toda toda, tambem nao... tem de sobrar alguma para os outrosUpa para ti meu lindo....
Que tenhas toda a sorte do mundo

UPA!!!!!!
A pessoa que colocou esta mensagem vai ser mamã para a semana que vemOi:
peço desculpa por tanto tempo sem notíciasApós a Texuga ter-me ligado consegui falar com a D. Irene.
Resumo:
Come bem, muito bem até. Já foi tosquiado, mas continua em recuperação. Ao que parece já não é "rapaz" novo, acho que depois de recuperado, vai ser menino para fazer inveja a muito jovem
De momento não tenho fotos, pois não tenho possibilidade de ir ao canil nos próximos tempos(para verem o porquê basta verem o meu albúm
) Mas vou mantendo o contacto telefónico.
Vou tentar que alguém me faça chegar fotos dele e depois coloco
O Bob foi visto ontem pelo vet. Estava com um problema de incontinênciapossívelmente por alguma infecção urinária, já está medicado com antibióticos e parece que melhorou, vamos lá rezar para que não tenha nenhum revés.
Nota-se que o pelinho já começou a crescer mas não quiz sair da casota, tive que lá ir ao pé ...
LOLCentrodoBem Escreveu: Mas será que ninguém tem a consciencia de acabar com este sofrimento???
Este animal está doente, deve ser velho, já deve ter sofrido horrores, está preso com uma corrente e doente...
Estão a prolongar o quê?
A isto chamo teimosia humana... e egoismo...
Quando se gosta, tem que se ter a consciencia de que o fim, é muitas vezes um bom caminho...
Sofia
Quanto a este assunto:Você, que teve uma cadela que morreu porque se escapou pela vedação, e já vi comentários seus, a insurgir-se contra o Membro Luis Pinche, por lhe ter acontecido o mesmo infortúnio...
A Sra. não sabe nem nunca vai saber qual é o mundo em que eu habito, mas é certamente diferente do seu, em que quem paga mais é quem é ouvido...MAs o chinelo e a peixeirada são muito mais giros; no mundo em que habita, certamente quem grita mais alto é quem é ouvido... no meu não!