Imagem do meu Rott - Kaiser da quinta nova.

Fórum para todos os assuntos relacionados com a comunidade, comentários sobre o site, sugestões, ajuda e outros temas relacionados.

Moderador: mcerqueira

AcTiOnGiRl
Membro Veterano
Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm

sexta mar 10, 2006 4:06 pm

É brincadeira, só estamos a "pegar" com a rita
:lol:
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
JoanaElectra
Membro Veterano
Registado: quarta abr 13, 2005 2:39 pm
Contacto:

sexta mar 10, 2006 7:21 pm

Pois Imarcelo, isso já não posso dizer, não estive atenta a esses outros tópicos...
Joana
J.A.

"There are other fine dogs, then there are Dobermanns - the dog of dogs" Frank Grover
Trucas
Membro Veterano
Registado: quinta out 06, 2005 3:58 pm
Localização: Hamster (Brocas) e Peixe dourado (Bonifácio) mas adoro cães, gatos, ouriços, tartarugas, etc., ...

sexta mar 10, 2006 8:12 pm

Tenho uma grande dúvida... Será que alguém me pode ajudar...?

Se a JoanaElectra diz:
.. O Homer tem dôr de cotovelo...
E a Imarcelo diz:
Então deve ter dor de cotovelo em todos os topicos onde postou......!!!!
Sendo assim quantos cotovelos é que o Homer tem afinal... :?: :?: :?: :p :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Última edição por Trucas em sexta mar 10, 2006 8:16 pm, editado 1 vez no total.
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Zeca &ldquo;Trucas&rdquo;</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">"Uns nascem Homens!Outros nascem C&atilde;es!Eu tive a sorte de nascer C&atilde;o..."-Snoopy :lol:</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Bugas-Trucas-Brocas-Amigo-Estrela-Xana-Bonif&aacute;cio+Zacarias</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal"><a href="http://img287.imageshack.us/img287/3379 ... jpg</a></p>
mimivieira
Membro Veterano
Registado: terça ago 30, 2005 10:58 am

sexta mar 10, 2006 8:14 pm

za, mas que lindo uma maravilha :lol:
Lambidelas do chico e do massai
texuga
Membro Veterano
Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...

sexta mar 10, 2006 9:07 pm

:o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o

8)
http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
JoanaElectra
Membro Veterano
Registado: quarta abr 13, 2005 2:39 pm
Contacto:

sexta mar 10, 2006 9:11 pm

:)
Joana
J.A.

"There are other fine dogs, then there are Dobermanns - the dog of dogs" Frank Grover
AcTiOnGiRl
Membro Veterano
Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm

sexta mar 10, 2006 10:08 pm

xuga :evil:
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
mimivieira
Membro Veterano

sexta mar 10, 2006 11:40 pm

xuga tudo isso? ia ficando vesga :lol: :lol:
mimivieira
Membro Veterano

sexta mar 10, 2006 11:52 pm

:lol: já me doi os maxilares de tanto rir com vocês,mas porque arremelgam tantos os olhos 8) 8) 8) e os cotovelos que se passa é mesmo só dor?

Joana o boris é lindo,parabens ;) ;) já nem sei que smiles vou por é sempre os mesmos e já viste rita quase todos tão a rir ou de olho aberto :!: já não há condiçoes :arrow:

Continuem que eu tou a divertir-me ;)
Zahira
Membro Veterano
Registado: quarta mai 25, 2005 6:43 pm

sábado mar 11, 2006 12:17 am

Bem...eu nem vos digo o k este boneco :o me faz lembrar ou o k é k pareçe, para mim, k lhe aconteçeu :lol: :lol:
Iam chamar-me maluca na certa : :o :o :o :lol:
mimivieira
Membro Veterano

sábado mar 11, 2006 12:34 am

za tu hoje tens andado fujidita do forum ;) ;) qua andaste fazendo?
Zahira
Membro Veterano
Registado: quarta mai 25, 2005 6:43 pm

sábado mar 11, 2006 12:47 am

trabalho ;)

Alem disso isto para mim perdeu um pouco de interesse ;)
mimivieira
Membro Veterano

sábado mar 11, 2006 1:59 am

não digas isso agora é que está a dar ;) ;)
Homer_
Membro Veterano
Registado: quinta jul 21, 2005 12:24 am

sábado mar 11, 2006 5:00 pm

:o
VitorN
Membro Veterano
Registado: terça set 06, 2005 11:01 am
Contacto:

sábado mar 11, 2006 5:54 pm

Olha que se a Rita te apanha... :lol: :lol: :lol: