A verdadeira crueldade com os animais...

Histórias, sugestões e opiniões sobre a temática dos direitos animais em Portugal e no mundo...

Moderador: mcerqueira

casadiscaes
Membro Veterano
Registado: quinta fev 28, 2002 4:12 pm
Contacto:

terça mar 07, 2006 11:37 pm

Imagens chocantes que andam a correr o mundo... cuidado que é extremamente gráfico... pior que os vídeos da Peta...

http://img518.imageshack.us/img518/5760/catuncen8by.jpg

O que se sabe sobre o caso

http://www.google.ca/search?client=fire ... gle+Search

confesso que poucas coisas me chocam... mas isto...
<p>Gon&ccedil;alo</p>
<p>Imagem</p>
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

quarta mar 08, 2006 10:37 am

:evil: Não percebo porque cai na tentação de ir ver... Já tenho o dia estragado!
Digam-me que é montagem, please!
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
Trucas
Membro Veterano
Registado: quinta out 06, 2005 3:58 pm
Localização: Hamster (Brocas) e Peixe dourado (Bonifácio) mas adoro cães, gatos, ouriços, tartarugas, etc., ...

quarta mar 08, 2006 10:59 am

Que horror... :x :x :x :evil:

Aquela coisa que matou o gatinho, nem devia ter o direito a ser chamada de pessoa... È uma coisa monstruosa... Uma verdadeira besta... Aliás chamar-lhe isto é ofender as bestas... :roll:
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Zeca &ldquo;Trucas&rdquo;</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">"Uns nascem Homens!Outros nascem C&atilde;es!Eu tive a sorte de nascer C&atilde;o..."-Snoopy :lol:</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Bugas-Trucas-Brocas-Amigo-Estrela-Xana-Bonif&aacute;cio+Zacarias</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal"><a href="http://img287.imageshack.us/img287/3379 ... jpg</a></p>
imarcelo
Membro Veterano
Registado: terça jul 12, 2005 4:09 pm

quarta mar 08, 2006 12:20 pm

Nem há palavras para comentar isto....... Por vezes não há vocabulário suficiente para transmitir tanta revolta.... :evil:
<p>Isabel</p>
<a href="http://www.apca.org.pt">www.apca.org.pt</a>
<p>&nbsp;<a href="http://www.animaisderua.org">www.animaisderua.org</a> </p>
<p>&nbsp;<a href="http://patasfelizes.blogs.sapo.pt/">htt ... pt/</a></p>
<p>&nbsp;</p>
Madonna
Membro Veterano
Registado: quinta abr 18, 2002 11:14 am
Localização: 1 Cão d'Água Português, 2 Rottweilers, 1 Doberman, 1 SRD e 2 gatos

quarta mar 08, 2006 2:20 pm

Não percebo qual é o intuito :o ... aqui só andam pessoas que gostam de animais... o intuito é deixá-las ainda mais tristes, com uma realidade que cada vez mais se desconhece??

Porque é que foi ver, LuMaria? :| ...em que é que a sua dor, altera alguma coisa??? Estragou o seu dia, claro. Já chega o que nos aparece à fente, que já somos obrigadas a engolir :x ...arre, tristezas não pagam dívidas!
imarcelo
Membro Veterano
Registado: terça jul 12, 2005 4:09 pm

quarta mar 08, 2006 4:24 pm

É claro que se queremos manter a nossa sanidade mental, teremos que evitar certas e determinadas coisas.

Mas também tapar o sol com a peneira, ou enterrar a cabeça na areia como a avestruz... tambem não resulta! ;)
<p>Isabel</p>
<a href="http://www.apca.org.pt">www.apca.org.pt</a>
<p>&nbsp;<a href="http://www.animaisderua.org">www.animaisderua.org</a> </p>
<p>&nbsp;<a href="http://patasfelizes.blogs.sapo.pt/">htt ... pt/</a></p>
<p>&nbsp;</p>
Madonna
Membro Veterano
Registado: quinta abr 18, 2002 11:14 am
Localização: 1 Cão d'Água Português, 2 Rottweilers, 1 Doberman, 1 SRD e 2 gatos

quarta mar 08, 2006 4:57 pm

imarcelo Escreveu: Mas também tapar o sol com a peneira, ou enterrar a cabeça na areia como a avestruz... tambem não resulta! ;)
E se eu desenterrar a cabeça da areia, o que vou conseguir mudar?

Nada disto é desconhecido. Já todos sabemos que o Homem faz do planeta, um verdadeiro inferno para os animais.

Eu falo por mim, imarcelo, quando a desgraça está mesmo à frente dos meus olhos e eu não posso deixar de a ver, a seguir o que vem é a revolta por todos os que me rodeiam. Fico agressiva e profundamente deprimida... não consigo manter a minha sanidade mental, como mesmo diz. E eu prefiro mantê-la, porque acho que dessa forma, ajudo muito mais.
Já basta o que vejo na estrada... nos quintais, nas varandas :cry: ... já bastam os sarilhos em que me meto, constantemente :|

Ainda estranham que aquele grupo de activistas tivesse partido a montra da loja da Fátima Lopes :| ... as pessoas passam-se com o que vêem! Olhe, esses aí, não enterraram a cabeça na areia :?... agora, são acusados de extremistas :roll:
bita322
Membro Veterano
Registado: segunda out 25, 2004 2:24 pm

quarta mar 08, 2006 5:04 pm

Choca-me o ar de satisfação com que isto é feito.
Sim ha imagens que correm mundo, muito chocantes ele é ver gente a esfolar animais vivos para comercio de peles, mas não sendo desculpavél ou justificavél, aquela gente esfola com um determinado proposito, nem que seja o dinheiro e por dinheiro ha quem faça muita barbaridade.
Mas isto? Que raio é isto? Isto é doentio...
Zahira
Membro Veterano
Registado: quarta mai 25, 2005 6:43 pm

sexta mar 10, 2006 2:17 pm

Bolas cas :?

è pah.. :evil: nem sei o k essa gaja mereçia :evil: no minimo que fosse feito o mesmo :evil:
casadiscaes
Membro Veterano
Contacto:

sexta mar 10, 2006 4:05 pm

Madonna Escreveu:Ainda estranham que aquele grupo de activistas tivesse partido a montra da loja da Fátima Lopes :| ... as pessoas passam-se com o que vêem! Olhe, esses aí, não enterraram a cabeça na areia :?... agora, são acusados de extremistas :roll:
Eu estranho, que qualquer grupo de pessoas tenha atitudes anormais só porque não concorda com uma actividade legal... esses não enterraram a cabeça na areia mas deviam estar na prisão... bando de criminosos... são iguais à chinesa da fotos... aliás o nível deve ser muito semelhante...
<p>Gon&ccedil;alo</p>
<p>Imagem</p>
CristinaM
Membro Júnior
Registado: segunda set 13, 2004 6:30 pm

sexta mar 10, 2006 4:24 pm

casadiscaes Escreveu:
Madonna Escreveu:Ainda estranham que aquele grupo de activistas tivesse partido a montra da loja da Fátima Lopes :| ... as pessoas passam-se com o que vêem! Olhe, esses aí, não enterraram a cabeça na areia :?... agora, são acusados de extremistas :roll:
Eu estranho, que qualquer grupo de pessoas tenha atitudes anormais só porque não concorda com uma actividade legal... esses não enterraram a cabeça na areia mas deviam estar na prisão... bando de criminosos... são iguais à chinesa da fotos... aliás o nível deve ser muito semelhante...
quem parta a montra devia estar na prisão, mas quem esfola um animal ainda vivo, não vai para a prisão
a revolta existe e sempre existiu ou ainda vivíamos num regime de ditadura
sem revolta não há mudança
casadiscaes
Membro Veterano
Contacto:

sexta mar 10, 2006 4:35 pm

CristinaM Escreveu:quem parta a montra devia estar na prisão, mas quem esfola um animal ainda vivo, não vai para a prisão
Mas tem provas que a Fátima Lopes utiliza peles de animais esfolados vivos? é que até ver ela tem tudo legal e compra peles certificadas... ora a Europa tem regras rígidas quanto a isso...

Eu coloco quer os activistas quer os que esfolam animais vivos no mesmo saco proque representam os dois extremos, no pior que isso significa...

A crueldade gratuita revolta qualquer pessoa normal, agora, vivemos em sociedade e não podemos partir para a violência porque não concordamos ou porque nos disseram que numa parte do mundo fazem assim, logo quem usa é igual... é uma generalização demasiado forte não acha? sobretudo quando é mais provável encontrar pelo de animais esfolados da pior maneira nos peluches que temos em casa do que nas roupas da Fátima Lopes...
<p>Gon&ccedil;alo</p>
<p>Imagem</p>
CristinaM
Membro Júnior
Registado: segunda set 13, 2004 6:30 pm

sexta mar 10, 2006 5:19 pm

a reportagem passou no telejornal a senhora nunca desmentiu
se é legal porque desmentir?
eu não vi as imagens, mas muitos vuiram
casadiscaes
Membro Veterano
Contacto:

sexta mar 10, 2006 5:38 pm

O que se viu foi uma montagem da animal, copiada de uma montagem da peta que misturava imagens de um vídeo supostamente chinês com passagens de modelos...

A Fátima Lopes sempre afirmou que comprava as peles legalmente, portanto...

Já agora... se tem peluches em casa veja a origem deles... mesmo dos de marca...
<p>Gon&ccedil;alo</p>
<p>Imagem</p>
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

sexta mar 10, 2006 6:54 pm

:? Os peluches andam a perseguir-me... Tenho toneladas de peluches, as cadelas têm rebanhos de peluches. Tarda nada vai tudo para o lixo. Se é que isso serve para alguma coisa.
Acabou-se o meu relacionamento idilico com os peluches.
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
Responder

Voltar para “Direitos dos Animais”