ROTTWEILER - Pagina web
Moderador: mcerqueira
Durante uma busca pela net encontrei a nova página web do Rottweiler Clube de Portugal.....
Ainda não está completa mas...promete !!!!!
Estou a gostar da atitude
Visitem em www.rcpt.cjb.net
Digam alguma coisa......................
Ainda não está completa mas...promete !!!!!
Estou a gostar da atitude
Visitem em www.rcpt.cjb.net
Digam alguma coisa......................
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo dez 16, 2001 7:51 pm
- Localização: Boxers, Baixotes de Pêlo Comprido, Labradora, Cadela de Agua Portuguesa, Malinois, Gata Persa, Gata
LOLOLOLOLOLOL, HEHEHE!
Sealords, só tu para me fazeres rir, quando eu estou completamente congelada em frente ao PC!!!!
:D:D:D:D:D
Sealords, só tu para me fazeres rir, quando eu estou completamente congelada em frente ao PC!!!!

<p>Joana Gonçalves</p>
<p>Terras da Fénix Kennel</p>
<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>
<p>Terras da Fénix Kennel</p>
<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>
-
- Membro
- Registado: sábado nov 23, 2002 1:46 am
Tou a ver um Rottweiller a dizer: Se você mexe comigo vai se fudê meu chapa ...yakov Escreveu: Sealords tem razãoo estalão está em brasileirês lol será que não tinham nenhuma versão "no nosso português"?
-
- Membro Veterano
- Registado: terça fev 26, 2002 10:48 pm
- Localização: 1 caniche, 3 rafeiros, 1 Dogue Alemão, 4 gatos srd, 1 persa, 1 maçarongo, 1 caturra
yakov Escreveu: Sealords tem razãoo estalão está em brasileirês lol será que não tinham nenhuma versão "no nosso português"?
é no que dá sites de copy/paste
Lamento........................
Já reparei que para alguns aqui só se critica.
Será que nunca há nada de bom.

Lamento........................

-
- Membro
- Registado: sábado nov 23, 2002 1:46 am
Não será um pouco absurdo o estalão de um clube português ser em "brasileiro" ?quino Escreveu: Lamento........................
Será que nunca há nada de bom.![]()
QUe credibilidade dá?
E já agora, se concorda tudo bem, em democrcia há as duas faces da moeda, respeite a outra, sim

-
- Membro Veterano
- Registado: quarta dez 12, 2001 12:10 am
Olá
De facto, não passa pela cabeça de ninguém que um club com as responsabilidades como a do Rotteweilr Club de Portugal utiliza a versão pimba do português. Afinal o P de RCP é de Portugal.
Cadê a espinha dorsal do portuga?
É a prova provada de que o pessoal anda a ver muita telenovela e televisão por cabo.SeaLords Escreveu: Bom, o estalão está uma anedota pegada de uma ponta à outra. Tratando-se dum site dum Clube de Raça, acho gravíssimo.
De facto, não passa pela cabeça de ninguém que um club com as responsabilidades como a do Rotteweilr Club de Portugal utiliza a versão pimba do português. Afinal o P de RCP é de Portugal.
Cadê a espinha dorsal do portuga?
Um abraço
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta dez 12, 2001 12:10 am
Pois, é por essa atitude que continuamos a ser colonizados.quino Escreveu: Lamento........................
Será que nunca há nada de bom.![]()
Também lamento...
Um abraço