Originais (qualquer coisa feita por nós)não vale batota
Moderador: mcerqueira
-
- Membro
- Registado: quarta dez 21, 2005 4:55 am
Obrigado!
De momento não tenho tido tempo para escrever... ora é a filha ora são os gatos ... não estou com tempo para nada!
Pode ser que um destes dias tenha tempo e inspiração para escrever qualquer coisa.
Vanessa
De momento não tenho tido tempo para escrever... ora é a filha ora são os gatos ... não estou com tempo para nada!
Pode ser que um destes dias tenha tempo e inspiração para escrever qualquer coisa.

Vanessa
-
- Membro Veterano
- Registado: terça ago 30, 2005 10:58 am
eu sou funcionaria publica aqui são auxiliar de acção médica também é fixe.jpedrosoNa função Públida quase=Técnica superior de Limpeza
Olhe eu não tenho veia poética os meus originais é aquilo que sei fazer com as minhas mãos passo a descriminar:
-Trato de toda a papelada administrativa da minha casa,desde pagamentos a entrega via net de irs e iva
-sou eu que pinto a minha casa
-há uns anos atrás alcatifei a casa e forrei paredes a papel
-agora partiu-se a minha sanita fui comprar uma e fui eu que a puz
-substituo as torneiras
-desentupi o esquentador
-substitui a borracha da maquina de lavar roupa
-os meus hobbies é fazer quadros a ponto cruz e sudoku
Isto é o que se chama funcionária publica trabalhando só em originais, mas atenção não presto serviço para fora

Lambidelas do chico e do massai
Mimi, que ganda mulher, fazer isso tudo sozinha não é fácil
não sinhora, Cada obra é um autentico poema...
Tem piada também trbalhei na saúde,(administrativo) ligado aos centros de saúde, área finiceira, e istive mesmo no C.saúde de Oleiros (Castelo Branco).
não sinhora, Cada obra é um autentico poema...
Tem piada também trbalhei na saúde,(administrativo) ligado aos centros de saúde, área finiceira, e istive mesmo no C.saúde de Oleiros (Castelo Branco).
<p><strong> Junior o melhor amigo do seu dono</strong></p>
-
- Membro Veterano
Pedroso é mesmo assim já não há mulheres como esta,posso-te dizer que tenho 30 anos de função publica trabalho num hospital e sózinha tenho a cargo toda a facturação de internamento e blocos operatorios que são 6.
E mais tou casada há 27 anos o meu marido nunca comprou nada para ele,roupa,sapatos,perfumes,e até os oculos sou eu que compro tenho 2 homens em casa marido e filho até o cabelo sou eu que lhes corto.
Ainda hoje tive um dia de cão fartei-me de trabalhar no emprego e em casa tou agora um bocadito na arca a descontrair.
E mais tou casada há 27 anos o meu marido nunca comprou nada para ele,roupa,sapatos,perfumes,e até os oculos sou eu que compro tenho 2 homens em casa marido e filho até o cabelo sou eu que lhes corto.
Ainda hoje tive um dia de cão fartei-me de trabalhar no emprego e em casa tou agora um bocadito na arca a descontrair.

-
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 06, 2005 3:58 pm
- Localização: Hamster (Brocas) e Peixe dourado (Bonifácio) mas adoro cães, gatos, ouriços, tartarugas, etc., ...
Mimi:
Isso é que é ser uma mulher de armas!!! Tinhas mesmo que trabalhar no ramo militar!!!
Agora a sério... Mulheres assim até envergonham certos homens... Deve ser por isso que nos chamam de sexo fraco
Parabéns Moça valente!!!
Isso é que é ser uma mulher de armas!!! Tinhas mesmo que trabalhar no ramo militar!!!

Agora a sério... Mulheres assim até envergonham certos homens... Deve ser por isso que nos chamam de sexo fraco

<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Zeca “Trucas”</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">"Uns nascem Homens!Outros nascem Cães!Eu tive a sorte de nascer Cão..."-Snoopy
</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Bugas-Trucas-Brocas-Amigo-Estrela-Xana-Bonifácio+Zacarias</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal"><a href="http://img287.imageshack.us/img287/3379 ... jpg</a></p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">"Uns nascem Homens!Outros nascem Cães!Eu tive a sorte de nascer Cão..."-Snoopy

<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Bugas-Trucas-Brocas-Amigo-Estrela-Xana-Bonifácio+Zacarias</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal"><a href="http://img287.imageshack.us/img287/3379 ... jpg</a></p>
Amiga Trucas uma mulher assim como a mimi não envergonha ninhum homem, pelo contrário. até o eleva. O marido dela deve ser o marido mais orgulhoso do mundo.
É que ela alem de ser aquilo tudo que já sabemos até Pintora e barbeiro é.
Só os euros que ele poupa. lololololololo
É que ela alem de ser aquilo tudo que já sabemos até Pintora e barbeiro é.
Só os euros que ele poupa. lololololololo
<p><strong> Junior o melhor amigo do seu dono</strong></p>
-
- Membro Veterano
Pedroso infelizmente não dá para enriquecer dá para não gastar quando eu posso fazer,quanto ao marido nunca viveria só, porque não sabe fazer nada a não ser o trabalho dele e que também ajudo todos os dias à noite a passar-lhe manuscritamente relatorios em ingles.
Eu quando casei não fui enganada já sabia pela minha sogra que ele era assim mas fui em frente sem medos,somos amigos 100%,companheiros e o mais importante cada um de nós faz na vida o que dá prazer apenas comunicando que vai e não janta,eu aconselho a todos os meus amigos e que por sinal muito jovens isto.Olha amigo ele teve um problema grave de saúde ha 3 anos tem de tomar medicaçao para toda a vida e nem sabe o que toma sou eu que ponho tudo senão já tava viúva,isto é o exemplo real para muitos jovens por isso os meus sogros me amam e eu a eles

Eu quando casei não fui enganada já sabia pela minha sogra que ele era assim mas fui em frente sem medos,somos amigos 100%,companheiros e o mais importante cada um de nós faz na vida o que dá prazer apenas comunicando que vai e não janta,eu aconselho a todos os meus amigos e que por sinal muito jovens isto.Olha amigo ele teve um problema grave de saúde ha 3 anos tem de tomar medicaçao para toda a vida e nem sabe o que toma sou eu que ponho tudo senão já tava viúva,isto é o exemplo real para muitos jovens por isso os meus sogros me amam e eu a eles

-
- Membro Veterano
za tens alguma coisa nos olhos? 

-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mar 05, 2006 4:54 pm
- Contacto:
Parabéns Mimi, lendo a sua mensagem sinto mais orgulho ainda de ser mulher. Sou um pouco como você, mas não igual a você, você é nota 10!
Seu marido e seu filho são pessoas abençoadas por terem uma esposa e mãe como você.

Seu marido e seu filho são pessoas abençoadas por terem uma esposa e mãe como você.

-
- Membro Veterano
obrigada gisele não me sinto vitima de nada faço tudo com muito prazer,sou muito espontanea quando os meus homens (marido e filho)pensam em me pedir algo já tá feito,não há nada que me escape é tudo feito de cabeça pensada e na hora,quando eu sei que eles precisam de cortar o cabelo eu nesse dia tenho o material preparado,entendes?chego depois de um dia de trabalho fazer 3 pratos diferentes ao gosto de cada um,mas sempre aproveitar restos,já viste uma mulher por capas em sapatos e meias solas nos sapatos do marido?eu faço isso e gosto,também te tenho a dizer aprendi muito com a minha sogra porque apesar dos 79 anos dela também faz tudo como eu e ensinou-me muito
eu já tenho dito na brincadeira ao meu marido se não fosse eu!!ele era um sem abrigo não sabe fazer nadica de nada 

-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mar 05, 2006 4:54 pm
- Contacto:
Eu sei como é, e se você é feliz assim, isso é o que importa certo?
Faça o que seu coração pede, sua família é o seu tesouro e talvez você encontre pessoas pelo caminho que te recriminem mas elas talvez nã tenham essen amor que você tem.
E você deve ser uma cozinheira de mão cheia hein???

Faça o que seu coração pede, sua família é o seu tesouro e talvez você encontre pessoas pelo caminho que te recriminem mas elas talvez nã tenham essen amor que você tem.
E você deve ser uma cozinheira de mão cheia hein???

-
- Membro Veterano
gisele é mesmo assim mão cheia e carteira vazia,que interessa viver numa mansão com piscina e depois comer enlatados?