em Almada e no cais do sodre estão várias gatinhas a precisarem de ajuda para a sua esterelização.
Pelo menos 5 pessoas já contribuiram para ajudarem á esterelização das gatinhas abandonadas, como sabem cada esterelização é muito cara, por favor ajudem, eu já contribui.
contacto de uma das senhoras 918597808 (D. Lena)
quincas
gatinhas precisam de ajuda para esterelização
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 14, 2004 4:16 pm
Uma sugestão k não sei se já levaram em conta.
Eu de vez em kd vou a uma associação na Parede levar coisas p/ os gatinhos e distribuir tb uns miminhos e lá fazem p/ gatas de rua as esterelizações a 25 €.
Pk não tentam consultar varias associações p/ saberem preços. Provavelmente com o dinheiro de uma conseguem esterelizar mais?
Boa sorte.
Eu de vez em kd vou a uma associação na Parede levar coisas p/ os gatinhos e distribuir tb uns miminhos e lá fazem p/ gatas de rua as esterelizações a 25 €.
Pk não tentam consultar varias associações p/ saberem preços. Provavelmente com o dinheiro de uma conseguem esterelizar mais?
Boa sorte.
-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 14, 2004 4:16 pm
Aquele espaço ainda não é bem uma associação, estão a tentar k o seja. Mas as gatas de rua são analizadas, p/ terem a certeza k são de rua, e dp é efectuada a esterlezação. Se são de mais longe é capaz de ser um pouco chato p/ voces e p/ as gatas k terão de regressar a fim de se retirarem os pontos e verificar a situação.
Não sei se conhece a Parede, mas se perguntar onde fica o Limo Verde (é uma Pastelaria k fica de esquina) a "associação" fica nas traseiras. Vê um portão e uma rampa, é aí.
Não sei se conhece a Parede, mas se perguntar onde fica o Limo Verde (é uma Pastelaria k fica de esquina) a "associação" fica nas traseiras. Vê um portão e uma rampa, é aí.