FUI ENGANADO

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
texuga
Membro Veterano
Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...

sexta mar 10, 2006 9:52 pm

Faltou o Imagem

Puro ou não é lindo ;)

Xuga
http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
Trucas
Membro Veterano
Registado: quinta out 06, 2005 3:58 pm
Localização: Hamster (Brocas) e Peixe dourado (Bonifácio) mas adoro cães, gatos, ouriços, tartarugas, etc., ...

sexta mar 10, 2006 9:54 pm

Sr. Carlos Breda:

Pela minha parte se o ofendi de alguma forma quero desde já apresentar-lhe as minhas desculpas.

Compreendo a sua indignação e desejo sinceramente que consiga obter justiça para o seu caso. Provavelmente se tivesse exposto de outra forma este assunto não teriam ocorrido tantos equívocos... E é pena que hoje em dia tenhamos que ser desconfiados em relação a tudoe todos, mas infelizmente esse é o mundo em que vivemos...

Faço votos de que continue a ser feliz com o seu cão, pois apesar de não ser o seu cão ideal, pode à mesma dar-lhe muito amor, carinho e gratidão.

Cumprimentos.

PS: Realmente , mesmo com os problemas que tem é um lindo cão!!! ;)
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Zeca &ldquo;Trucas&rdquo;</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">"Uns nascem Homens!Outros nascem C&atilde;es!Eu tive a sorte de nascer C&atilde;o..."-Snoopy :lol:</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Bugas-Trucas-Brocas-Amigo-Estrela-Xana-Bonif&aacute;cio+Zacarias</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal"><a href="http://img287.imageshack.us/img287/3379 ... jpg</a></p>
DoggyLover
Membro Veterano
Registado: segunda out 04, 2004 12:53 am

sexta mar 10, 2006 10:13 pm

Sr Carlos tem todo o direito em se manifestar!

Eu só vejo é que neste tipo de casos serve o ditado: quem não sabe é como quem não vê. Há muita gente que leva gato por lebre porque não está informada e porque há quem vende e que se aproveita!! É simples e vai haver sempre este tipo de casos. Eu não se há lei a regular este tipo de negócios mas se não há devia haver... :roll:

E depois lá está. Viu o animal antes de o comprar e sabia ao que ia...no meio disto tudo...não há muito mais a fazer.
canary
Membro Veterano
Registado: segunda jan 06, 2003 10:42 pm

sexta mar 10, 2006 10:29 pm

Boa noite!

Estamos perante a falsificação de um lop!!!?
Informe-se no Clube Português de Canicultura o que deve fazer...ok?
Penso que inclusivamente deverá ser uma caso policial....e que poderá fazer queixa.
Temos que ajudar a banir...os Vigaristas...

BOA SORTE

Canary
carlosbreda
Membro
Registado: sábado dez 10, 2005 11:27 pm

sexta mar 10, 2006 10:48 pm

Imagem
aqui ja ta com 9 meses e meio consoante ta no LOP
JoanaElectra
Membro Veterano
Registado: quarta abr 13, 2005 2:39 pm
Contacto:

sexta mar 10, 2006 11:04 pm

O cão não parece um PA, quanto muito um arraçado de PA. Não o quero julgar, mas penso que você não conhecia suficientemente bem a raça...
Joana
J.A.

"There are other fine dogs, then there are Dobermanns - the dog of dogs" Frank Grover
GiseleCalderari
Membro Veterano
Registado: domingo mar 05, 2006 4:54 pm
Contacto:

sexta mar 10, 2006 11:09 pm

Olá sr Carlos, olha só vou lhe dizer uma coisa: O seu cãozinho é muito lindo e como se diz lá no Brasil, muito fofo( uma graçinha ).
Sei que o sr foi enganado e ninguém gosta de ser enganado, mas infelizmente neste mundo existem pessoas que se aproveitam da nossa ignorância em certos assuntos para poder ganhar dinheiro fácil e as custas de pobres inocentes.
De qualquer maneira fico feliz pelo cãozinho que ganhou um lar e agora tem seu amor.
Ele agora está muito bem cuidado pelo que puder ver.
Qual é o nome dele?
Boa sorte pro sr e pro cãozinho
patsanto
Membro Júnior
Registado: terça dez 13, 2005 10:31 pm

sexta mar 10, 2006 11:10 pm

Quando comecei a ler até pensei.. Queres ver k comprou o cao no mesmo sitio k o meu? Eu kd tinha comprado o meu Jonas tb foi numa loja em Cantanhede (terá sido a mesma?) se bem k n trouxe papeis nenhuns... nunca fiz kestao disso (burrice minha k era novita e dos meus pais k deviam ter exigido...) e curiosamente tb era um pastor alemao... ou era pra ser... É que era meio branco... estranhamos ca em casa.. e kd fomos ao vet com ele para tratar das vacinas e o vet confirmou k n era um pastor alemao. mas sim um pastor alemao arraçado de Huski. E por acaso e parecendo mais uma coincidencia também lhe faltava um testiculo...

Ainda fomos a casa da dona da loja, pk vive aki na minha aldeia e confrontámos-la com o facto de o meu cão n ser um pastor alemao puro (como tinhamos supostamente comprado) mas nunca seker se pôs em causa "devolver" o cão, como se uma peça se tratasse...
Desde o primeiro dia k adorei akele cao.. e hj passados 8 anos na sua companhia que termiram no dia 5 de Janeiro... dia em k tive k tomar a minha mais dificil decisao... não há um unico dia em k me arrependa de n ter tido um pastor alemao, e sim akela coisa eskesita k n era nem pastor nem huski!:D

Mas era uma coisa que me dava muita alegria, muito carinho e de kem eu tenho mtas, mtas mtas saudades....
Zahira
Membro Veterano
Registado: quarta mai 25, 2005 6:43 pm

sexta mar 10, 2006 11:20 pm

Isto realmente :evil: anda meio mundo a tentar enganar a outra metade :evil:

Kuando comprei a minha menina, tb me chatiei com a criadora, fui lá, supostamente para escolher a minha menina mas no fim ela é k me escolheu a mim :), tudo ok, tudo em ordem e etc...

Como lega k era no assunto, ele veio já co boletim de vacinas e tudo. EStranhei ela ter la uma vinheta de uma vacina que tinha levado nesse dia, k era de prevenção á Parvovirose. Como é obvio perguntar-lhe k significava akilo, ela disse k ñ era nada para ñ me preocupar que akilo era normal os cães levam essa vacina. Aceitei e vim embora.
No dia a seguir levei-a a um vet meu amigo para lhe dr as vacinas k correspondiam e para ver o estado dela.
Fikei gelada kuando ele me disse que aparentemente ela estava bem mas k ela tinha levado a vacina da parvoviroso, logo isso significava k ela tinha etado em contacto com animais infectados. Ñ lhe deu nenhuma das vacinas para que eu poder detectar se ela tinha ou ñ apanhado a doença, pois os sintomas só apareciam 7 a 10 dias depois do contagio. :?

Foram os 10 dias mais longos da minha vida :? pois eu ñ sei como paixonei-me por ela no primeiro momento k lhe colokei a vista em cima e só de pensar que a podia perder.... :?

Liguei para a criadora e olhem....só ñ lhe chamei santa :evil: fui tão meiga k ela desligou o telemóvel na cara :evil:

felizmente nada aconteçeu com a minha menina e ela está boa e de saude :lol:

Desculpem este desabafo:p :p mas já k se fala dos maus criadores, resolvi contar a história da minha ;)
Suri
Membro
Registado: domingo set 18, 2005 1:24 pm

domingo mar 12, 2006 2:41 am

Boa Noite

Uma questão: ja levou o cão ao veterinário (de preferencia, talvez a outro veterinario) para ele verificar se o seu cão nasceu sem o testiculo ou se o testiculo não desceu?
É que se o testiculo estiver recolhido na cavidade abdominal pode tornar-se potencialmente cancerigeno e ter de ser retirado. Convinha investigar essa situação.

Cumprimentos
Suri
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

segunda mar 13, 2006 9:58 am

Com ou sem "defeitos" é um animal lindissimo e espero que cuide dele como ele merece. ;)
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
abszoo
Registado: sábado mar 05, 2005 2:06 pm

segunda mar 13, 2006 11:22 am

NÃO O CÃO NÃO VAI SER ABANDONADO, PORQUE QUEM VENDEU ESTE CÃO FUI EU E O CÃO JÁ TINHA SIDO VENDIDO E COMO ESTAVA A SER MAL TRATADO EU FUI BUSCÁ-LO , LOGO APARECEU ESTE SENHOR QUE QUIS FICAR COM ELE E EU LOGO LHE DISSE QUE OS ANTIGOS DONOS É QUE TINHAM OS DADOS TODOS DO CÃO E QUE ASSIM QUE CONSEGUISSE LHE ENTREGARIA , ESTE SENHOR DISSE QUE NÃO FAZIA MAL PORQUE SÓ QUERIA O CÃO PARA GUARDA!! ENTRETANTO CHEGA COM ESTA HISTÓRIA TODA ... EU JÁ LHE DISSE PARA ME TRAZER O CÃO PARA EU O LEVAR AOS MEUS VETERINÁRIOS E ATÉ LHE FAÇO A TROCA POR UMA FEMEA COM 2 MESES E COM LOP. ELE PELOS VISTOS QUER SE DIVERTIR ÁS MINHAS CUSTAS ATÉ JÁ ME CHAMOU DE TUDO , ATÉ DIZ QUE EU SOU FALSIFICADOR DE LOP. JÁ VENDI TANTOS CAES E NUNCA TIVE PROBLEMAS, CONTINUO A ACOMPANHAR MUITOS DESTES CÃES... ENFIM Á SEMPRE UMA NODOA NEGRA NO NOSSO CAMINHO. E PODEM TER A CERTEZA QUE DEPOIS DA MINHA FAMILIA SÃO OS CÃES ... ENTRE ELES E EU Á UMA EMPATIA ESPECIAL.
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

segunda mar 13, 2006 11:31 am

:o Oi?
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
PJFS
Membro Veterano
Registado: segunda jul 05, 2004 8:11 am

segunda mar 13, 2006 11:34 am

abszoo Escreveu: NÃO O CÃO NÃO VAI SER ABANDONADO, PORQUE QUEM VENDEU ESTE CÃO FUI EU E O CÃO JÁ TINHA SIDO VENDIDO E COMO ESTAVA A SER MAL TRATADO EU FUI BUSCÁ-LO , LOGO APARECEU ESTE SENHOR QUE QUIS FICAR COM ELE E EU LOGO LHE DISSE QUE OS ANTIGOS DONOS É QUE TINHAM OS DADOS TODOS DO CÃO E QUE ASSIM QUE CONSEGUISSE LHE ENTREGARIA , ESTE SENHOR DISSE QUE NÃO FAZIA MAL PORQUE SÓ QUERIA O CÃO PARA GUARDA!! ENTRETANTO CHEGA COM ESTA HISTÓRIA TODA ... EU JÁ LHE DISSE PARA ME TRAZER O CÃO PARA EU O LEVAR AOS MEUS VETERINÁRIOS E ATÉ LHE FAÇO A TROCA POR UMA FEMEA COM 2 MESES E COM LOP. ELE PELOS VISTOS QUER SE DIVERTIR ÁS MINHAS CUSTAS ATÉ JÁ ME CHAMOU DE TUDO , ATÉ DIZ QUE EU SOU FALSIFICADOR DE LOP. JÁ VENDI TANTOS CAES E NUNCA TIVE PROBLEMAS, CONTINUO A ACOMPANHAR MUITOS DESTES CÃES... ENFIM Á SEMPRE UMA NODOA NEGRA NO NOSSO CAMINHO. E PODEM TER A CERTEZA QUE DEPOIS DA MINHA FAMILIA SÃO OS CÃES ... ENTRE ELES E EU Á UMA EMPATIA ESPECIAL.
Desculpe lá mas se lhe vendeu um cão com LOP e esse cão não é puro, não há desculpas, como é óbvio foi para enganar, pelo menos é o que eu vejo desta situação :roll:, é só a minha opinião.
P.s.- Não precisa de GRITAR!!!!
VitorN
Membro Veterano
Registado: terça set 06, 2005 11:01 am
Contacto:

segunda mar 13, 2006 11:37 am

:o hein?
Responder

Voltar para “Cães”