Problemas respiratorios?

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Retriever do Labrador! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: Moinhodoceu

Responder
Goofy
Membro Júnior
Registado: terça fev 04, 2003 11:56 am
Luka (SRD)

segunda fev 13, 2006 5:15 pm

Olá a todos!!
o meu noddy( labrador, dois anos e meio), sábado começou a respirar de forma esquisita, como se estivesse a ter um ataque de asma. Aconteceu duas vezes no espaço de uma hora, quando ele estava a dormir.Já me disseram que poderia ser devido a problemas cardiacos, ou respiratórios ou simplesmente por estar a sonhar...
Já vos aconteceu alguma situação parecida com os vossos canitos?
Obrigada
mimivieira
Membro Veterano
Registado: terça ago 30, 2005 10:58 am

segunda fev 13, 2006 5:51 pm

Imageme já consultou o vet.? e só agora é que o cão fez isso?os cães ás vezes quando estam a dormir emitem sons estranhos podem ser sonhos ou até pesadelos mas deve ir ao vet.
Lambidelas do chico e do massai
Goofy
Membro Júnior
Registado: terça fev 04, 2003 11:56 am
Luka (SRD)

terça fev 14, 2006 8:39 am

Bom dia!
É o que vou fazer, pode não ser nada, mas mais vale prevenir. Só agora é que aconteceu, e até agora não se repetiu.
Obrigada

lambidoskas do Noddy
onaeco
Registado: domingo mar 12, 2006 3:39 pm

domingo mar 12, 2006 3:45 pm

a minha cadela tem 15 meses e nos últimos dois meses já assisti a 3 "ataques" qd está a dormir. tento sossegá-la, mas n vale de nada, tenho de esperar q pare. vou 2ª ao veterinário mas se puderem dar-me uma pista.
TeresaAmaral
Membro Veterano
Registado: terça mai 03, 2005 10:38 am
Localização: 3 labradores, 2 caniches, 2 gatos,4 coelhos anões, e muitos passaros(variados)

domingo mar 12, 2006 8:45 pm

Boa noite,

Os cães quando estão a dormir emitem uns sons esquisitos, talvez devido á posição em que estão. A Blacky dorme muitas vezes com o focinho virado para o chão e depois faz barulhos que às vezes parece que tem dificuldade em respirar.Damos-lhe um toque e ela muda de posição e fica tudo normal.

De qualquer maneira se não fôr isso é melhor ir ao Vet.

Bjs

Teresa
Responder

Voltar para “Retriever do Labrador”