;
- Boston Terrier;
- Dogue Alemão;
- Bouvier Bernois;
- Weimaraner...
E é melhor parar por aqui lol
E depois gostos dos rafeirolas como aquele que eu tenho de "aturar" de vez em quando

-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jul 15, 2005 2:01 pm
- Localização: Ailsa(CairnTerrier) / Boneca-fal.- Kimba(SB) / Leri(ringneck) / Carioca(amazonas)
Bom a minha raça de eleição e que sempre amei é o São Bernardo de facto.
Mas desde que conheço a raça Cairn Terrier aconselho a toda gente fiquei super fã mesmo, digo sempre isto a toda a gente.
Os rafeiros também têm o seu encanto, aliás tive uma durante 14 anos que era um espectáculo mesmo.
Das raças que tive e não apreciei como raça foi o Yorkshirre (desculpa Zá
)
Assim todos os que falei estão praticamente ao mesmo nível com o SB ligeiramente à frente, entre outros gosto em especial do Collie
Mas desde que conheço a raça Cairn Terrier aconselho a toda gente fiquei super fã mesmo, digo sempre isto a toda a gente.
Os rafeiros também têm o seu encanto, aliás tive uma durante 14 anos que era um espectáculo mesmo.
Das raças que tive e não apreciei como raça foi o Yorkshirre (desculpa Zá

Assim todos os que falei estão praticamente ao mesmo nível com o SB ligeiramente à frente, entre outros gosto em especial do Collie
-
- Membro
- Registado: terça set 27, 2005 3:03 pm
A minha raça preferida é o "CÂO".
-
- Membro
- Registado: terça set 27, 2005 3:03 pm
A minha raça preferida é o "CÂO".