Gato Persa Da-se

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
pSa
Membro
Registado: quinta ago 01, 2002 1:18 pm
Contacto:

sábado jan 11, 2003 3:45 pm

Olá a todos, não sou dono e infelizmente nao posso ter gatos " Alergico a estes doceis animais ", mas nao e de mim que aqui venho para dizer isto.

Ora bem Hoje fui ao Quatro Patas, fazer um checkup ao meu cão quando vi este anuncio, e pediram-me para noticiar aqui no forum

DA-SE GATO PERSA AMARELO COM 1 ANO E MEIO + -

para quem gosta de gatos e possa ter mais um agradeço desde já que entrem em contacto com a Loja " pois só e esta loja que o tem " a razão nao me foi explicado mas " acho que foi a morte do dono ", por isso peço quem estiver interessado em adquiri-lo vá a loja ou entre em contacto com a técnica Pituxa

Quatro Patas

Monte Estoril

Avenida da Saboia, Loja 2

Tel/ 214 675 220

Pedem para falar com a Pituxa

Obrigado pela vossa compreensão

P.S.
Peço desculpa divulgar aqui nesta area mas sei que muitos de vós têm cães e gatos
Última edição por pSa em terça jan 14, 2003 2:44 pm, editado 1 vez no total.
Nanico
Membro Veterano
Registado: quinta jan 02, 2003 1:50 pm

sábado jan 11, 2003 9:14 pm

Caro Vibrador.

No amor, na guerra e por um animal vale tudo.
pSa
Membro
Contacto:

domingo jan 12, 2003 12:39 am

Nanico Escreveu: Caro Vibrador.

No amor, na guerra e por um animal vale tudo.
Dank well

Tot Ziens
Fany
Membro Júnior
Registado: sábado dez 29, 2001 10:50 pm
Localização: Três cães (Micha, Bolinhas e Roni) e uma rola e um canário.

domingo jan 12, 2003 12:44 am

Concordo plenamente com o PSA.
texa
Membro
Registado: quarta jan 01, 2003 11:25 pm
Localização: 2 pitbulls(Bumma e Fuzzy), 1 Gato(Alf),2 passarinhos(joli e Passarinho)

domingo jan 12, 2003 1:53 am

vibrador Escreveu: PSA, se há normas são para se cumprir. Qualquer dia isto é um local de classificados e fala-se aqui de iguanas, de carpintaria, etc.
Nem merece comentários....

Vamos lá ver se alguém fica com o gatinho :cry: eu nao posso...
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

domingo jan 12, 2003 11:37 am

Caro Vibrador

Se o senhor acha mal a colocação da divulgação do gato persa...prq não participa aos moderadores?????

O sr. seria melhor ocupar-se de coisas mais úteis...

Já reparou q os seus comentários são sempre de desdem???? evil

Francamente ! ! ! !

Por sorte q o mundo não gira à sua volta... lol lol lol

====== Spa

Acho mt bem q tenhas divulgado o gatinho . Tudo o q seja inerente a ajudar os animais, deve-se de o fazer nestes foruns só q o gatinho deveria de ter sido divulgado no forum dos gatos...mas não fizés-te mal até prq neste(dos cães)tb há pessoas q têm gatos.

Boa sorte

L.C. ;)
vibrador
Membro
Registado: sábado nov 23, 2002 1:46 am

domingo jan 12, 2003 12:42 pm

Não de desdém mas de indignação porque cada coisa no seu lugar.
Ainda me lembro há pouco tempo o forum dios gatos numa confusão do caraças porque se abria um tópico e se falava de tudo menos de gatos após uma ou duas mensagens.

E já agora a sua entrada no forum foi no minimo infeliz para andar a apontar coisas a outros, com a barracada que armou.
leonildecarvalho Escreveu: Caro Vibrador

Se o senhor acha mal a colocação da divulgação do gato persa...prq não participa aos moderadores?????

O sr. seria melhor ocupar-se de coisas mais úteis...

Já reparou q os seus comentários são sempre de desdem???? evil

Francamente ! ! ! !

Por sorte q o mundo não gira à sua volta... lol lol lol

====== Spa

Acho mt bem q tenhas divulgado o gatinho . Tudo o q seja inerente a ajudar os animais, deve-se de o fazer nestes foruns só q o gatinho deveria de ter sido divulgado no forum dos gatos...mas não fizés-te mal até prq neste(dos cães)tb há pessoas q têm gatos.

Boa sorte

L.C. ;)
leonildecarvalho
Membro Veterano

domingo jan 12, 2003 3:29 pm

Sr Vibrador

Talvez eu tenha sido um pouco dura, na minha auto defesa ,qnd eu e vários foristas fomos adjéctivados de páraquedistas...mas nunca desdenhei de ninguem...o q consigo já é uma constante...
Acalme-se...existem vários tipos de calmantes para o seu caso...informe-se com o seu médico de familia... lol lol

Se a/o Spa colocou neste forum a divulgação do taréco em questão,poderá ter sido por engano ou até prq entendeu(e bem) q apesar deste forum ser dedicado aos cães,tb poderá haver pessoas (com cães e gatos) q se interessem pelo pobre do taréco... lol lol

Tenha um bom Domingo,mas com calma... lol lol
E...Viva todos os animais ! ! !
L.C.
pSa
Membro
Contacto:

domingo jan 12, 2003 7:59 pm

vibrador Escreveu: pSa, se há normas são para se cumprir. Qualquer dia isto é um local de classificados e fala-se aqui de iguanas, de carpintaria, etc.
Caro utilizador "Vibrador", voce deve ter mesmo problemas de autoridade, em tempos deve ter sido Policia ou sabe-se lá um carrasco da idade média.
Acho e afirmo o que digo voce não deve ter sido nomeado para moderador deste forum, alem disso deve e eu friso deve adorar uma boa discução, pois não a tem da minha parte, sou civilizado não tenho stress e levo a vida com a mais pura calma do Mundo.
Adoro animais desde Gatos " sendo mesmo alergico aos felinos, gosto deles ", cães, repteis, peixes e mais adoro pessoas " e claro que têm de ser bem educados " o que não é o seu caso " por vezes ".
Se ponho aqui este post, afirmo aquilo que disse no final do Post
« P.S. Peço desculpa divulgar aqui nesta area mas sei que muitos de vós têm cães e gatos »
Se sente ofendido o problema não é meu mas sim seu, pois não vejo o porquê, se vem aqui para destabilizar o forum tb não tenho nada a ver com isso pois não sou moderador deste forum mas uma coisa lhe digo "agradeço que não me ataque com garras e dentes pois como disse sou uma pessoa bem educada " andei na escola ".
Já agora deve ter calma com os utentes deste forum, como eu , se não consegue ter a calma aí voce terá de ir ao médico e pedir uma pescrição de Prozac ou Xanax pelo menos fica mais silencioso.

Sem outro assunto
Última edição por pSa em domingo jan 12, 2003 8:58 pm, editado 1 vez no total.
dicas
Membro Veterano
Registado: sábado mar 23, 2002 11:30 am
Localização: Caniche muito anão (Hortelã), farrusco tricolor quatro olhos (Patolas)

domingo jan 12, 2003 8:41 pm

PSA, se há normas são para se cumprir. Qualquer dia isto é um local de classificados e fala-se aqui de iguanas, de carpintaria, etc.

Eh pá, boa idéia, alguém prá carpintaria????

JoseLuis
SeaLords
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am

domingo jan 12, 2003 8:56 pm

Aqui. Decidi finalmente que tinha que fazer uma nova separação no canil e até já comprei o material. 3ª feira fico em casa para tratar do assunto. Alguém disponível para dar uma mãozinha?
"Quando o sábio aponta para a Lua, o idiota olha para o dedo"  (provérbio chinês)
Nanico
Membro Veterano
Registado: quinta jan 02, 2003 1:50 pm

domingo jan 12, 2003 9:01 pm

So se o canil for para por as iguanas do vibrador!
SeaLords
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am

domingo jan 12, 2003 9:14 pm

Nã, para isso seria preciso construir um iguanil.
"Quando o sábio aponta para a Lua, o idiota olha para o dedo"  (provérbio chinês)
vibrador
Membro
Registado: sábado nov 23, 2002 1:46 am

domingo jan 12, 2003 10:06 pm

Caro PSa e você deve etr problemas de organização para se enxofrar por alguém lhe dizer o lugar das coisas.

Colocou no lado errado e eu twenho o direito de não gostar. Chateou-se? Azar, tivesse colocado somente nos gatos. Qyualquer dia graças a cosias destas temos aqui em vez de um forum um local de classifcados e pedidos como aquela falta de respeito dos utentes que lixou por completo uma lista de gatos...

E acho giro uma pessoa acusar as outras de falta de educação senodo-o ela própria mal educada.
AH AH AH

Até me sinto que nem a Bianca Castafiore.

Quanto às iguanas, elas podem fazer uma "discução" com cedilha melhor por causa da lingua bifurcada fssssss

quote=pSa]
vibrador Escreveu: pSa, se há normas são para se cumprir. Qualquer dia isto é um local de classificados e fala-se aqui de iguanas, de carpintaria, etc.
Caro utilizador "Vibrador", voce deve ter mesmo problemas de autoridade, em tempos deve ter sido Policia ou sabe-se lá um carrasco da idade média.
Acho e afirmo o que digo voce não deve ter sido nomeado para moderador deste forum, alem disso deve e eu friso deve adorar uma boa discução, pois não a tem da minha parte, sou civilizado não tenho stress e levo a vida com a mais pura calma do Mundo.
Adoro animais desde Gatos " sendo mesmo alergico aos felinos, gosto deles ", cães, repteis, peixes e mais adoro pessoas " e claro que têm de ser bem educados " o que não é o seu caso " por vezes ".
« P.S. Peço desculpa divulgar aqui nesta area mas sei que muitos de vós têm cães e gatos »
Se sente ofendido o problema não é meu mas sim seu, pois não vejo o porquê, se vem aqui para destabilizar o forum tb não tenho nada a ver com isso pois não sou moderador deste forum mas uma coisa lhe digo "agradeço que não me ataque com garras e dentes pois como disse sou uma pessoa bem educada " andei na escola ".
Já agora deve ter calma com os utentes deste forum, como eu , se não consegue ter a calma aí voce terá de ir ao médico e pedir uma pescrição de Prozac ou Xanax pelo menos fica mais silencioso.

Sem outro assunto
[/quote]
leonildecarvalho
Membro Veterano

domingo jan 12, 2003 11:52 pm

[quote=vibrador]
Caro PSa e você deve etr problemas de organização para se enxofrar por alguém lhe dizer o lugar das coisas.

Colocou no lado errado e eu twenho o direito de não gostar. Chateou-se? Azar, tivesse colocado somente nos gatos. Qyualquer dia graças a cosias destas temos aqui em vez de um forum um local de classifcados e pedidos como aquela falta de respeito dos utentes que lixou por completo uma lista de gatos...

E acho giro uma pessoa acusar as outras de falta de educação senodo-o ela própria mal educada.
AH AH AH

Até me sinto que nem a Bianca Castafiore.

Quanto às iguanas, elas podem fazer uma "discução" com cedilha melhor por causa da lingua bifurcada fssssss

quote=pSa]
[quote=vibrador]
pSa, se há normas são para se cumprir. Qualquer dia isto é um local de classificados e fala-se aqui de iguanas, de carpintaria, etc.
[/quote]

Sem outro assunto
[/quote]

lista:
etr
qyualquer
cosias
classfcados
senodo-o
discução

Sr.Vibrador p/f não me mande pms...

E Viva todos os animais !

L.C.