FUI ENGANADO
Moderador: mcerqueira
E QUEM É QUE DISSE QUE O CÃO NÃO É PURO?
AS PESSOAS NÃO DEVIAM FALAR DO QUE NÃO SABEM ... PORQUE É QUE ESSE SENHOR SÓ ME FAZ AMEAÇAS POR TELEFONE E VIA E-MAIL E NÃO VEM TER COMIGO PARA RESOLVER O ASSUNTO A BEM? ELE COMPROU O CÃO P+OR 125 EUROS , FOI UM PREÇO SIMBÓLICO, FOI SÓ PARA EU NÃO FICAR A PERDER TOTALMENTE COM ESTE CÃO E AGORA QUER QUE EU VÁ A OUTRO CANIL COMPRAR UMA CADELA POR 450 EUROS!!!! EU TENHO UMA CADELA DA MINHA ULTIMA NINHADA E TENHO O COMPROVATIVO DO REGISTO DA NINHADA E ELE NEM A QUER VIR VER, NEM ME TRAZ O CÃO. LIMITA-SE A FAZER ESTAS FIGURAS!! QUE EU NÃO ENTENDO O QUE É QUE ELE QUER, POIS ELE TELEFONA-ME E DIZ SIM SENHOR VAMOS RESOLVER O ASSUNTO , QUE EU NÃO ME IMPORTO DE FICAR COM O CÃO, PASSADO UNS MINUTOS TELEFONA-ME TRATA-ME MAL E DIZ QUE NÃO QUER O CÃO.... NUNCA TIVE PROBLEMAS COM OS MEUS CÃES! SÓ OUTRA COISA , EU NÃO ESTOU A GRITAR... É POR ESTAR A ESCREVER COM LETRA MAIUSCULA? ENTÃO PERDÃO vou mudar.
Há 3 lojas de animais em Cantanhede, e eu não sou uma senhora e não foi comigo a situação atrás referida , na minha loja só vendo cães de raça pura, só se eu for enganado por outros criadores, o que nunca aconteceu.
Isto é lamentavel
AS PESSOAS NÃO DEVIAM FALAR DO QUE NÃO SABEM ... PORQUE É QUE ESSE SENHOR SÓ ME FAZ AMEAÇAS POR TELEFONE E VIA E-MAIL E NÃO VEM TER COMIGO PARA RESOLVER O ASSUNTO A BEM? ELE COMPROU O CÃO P+OR 125 EUROS , FOI UM PREÇO SIMBÓLICO, FOI SÓ PARA EU NÃO FICAR A PERDER TOTALMENTE COM ESTE CÃO E AGORA QUER QUE EU VÁ A OUTRO CANIL COMPRAR UMA CADELA POR 450 EUROS!!!! EU TENHO UMA CADELA DA MINHA ULTIMA NINHADA E TENHO O COMPROVATIVO DO REGISTO DA NINHADA E ELE NEM A QUER VIR VER, NEM ME TRAZ O CÃO. LIMITA-SE A FAZER ESTAS FIGURAS!! QUE EU NÃO ENTENDO O QUE É QUE ELE QUER, POIS ELE TELEFONA-ME E DIZ SIM SENHOR VAMOS RESOLVER O ASSUNTO , QUE EU NÃO ME IMPORTO DE FICAR COM O CÃO, PASSADO UNS MINUTOS TELEFONA-ME TRATA-ME MAL E DIZ QUE NÃO QUER O CÃO.... NUNCA TIVE PROBLEMAS COM OS MEUS CÃES! SÓ OUTRA COISA , EU NÃO ESTOU A GRITAR... É POR ESTAR A ESCREVER COM LETRA MAIUSCULA? ENTÃO PERDÃO vou mudar.
Há 3 lojas de animais em Cantanhede, e eu não sou uma senhora e não foi comigo a situação atrás referida , na minha loja só vendo cães de raça pura, só se eu for enganado por outros criadores, o que nunca aconteceu.
Isto é lamentavel
-
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 12, 2005 4:09 pm
Mas onde isto já vai!!!
Afinal quem enganou quem??? Já não percebo nada
Afinal quem enganou quem??? Já não percebo nada

<p>Isabel</p>
<a href="http://www.apca.org.pt">www.apca.org.pt</a>
<p> <a href="http://www.animaisderua.org">www.animaisderua.org</a> </p>
<p> <a href="http://patasfelizes.blogs.sapo.pt/">htt ... pt/</a></p>
<p> </p>
<a href="http://www.apca.org.pt">www.apca.org.pt</a>
<p> <a href="http://www.animaisderua.org">www.animaisderua.org</a> </p>
<p> <a href="http://patasfelizes.blogs.sapo.pt/">htt ... pt/</a></p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mar 05, 2006 5:39 pm
Espero sinceramente, que com tantos defeitos, este não seja mais um pastor alemão abandonado à sua sorte.....Felizmente ou infelizmente, aos olhos dos nossos cães, nós humanos, não aparentamos defeitos que os impossibilitem de nos amar incondicionalmente....
-
- Membro Veterano
Espero sinceramente, que com tantos defeitos, este não seja mais um pastor alemão abandonado à sua sorte.....Felizmente ou infelizmente, aos olhos dos nossos cães, nós humanos, não aparentamos defeitos que os impossibilitem de nos amar incondicionalmente....
-
- Membro Veterano
-
- Membro Veterano
Espero sinceramente, que com tantos defeitos, este não seja mais um pastor alemão abandonado à sua sorte.....Felizmente ou infelizmente, aos olhos dos nossos cães, nós humanos, não aparentamos defeitos que os impossibilitem de nos amar incondicionalmente....Alguém se candidata a novo dono deste pastor alemão????????
Atenção , ninguém precisa se candidatar a novo dono deste cão porque eu como criador nunca disse que não o queria e que não o trocava. Este senhor é que resolveu fazer palhaçada com o assunto e está a tratá-lo de forma desonesta.
Em resposta aos senhores que põe em dúvida se o cão é puro, eu só tenho a dizer que tenho os pais ele que venha e que faça os testes e depois falamos... ele nem o cão me traz para eu verificar até que ponto está ou não a falar verdade.
às pessoas que me acusam de querer ganhar dinheiro á custa dos cães, não é que tenha de dar justificações, mas por acaso o dinheiro da venda dos cães é para pagar o seu sustento e para continuar a construir uns canis dignos para eles, eu tenho um terreno com 1600m2 que se destina unica e simplesmente aos cães.
Em resposta aos senhores que põe em dúvida se o cão é puro, eu só tenho a dizer que tenho os pais ele que venha e que faça os testes e depois falamos... ele nem o cão me traz para eu verificar até que ponto está ou não a falar verdade.
às pessoas que me acusam de querer ganhar dinheiro á custa dos cães, não é que tenha de dar justificações, mas por acaso o dinheiro da venda dos cães é para pagar o seu sustento e para continuar a construir uns canis dignos para eles, eu tenho um terreno com 1600m2 que se destina unica e simplesmente aos cães.
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda out 04, 2004 12:53 am
Bem que confusão
Deve haver aqui algum problema de comunicação!
1.º Será que alguém disse que o animal vai ser abandonado?
É que no meio da indignação do sr ele nunca disse isso. Falou quanto muito em troca. E isto a não ser que se tenha afeiçoado ao animal! Eu também posso ter um animal e não me afeiçoar a ele ou não?!!
É que o que é bom para uma pessoa pode não ser bom para outra.
Acho eu...não sei!!
Em 2.º...por muito que eu não entenda de pastores alemães acho que dá para ver que não é puro. Ou a foto não dá para entender bem e está muito escura ou então eu vejo que o animal tem as pernas curtas demais para a raça.
Sr abszoo peço desculpa mas é o que eu vejo. Fale com os criadores que lhe venderam o animal...também pode ter sido enganado.

Deve haver aqui algum problema de comunicação!
1.º Será que alguém disse que o animal vai ser abandonado?

Em 2.º...por muito que eu não entenda de pastores alemães acho que dá para ver que não é puro. Ou a foto não dá para entender bem e está muito escura ou então eu vejo que o animal tem as pernas curtas demais para a raça.
Sr abszoo peço desculpa mas é o que eu vejo. Fale com os criadores que lhe venderam o animal...também pode ter sido enganado.
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
- Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...

Sr. abszoo,
PORQUE QUEM VENDEU ESTE CÃO FUI EU E O CÃO JÁ TINHA SIDO VENDIDO E COMO ESTAVA A SER MAL TRATADO EU FUI BUSCÁ-LO , LOGO APARECEU ESTE SENHOR QUE QUIS FICAR COM ELE
Explique-me só uma coisa simples... O Sr. vendeu o cão 2 vezes??? Vendeu a 1ª e foi buscá-lo, e vendeu de seguida a outro Sr.???ELE COMPROU O CÃO P+OR 125 EUROS , FOI UM PREÇO SIMBÓLICO, FOI SÓ PARA EU NÃO FICAR A PERDER TOTALMENTE COM ESTE CÃO
Já agora, eu não percebo muito de Pastores Alemães, mas pela foto ele parece "arraçado" de Pastor alemão

Ah, e já agora, se o Sr. tem uma loja e vende animais na sua loja, então esclareça-me outra coisinha: Os animais estão em exposição na sua loja, ou o Sr. vai buscá-los ao Criador para os dar directamente para a mão do novo dono?
Então o Sr. também é Criador de Pastores Alemães, é isso? E na sua opinião de criador, este cão é "puro" ou não?EU TENHO UMA CADELA DA MINHA ULTIMA NINHADA E TENHO O COMPROVATIVO DO REGISTO DA NINHADA
Então este que o Sr. vendeu era dos seus?NUNCA TIVE PROBLEMAS COM OS MEUS CÃES!
EU LOGO LHE DISSE QUE OS ANTIGOS DONOS É QUE TINHAM OS DADOS TODOS DO CÃO E QUE ASSIM QUE CONSEGUISSE LHE ENTREGARIA , ESTE SENHOR DISSE QUE NÃO FAZIA MAL PORQUE SÓ QUERIA O CÃO PARA GUARDA!!
O seu cliente não disse que não queria o LOP, só disse que podia esperar... E porque razão é que só com os papéis na mão é que o seu cliente soube a idade real deste cão?ENTRETANTO CHEGA COM ESTA HISTÓRIA TODA ...
Desculpe, mas mais uma vez não percebi esta sua frase...EU JÁ LHE DISSE PARA ME TRAZER O CÃO PARA EU O LEVAR AOS MEUS VETERINÁRIOS E ATÉ LHE FAÇO A TROCA POR UMA FEMEA COM 2 MESES E COM LOP.
Leva o cão a um dos "seus" veterinários para quê? Para confirmar que o cão só tem um testículo? E que o Sr. já sabia disso e que é por essa razão que se propõe já de antemão a "trocar" o cão por uma cadela com LOP??? Então nesse caso o Sr. sabe o que vendeu? Certo?
Atentamente,
Texuga
http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
1º a senhora sabe se o que esse senhor anda a dizer é verdade? Eu não digo sim nem digo não, ainda não me trouxeram o cão para eu ver.... e a senhora já viu o cão?
A senhora acha que o cão não é puro?? então vamos fazer os testes qual é o problema???
vendi o cão uma vez e não me pagaram e para alem disso estava mal tratado, também é crime protejer o que ainda é nosso???? se calhar devia lá ter deixado o cão....
sim sou criador e só de pastores alemães, tem duvidas em relação aos meus cães ?? convidua a visitá-los.
Quanto a ter cães espostos na loja, normalmente não . Trabalho mais por encomendas e os pastores alemães não os vendo através da loja, mas sim no canil e foi lá que o sr. os foi ver.
A senhora de nik texuga fala como se tivesse a certeza do que está a dizer. Será que sabe? A verdade não asvezes nao é o que parece...
A senhora acha que o cão não é puro?? então vamos fazer os testes qual é o problema???
vendi o cão uma vez e não me pagaram e para alem disso estava mal tratado, também é crime protejer o que ainda é nosso???? se calhar devia lá ter deixado o cão....
sim sou criador e só de pastores alemães, tem duvidas em relação aos meus cães ?? convidua a visitá-los.
Quanto a ter cães espostos na loja, normalmente não . Trabalho mais por encomendas e os pastores alemães não os vendo através da loja, mas sim no canil e foi lá que o sr. os foi ver.
A senhora de nik texuga fala como se tivesse a certeza do que está a dizer. Será que sabe? A verdade não asvezes nao é o que parece...
Pois mas a xuga fez-lhe algumas perguntas pertinentes, e o senhor em vez de aproveitar para esclarecer aínda confundiu mais.
Foi o senhor que veio cá na tentativa de esclarecer o que o ourtro senhor disse, não seria muito melhor tentar responder ás questões que lhe estão legitimamente a ser colocadas?
Se não se queria sugeitar ás questoes que lhe estão a fazer, teria sido talvez melhor nem ter postado, a partir do momento em que o faz, parece-me que o mas correcto seria responder.
Cumps
Foi o senhor que veio cá na tentativa de esclarecer o que o ourtro senhor disse, não seria muito melhor tentar responder ás questões que lhe estão legitimamente a ser colocadas?
Se não se queria sugeitar ás questoes que lhe estão a fazer, teria sido talvez melhor nem ter postado, a partir do momento em que o faz, parece-me que o mas correcto seria responder.
Cumps