gatinhas precisam de ajuda para esterelização

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
quincas
Membro
Registado: sexta fev 24, 2006 3:23 pm

sexta mar 10, 2006 7:47 pm

em Almada e no cais do sodre estão várias gatinhas a precisarem de ajuda para a sua esterelização.
Pelo menos 5 pessoas já contribuiram para ajudarem á esterelização das gatinhas abandonadas, como sabem cada esterelização é muito cara, por favor ajudem, eu já contribui.
contacto de uma das senhoras 918597808 (D. Lena)
quincas
XenaBastet
Membro Veterano
Registado: terça set 14, 2004 4:16 pm

quarta mar 15, 2006 10:38 am

Uma sugestão k não sei se já levaram em conta.
Eu de vez em kd vou a uma associação na Parede levar coisas p/ os gatinhos e distribuir tb uns miminhos e lá fazem p/ gatas de rua as esterelizações a 25 €.

Pk não tentam consultar varias associações p/ saberem preços. Provavelmente com o dinheiro de uma conseguem esterelizar mais?

Boa sorte.
quincas
Membro
Registado: sexta fev 24, 2006 3:23 pm

quinta mar 16, 2006 8:33 am

A onde fica a associação onde vai na parede, é que convinha á minha colega Lena, uma que fosse perto de Almada
obrigado quincas
XenaBastet
Membro Veterano
Registado: terça set 14, 2004 4:16 pm

quinta mar 16, 2006 9:58 am

Aquele espaço ainda não é bem uma associação, estão a tentar k o seja. Mas as gatas de rua são analizadas, p/ terem a certeza k são de rua, e dp é efectuada a esterlezação. Se são de mais longe é capaz de ser um pouco chato p/ voces e p/ as gatas k terão de regressar a fim de se retirarem os pontos e verificar a situação.

Não sei se conhece a Parede, mas se perguntar onde fica o Limo Verde (é uma Pastelaria k fica de esquina) a "associação" fica nas traseiras. Vê um portão e uma rampa, é aí.
Responder

Voltar para “Gatos”