FUI ENGANADO
Moderador: mcerqueira
-
- Membro
- Registado: sábado dez 10, 2005 11:27 pm
Em dezembro comprei um pastor alemão numa loja em cantanhede.
o dono da loja tinha um com 3 meese e meio mas tava so com pele e osso, la arranjou uma desculpa a dizer que o antigo dono nao lho tinha pago e que teve de o ir buscar novamente etc.
Bem, fiquei com o cão, paguei e assinamos um certificado de venda.
o lop so veio passado 2 meses, e com muito custo.
!!!!!! fiquei estupefacto, o quando comprei no certificado de venda tinha 3. meses e no LOP já tinha 7 meses.Mandei verificar o cão,e este falta lhe um testiculo, falta de 2 pre caninos e segundo um dos maiores expert e treinador de pastores alemães em coimbra o me cão tava cheio de defeitos.Bem, liguei pro vendedor e mil e uma desculpas, mas trocar nem pensar, garantias nem sonhar, e o cão eu que ficasse com ele.
Ele se considera o melhor expert e treinador, mas tambem deve ser o maior vigarista de animais que conheço.
Fujam de comprar animais na loja dele em Cantanhede.
Vou colocar brevemente as fotos do cão, bem como o certificado de venda e o LOP pra verem como se fazem vigarices.
Estes cha,mados criadores deveriam serem banidos do CPC.
o dono da loja tinha um com 3 meese e meio mas tava so com pele e osso, la arranjou uma desculpa a dizer que o antigo dono nao lho tinha pago e que teve de o ir buscar novamente etc.
!!!!!! fiquei estupefacto, o quando comprei no certificado de venda tinha 3. meses e no LOP já tinha 7 meses.Mandei verificar o cão,e este falta lhe um testiculo, falta de 2 pre caninos e segundo um dos maiores expert e treinador de pastores alemães em coimbra o me cão tava cheio de defeitos.Bem, liguei pro vendedor e mil e uma desculpas, mas trocar nem pensar, garantias nem sonhar, e o cão eu que ficasse com ele.
Ele se considera o melhor expert e treinador, mas tambem deve ser o maior vigarista de animais que conheço.
Fujam de comprar animais na loja dele em Cantanhede.
Vou colocar brevemente as fotos do cão, bem como o certificado de venda e o LOP pra verem como se fazem vigarices.
Estes cha,mados criadores deveriam serem banidos do CPC.
E só por curiosidade quem é esse "expert e melhor treinador de pastores alemãs" de Coimbra?
nanci
nanci
Good friend Vs true friend: A good friend will come bail you out of jail....But a true friend will be sitting next to you saying "... WE screwed up! BUT WASN'T IT FUN!!!
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mai 25, 2005 6:43 pm
Infelizmente cada vez mais existe esse tipo de gente no mundo animal.
Acho mt bem que coloke aki tudo o k poder, para provar a vigarice que esse homem fez :evil:talvez a si já ñ adiante mt mas podera ajudar mtas outras pessoas que pretendam comprar animais.
Agora..espero que se recorde de uma coisa, o cãozinho ñ tem culpa nenuma. Apesar de todos os defeitos que ele possa ter, ñ deixa de ser um amigo de 4 patas que mereçe tanto um dono e ser feliz como kualker outro
A minha sasha é uma yorkshire sem LOP, apesar dos pais dela ter, no entanto, neste momento, ñ a trocava nem por 100 como ela com LOP

Acho mt bem que coloke aki tudo o k poder, para provar a vigarice que esse homem fez :evil:talvez a si já ñ adiante mt mas podera ajudar mtas outras pessoas que pretendam comprar animais.
Agora..espero que se recorde de uma coisa, o cãozinho ñ tem culpa nenuma. Apesar de todos os defeitos que ele possa ter, ñ deixa de ser um amigo de 4 patas que mereçe tanto um dono e ser feliz como kualker outro

A minha sasha é uma yorkshire sem LOP, apesar dos pais dela ter, no entanto, neste momento, ñ a trocava nem por 100 como ela com LOP

-
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 06, 2005 3:58 pm
- Localização: Hamster (Brocas) e Peixe dourado (Bonifácio) mas adoro cães, gatos, ouriços, tartarugas, etc., ...
De tudo isto só me impressionou uma coisa...
Repararam bem nas expressões usadas pelo Crarlosbreda:

Repararam bem nas expressões usadas pelo Crarlosbreda:
Para mim parece-me que se está a falar de um carro, uma camisola, ou até um forno de microondas que se comprou com defeito, e não de um animal, com sentimentos e muito carinho para dar...... Mandei verificar o cão... ...o me cão tava cheio de defeitos... ...mas trocar nem pensar, garantias nem sonhar, e o cão eu que ficasse com ele..."

<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Zeca “Trucas”</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">"Uns nascem Homens!Outros nascem Cães!Eu tive a sorte de nascer Cão..."-Snoopy
</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Bugas-Trucas-Brocas-Amigo-Estrela-Xana-Bonifácio+Zacarias</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal"><a href="http://img287.imageshack.us/img287/3379 ... jpg</a></p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">"Uns nascem Homens!Outros nascem Cães!Eu tive a sorte de nascer Cão..."-Snoopy

<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Bugas-Trucas-Brocas-Amigo-Estrela-Xana-Bonifácio+Zacarias</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal"><a href="http://img287.imageshack.us/img287/3379 ... jpg</a></p>
-
- Membro
- Registado: terça set 27, 2005 3:03 pm
A mim só me preocupa o cão, que ao que me parece não teve sorte com o dono.
Este Sr., não quer um cão que uma bomba.
Olhe; compre um FERRARI, ESSE DE CERTEZA TRAZ GARANTIA.
Este Sr., não quer um cão que uma bomba.
Olhe; compre um FERRARI, ESSE DE CERTEZA TRAZ GARANTIA.
Ou seja, teve o animal pelo menos 2 meses sem uma consulta veterinária.Em dezembro comprei um pastor alemão numa loja em cantanhede.
!!!!!! fiquei estupefacto, o quando comprei no certificado de venda tinha 3. meses e no LOP já tinha 7 meses.Mandei verificar o cão
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
o Carlos não comprou o cão por correspondência, pois n?
o bicho estava lá á sua vista, devia ter examinado o animal antes de ficar com ele, mesmo assim resta saber o teor do certificado de venda e se este contempla a troca.
ou melhor ainda, não devia era ter comprado o cão numa loja, mas sim procurar um criador e observar a ninhada.
quanto ao colocar do seu post, o objectivo qual é?
se o que pretende é pôr aqui o nome da loja e do fulano, já o podia ter feito...
o bicho estava lá á sua vista, devia ter examinado o animal antes de ficar com ele, mesmo assim resta saber o teor do certificado de venda e se este contempla a troca.
ou melhor ainda, não devia era ter comprado o cão numa loja, mas sim procurar um criador e observar a ninhada.
quanto ao colocar do seu post, o objectivo qual é?
se o que pretende é pôr aqui o nome da loja e do fulano, já o podia ter feito...
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jul 15, 2005 2:01 pm
- Localização: Ailsa(CairnTerrier) / Boneca-fal.- Kimba(SB) / Leri(ringneck) / Carioca(amazonas)
Não sei porque mas pelas palavras que este senhor escreveu fiquei com a sensação que pelos defeitos que o cão tem é mais um candidato ao abandono

-
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 06, 2005 3:58 pm
- Localização: Hamster (Brocas) e Peixe dourado (Bonifácio) mas adoro cães, gatos, ouriços, tartarugas, etc., ...
Pois é Ailsa...
Porque parece que não comprou um animal... Comprou uma coisa, que até tem defeito... Logo se calhar mais vale deitar fora...
Porque parece que não comprou um animal... Comprou uma coisa, que até tem defeito... Logo se calhar mais vale deitar fora...

<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Zeca “Trucas”</p>
</p>

-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jul 15, 2005 2:01 pm
- Localização: Ailsa(CairnTerrier) / Boneca-fal.- Kimba(SB) / Leri(ringneck) / Carioca(amazonas)
Parece que por muito que uma pessoa leia o que se escreve a dizer que os animais têm sentimentos e não são objectos, estas mentalidades não mudam nunca infelizmente.
Esperemos noticias, rezando para que o Sr. tenha amor pelo cão tenha ele os defeitos que tiver e não o abandone.
Esperemos noticias, rezando para que o Sr. tenha amor pelo cão tenha ele os defeitos que tiver e não o abandone.
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mar 10, 2002 10:04 pm
Já agora Carlosbreda por quanto comprou o seu cão? Quando comprou não viu que o cão só tinha 1 testiculo? Quanto aos defeitos, bem, quem o cão para exposição?
Para quem não entende, o que se segue é a minha assinatura
http://apterrariofilia.org/
Se algum dia sentir um vazio dentro de si ... vá comer que é fome !!!
Madalena Marques
http://apterrariofilia.org/
Se algum dia sentir um vazio dentro de si ... vá comer que é fome !!!
Madalena Marques
-
- Membro
- Registado: sábado ago 06, 2005 11:41 am
E novidades do cão não?! Gostava de saber qual vai ser o destino do pobre bicho!
E verdade seja dita, de 3 meses para 7 meses vai uma grande diferença e num cão dessa raça nota-se bem a diferença. Nos cães de raças pequenas talvez seja mais dificil de perceber à primeira, visto que não crescem muito, mas num cão de raça grande?!!!
Quanto aos dentes, talvez não se apercebe-se logo à primeira, mas quanto aos testículos... eles estão à vista, qualquer pessoa os vê! Antes de adquirir um cão, deve-se examinar o cão por completo, seja comprado em lojas ou até em treinadores.
Novidades... fico à espera! Apesar de achar que o abandono será o amis certo...
E verdade seja dita, de 3 meses para 7 meses vai uma grande diferença e num cão dessa raça nota-se bem a diferença. Nos cães de raças pequenas talvez seja mais dificil de perceber à primeira, visto que não crescem muito, mas num cão de raça grande?!!!

Quanto aos dentes, talvez não se apercebe-se logo à primeira, mas quanto aos testículos... eles estão à vista, qualquer pessoa os vê! Antes de adquirir um cão, deve-se examinar o cão por completo, seja comprado em lojas ou até em treinadores.
Novidades... fico à espera! Apesar de achar que o abandono será o amis certo...

-
- Membro Veterano
- Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
- Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...
De 3 meses para 7 meses e não deu pela diferença?
Mas não faz mal, a avaliar pelas palavras, é mais um no fórum das adopções...

Mas não faz mal, a avaliar pelas palavras, é mais um no fórum das adopções...

http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>