Lili, muito jovem, x PA, procura dono- c/foto - FALECEU

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
pikokas
Membro Veterano
Registado: segunda nov 07, 2005 9:21 pm

segunda mar 06, 2006 11:22 pm

:( :(
anjjazul
Membro Veterano
Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,

terça mar 07, 2006 7:11 pm

:cry: :cry:
anjjazul
anjjazul
Membro Veterano
Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,

quarta mar 08, 2006 5:16 pm

:cry: :cry:
anjjazul
pikokas
Membro Veterano

quarta mar 08, 2006 5:47 pm

Com tantos montes aí no Alentejo ninguem quer esta lindona para guarda!!!

Pode até não fazer mal, mas só o tamanho impõe respeito!!

Vá lá compadres, adoptem esta meninona linda!!!!!!
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

quarta mar 08, 2006 10:27 pm

A cadela nãoé uma PA pura, mas não deixa de ser imponente e bem bonita. É que impõe mesmo respeito, sim!

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
anjjazul
Membro Veterano

quinta mar 09, 2006 12:57 pm

até me arrepia a situação da lili. ela fica em minha casa em part-time. há dias, que lhe apetece dormir no sítio antigo. só tenho medo que fique atropelada.
vamos ver se o vet a opera esta semana. parece que a única solução será uma campanha de adopção :evil:
anjjazul
anjjazul
Membro Veterano

sexta mar 10, 2006 11:57 am

a menina lili deve ser esterelizada este fim de semana. depois, mãos à obra para a tirar da rua :lol:
anjjazul
sanxeri
Membro Veterano
Registado: terça out 04, 2005 12:39 pm
Contacto:

sexta mar 10, 2006 6:08 pm

upa LILI!
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

sexta mar 10, 2006 9:26 pm

Anja,

Há um pedido para cão de grande porte:

http://arcadenoe.clix.pt/forum/viewtopic.php?t=32738

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
anjjazul
Membro Veterano

sábado mar 11, 2006 7:11 pm

Anja,

Há um pedido para cão de grande porte:
brigada. já respondi :)
a lili está agora na faca. espero que tudo corra bem. seria melhor, se arranjasse um bom dono como a gininha. soube notícias dela. a outra vet está tb. a operar esta menina
anjjazul
anjjazul
Membro Veterano

domingo mar 12, 2006 6:51 pm

hoje é um dia que não devia existir. a lili morreu estou farta de chorar. nem acredito.
a operação correu bem. a menina vinha já acordada. passado um tempo de estar em casa, começou a babar-se muito e a fazer um barulho estranho a respirar. pensei que fosse da anestesia.
a operação acabou perto da meia noite esta madrugada, encontrei-a à porta do meu quarto. pu-la no cobertor. estranhei, porque ela não reagia. às 7 da manhã, ouvi-a ganir muito aflita. telefonei logo ao vet. disse-me que era normal. que a bichinha estava com dores. não a ouvi mais. tapei-a e voltei para a cama. por volta das 9 horas, a lili estava na mesma posição. telefonei de novo ao vet e disse-lhe que a lili estava a morrer ele apareceu ao meio dia. a lili já tinha morrido há muito
segundo o vet, a menina estava bem. fez uma má reacção à anestesia.
não me consolo. a lili era tão viva, tão alegre. mesmo abandonada, era feliz. agora, es~´a morta. não é justo
anjjazul
texuga
Membro Veterano
Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...

domingo mar 12, 2006 11:44 pm

:o :o :cry: :cry:

Oh anja, nem sei o que dizer... :cry: :cry: :cry: :cry:

Tadinha da menina... :cry: :cry: :cry: Que reacção tão estranha...

Xuga

P.S.- Que raio de vet é esse que é avisado às 9 da manhã que uma cadela está a morrer e só aparece ao meio dia??????? :evil: :x :x :roll:
http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
GiseleCalderari
Membro Veterano
Registado: domingo mar 05, 2006 4:54 pm
Contacto:

segunda mar 13, 2006 1:11 am

Concordo com a texuga, o vet demorou muito, isso não pode!!!! Foi uma grande, com o perdão da palavra, sacanagem, ter demorado tanto pra socorrer a Lili. Anestesia é coisa muito séria e o vet com sua experiência já devia ter suspeitado que algo não ía bem com a Lili.
Agora só nos resta desejar que a Lili descanse em paz.
:cry:
Suri
Membro
Registado: domingo set 18, 2005 1:24 pm

segunda mar 13, 2006 2:11 am

anjaazul

Sei que neste momento nada a pode consolar, mas pense que graças a si a Lili teve oportunidade de conhecer uma vida melhor.
Graças a si ela conheceu o significadado das palavras amor, preocupação, carinho e dedicação.
Graças a si ela foi um pouco mais feliz e sabe certamente que para um animal que já conheceu o abandono, ser um pouco mais feliz já significa ser Muito Feliz.

O que me faz confusão é realmente o que já aqui foi dito: o veterinário sabe que a cadela continuava a passar mal e mesmo assim aparece 3h depois do segundo telefonema? O que esteve ele a fazer entretanto?

Anja pense que a Lili neste momento já não sofre, nem sofrerá nunca mais. E, se existir um Céu, ela estará lá seguramente. E está a olhar para si, de olhos brilhantes e a abanar a cauda.

Muita Força!

Beijinhos
Suri
pikokas
Membro Veterano

segunda mar 13, 2006 8:44 am

:cry: :cry: :cry:

:evil: :evil: :evil: :evil:
Bloqueado

Voltar para “Animais Adoptados”