FUI ENGANADO

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
carlosbreda
Membro
Registado: sábado dez 10, 2005 11:27 pm

sexta mar 10, 2006 12:57 am

Em dezembro comprei um pastor alemão numa loja em cantanhede.
o dono da loja tinha um com 3 meese e meio mas tava so com pele e osso, la arranjou uma desculpa a dizer que o antigo dono nao lho tinha pago e que teve de o ir buscar novamente etc.
Bem, fiquei com o cão, paguei e assinamos um certificado de venda.
o lop so veio passado 2 meses, e com muito custo.
!!!!!! fiquei estupefacto, o quando comprei no certificado de venda tinha 3. meses e no LOP já tinha 7 meses.Mandei verificar o cão,e este falta lhe um testiculo, falta de 2 pre caninos e segundo um dos maiores expert e treinador de pastores alemães em coimbra o me cão tava cheio de defeitos.Bem, liguei pro vendedor e mil e uma desculpas, mas trocar nem pensar, garantias nem sonhar, e o cão eu que ficasse com ele.
Ele se considera o melhor expert e treinador, mas tambem deve ser o maior vigarista de animais que conheço.
Fujam de comprar animais na loja dele em Cantanhede.
Vou colocar brevemente as fotos do cão, bem como o certificado de venda e o LOP pra verem como se fazem vigarices.
Estes cha,mados criadores deveriam serem banidos do CPC.
CindelP
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Contacto:

sexta mar 10, 2006 1:49 am

E só por curiosidade quem é esse "expert e melhor treinador de pastores alemãs" de Coimbra?

nanci
Good friend Vs true friend: A good friend will come bail you out of jail....But a true friend will be sitting next to you saying "... WE screwed up! BUT WASN'T IT FUN!!!
Suricata
Membro Veterano
Registado: quinta fev 09, 2006 7:26 pm
Localização: Cao, casal piriquitos, casal pardais de java, canário, bico de lacre, rola, peixes , iguana.

sexta mar 10, 2006 1:49 am

olá carlos...

satisfaça-me a curiosidade...pretende continuar com o cão?ou que destino lhe vai dar?

Cumprimentos
Zahira
Membro Veterano
Registado: quarta mai 25, 2005 6:43 pm

sexta mar 10, 2006 8:58 am

Infelizmente cada vez mais existe esse tipo de gente no mundo animal.

Acho mt bem que coloke aki tudo o k poder, para provar a vigarice que esse homem fez :evil:talvez a si já ñ adiante mt mas podera ajudar mtas outras pessoas que pretendam comprar animais.

Agora..espero que se recorde de uma coisa, o cãozinho ñ tem culpa nenuma. Apesar de todos os defeitos que ele possa ter, ñ deixa de ser um amigo de 4 patas que mereçe tanto um dono e ser feliz como kualker outro ;)

A minha sasha é uma yorkshire sem LOP, apesar dos pais dela ter, no entanto, neste momento, ñ a trocava nem por 100 como ela com LOP ;) :lol:
Trucas
Membro Veterano
Registado: quinta out 06, 2005 3:58 pm
Localização: Hamster (Brocas) e Peixe dourado (Bonifácio) mas adoro cães, gatos, ouriços, tartarugas, etc., ...

sexta mar 10, 2006 9:19 am

De tudo isto só me impressionou uma coisa...

Repararam bem nas expressões usadas pelo Crarlosbreda:
... Mandei verificar o cão... ...o me cão tava cheio de defeitos... ...mas trocar nem pensar, garantias nem sonhar, e o cão eu que ficasse com ele..."
Para mim parece-me que se está a falar de um carro, uma camisola, ou até um forno de microondas que se comprou com defeito, e não de um animal, com sentimentos e muito carinho para dar... :o :o :o
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Zeca &ldquo;Trucas&rdquo;</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">"Uns nascem Homens!Outros nascem C&atilde;es!Eu tive a sorte de nascer C&atilde;o..."-Snoopy :lol:</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Bugas-Trucas-Brocas-Amigo-Estrela-Xana-Bonif&aacute;cio+Zacarias</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal"><a href="http://img287.imageshack.us/img287/3379 ... jpg</a></p>
becky_adorada
Membro
Registado: terça set 27, 2005 3:03 pm

sexta mar 10, 2006 9:42 am

A mim só me preocupa o cão, que ao que me parece não teve sorte com o dono.

Este Sr., não quer um cão que uma bomba.

Olhe; compre um FERRARI, ESSE DE CERTEZA TRAZ GARANTIA.
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

sexta mar 10, 2006 10:03 am

Em dezembro comprei um pastor alemão numa loja em cantanhede.
o dono da loja tinha um com 3 meese e meio mas tava so com pele e osso, la arranjou uma desculpa a dizer que o antigo dono nao lho tinha pago e que teve de o ir buscar novamente etc.
Bem, fiquei com o cão, paguei e assinamos um certificado de venda.
o lop so veio passado 2 meses, e com muito custo.
!!!!!! fiquei estupefacto, o quando comprei no certificado de venda tinha 3. meses e no LOP já tinha 7 meses.Mandei verificar o cão
Ou seja, teve o animal pelo menos 2 meses sem uma consulta veterinária.
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
JUMP
Membro Veterano
Registado: quarta out 01, 2003 1:09 pm

sexta mar 10, 2006 10:09 am

o Carlos não comprou o cão por correspondência, pois n?

o bicho estava lá á sua vista, devia ter examinado o animal antes de ficar com ele, mesmo assim resta saber o teor do certificado de venda e se este contempla a troca.

ou melhor ainda, não devia era ter comprado o cão numa loja, mas sim procurar um criador e observar a ninhada.

quanto ao colocar do seu post, o objectivo qual é?

se o que pretende é pôr aqui o nome da loja e do fulano, já o podia ter feito...
ailsa
Membro Veterano
Registado: sexta jul 15, 2005 2:01 pm
Localização: Ailsa(CairnTerrier) / Boneca-fal.- Kimba(SB) / Leri(ringneck) / Carioca(amazonas)

sexta mar 10, 2006 10:32 am

Não sei porque mas pelas palavras que este senhor escreveu fiquei com a sensação que pelos defeitos que o cão tem é mais um candidato ao abandono :? :(
Trucas
Membro Veterano
Registado: quinta out 06, 2005 3:58 pm
Localização: Hamster (Brocas) e Peixe dourado (Bonifácio) mas adoro cães, gatos, ouriços, tartarugas, etc., ...

sexta mar 10, 2006 10:42 am

Pois é Ailsa...

Porque parece que não comprou um animal... Comprou uma coisa, que até tem defeito... Logo se calhar mais vale deitar fora... :roll:
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Zeca &ldquo;Trucas&rdquo;</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">"Uns nascem Homens!Outros nascem C&atilde;es!Eu tive a sorte de nascer C&atilde;o..."-Snoopy :lol:</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Bugas-Trucas-Brocas-Amigo-Estrela-Xana-Bonif&aacute;cio+Zacarias</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal"><a href="http://img287.imageshack.us/img287/3379 ... jpg</a></p>
ailsa
Membro Veterano
Registado: sexta jul 15, 2005 2:01 pm
Localização: Ailsa(CairnTerrier) / Boneca-fal.- Kimba(SB) / Leri(ringneck) / Carioca(amazonas)

sexta mar 10, 2006 10:46 am

Parece que por muito que uma pessoa leia o que se escreve a dizer que os animais têm sentimentos e não são objectos, estas mentalidades não mudam nunca infelizmente.

Esperemos noticias, rezando para que o Sr. tenha amor pelo cão tenha ele os defeitos que tiver e não o abandone.
kitten
Membro Veterano
Registado: domingo mar 10, 2002 10:04 pm

sexta mar 10, 2006 11:12 am

Já agora Carlosbreda por quanto comprou o seu cão? Quando comprou não viu que o cão só tinha 1 testiculo? Quanto aos defeitos, bem, quem o cão para exposição?
Para quem não entende, o que se segue é a minha assinatura
http://apterrariofilia.org/
Se algum dia sentir um vazio dentro de si ... vá comer que é fome !!!
Madalena Marques
anjjazul
Membro Veterano
Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,

sexta mar 10, 2006 1:38 pm

comprar um cão escanzelado :o enfim.... o cão paga pelo desleixo de quem o comprou :evil:
anjjazul
Yola_Kandinsky
Membro
Registado: sábado ago 06, 2005 11:41 am

sexta mar 10, 2006 3:02 pm

E novidades do cão não?! Gostava de saber qual vai ser o destino do pobre bicho!
E verdade seja dita, de 3 meses para 7 meses vai uma grande diferença e num cão dessa raça nota-se bem a diferença. Nos cães de raças pequenas talvez seja mais dificil de perceber à primeira, visto que não crescem muito, mas num cão de raça grande?!!! :|
Quanto aos dentes, talvez não se apercebe-se logo à primeira, mas quanto aos testículos... eles estão à vista, qualquer pessoa os vê! Antes de adquirir um cão, deve-se examinar o cão por completo, seja comprado em lojas ou até em treinadores.
Novidades... fico à espera! Apesar de achar que o abandono será o amis certo... :(
texuga
Membro Veterano
Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...

sexta mar 10, 2006 4:26 pm

De 3 meses para 7 meses e não deu pela diferença? :o :roll:

Mas não faz mal, a avaliar pelas palavras, é mais um no fórum das adopções... :x
http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
Responder

Voltar para “Cães”