REGISTO DOS QUE VÃO AO ALMOÇO

Fórum para todos os assuntos relacionados com a comunidade, comentários sobre o site, sugestões, ajuda e outros temas relacionados.

Moderador: mcerqueira

Responder
Zahira
Membro Veterano
Registado: quarta mai 25, 2005 6:43 pm

sexta mar 03, 2006 9:21 am

Deixa k eu trato de me apresentar, vais ver como em 3 tempos todos me conheçem :lol: :lol:
Se me perder alguem me hade achar :lol: :lol:

Digo eu :roll:
imarcelo
Membro Veterano
Registado: terça jul 12, 2005 4:09 pm

quarta mar 08, 2006 11:55 am

Puxei este tópico para cima, pois foi aqui que eu me inscrevi para o almoço!

Agradeço à Trucas o crachá, que está girissimo, mas não vou poder ir!!

Tenha pena, mas são imprevistos que acontecem, depois quero saber das novidades todas ;)
<p>Isabel</p>
<a href="http://www.apca.org.pt">www.apca.org.pt</a>
<p>&nbsp;<a href="http://www.animaisderua.org">www.animaisderua.org</a> </p>
<p>&nbsp;<a href="http://patasfelizes.blogs.sapo.pt/">htt ... pt/</a></p>
<p>&nbsp;</p>
Zahira
Membro Veterano
Registado: quarta mai 25, 2005 6:43 pm

quarta mar 08, 2006 11:02 pm

Se eu for, eu depois coloco fotos do pessoal ;)
patbarbosa
Membro Veterano
Registado: quarta out 27, 2004 6:56 pm
Localização: 1 tartaruga de faces rosadas; 5piriquitos, 1 cão e 2 cadelas (SRD), 6 rolas brancas e 3 porquinhas-

segunda mar 13, 2006 1:01 pm

Bem, na sexta-feira deixei uma mensagem, mas ao que parece não deu...talvez por ter citado :? ...

Não interessa! Aqui fica de novo a mesagem:

Citei a minha anterior mensagem, que me registava no almoço, e acrescentei:

Xuga, muito obrigada pelo convite para o almoço, e pela preocupação em enviares pm. És uma querida.

Trucas, muito obrigada pelo crachá. Deve ter dado um trabalhão.

Cancelo o meu registo: não vou ao almoço.
mimivieira
Membro Veterano
Registado: terça ago 30, 2005 10:58 am

segunda mar 13, 2006 2:37 pm

realmente é uma tristeza,mas acabo também por não ir ao almoço se já há combinações em privado eu não sei, uma coisa é certa eu sou organizadora de tantos eventos e todos deste genero e nunca vi uma coisa assim,o que eu penso nestas situações as pessoas deviam dar a cara para esclarecer algo de errado.
Porque afinal as pessoas não se conhecem e quando se escreve faz-se uma analise da pessoa que poderá ser errada,talvez essa pessoa não saiba trasmitir os sentimentos através da escrita mas pessoalmente ser algo que não esperamos,mas enfim já vi como funciona.
TENHO MUITA PENA MAS EU NÃO VOU AO ALMOÇO-DESCULPEM-
Lambidelas do chico e do massai
texuga
Membro Veterano
Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...

segunda mar 13, 2006 2:41 pm

Para o bem de todos é melhor esquecermos mesmo o almoço... :?
http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
patbarbosa
Membro Veterano
Registado: quarta out 27, 2004 6:56 pm
Localização: 1 tartaruga de faces rosadas; 5piriquitos, 1 cão e 2 cadelas (SRD), 6 rolas brancas e 3 porquinhas-

segunda mar 13, 2006 2:45 pm

Para que não restem dúvidas, a mensagem privada a que me referi, foi apenas um alerta da Xuga, para me chamar a atenção para o almoço, quando se começou a falar disso, já lá vão uns tempos...

Não é que alguém tenha alguma coisa a ver com isso, mas quis esclarecer, certo Xuga? ;) Senão ainda pensam que andas a organizar uma almoçarada às escondidas...
havana
Membro Veterano
Registado: quinta jun 30, 2005 6:48 pm

segunda mar 13, 2006 2:53 pm

Oh Cristo está tudo a desistir, mas porquê, isto tem algum piada. :evil: :evil:
Trucas das 16 gajas e 3 gajos quantos restam, filha faz-me lá essas contas :?
Homer_
Membro Veterano
Registado: quinta jul 21, 2005 12:24 am

segunda mar 13, 2006 2:56 pm

:o eu vou
AcTiOnGiRl
Membro Veterano
Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm

segunda mar 13, 2006 3:19 pm

eu vou
Homer levo a cura pos teus olhos arregalados ok? :lol:
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
XenaBastet
Membro Veterano
Registado: terça set 14, 2004 4:16 pm

segunda mar 13, 2006 3:25 pm

Tenho andada meio calada a td o k foge à novela "Xena & Bongo e a fuga da Ana" mas agora k me estou a actualizar do k se tem andado a falar por aki, confesso k estou triste.
Quantas vezes nós não escrevemos uma coisa e alguém lê e não compreende? Pode ser lapso ker pela forma como escrevemos ker pela forma como lemos (por vezes derivado a algum mal estar). Mts vezes o nosso estado de espirito leva-nos a escrever de forma menos clara ou a dar outra interpretação ao k está escrito. Não vos aconteceu já ler algo dirigido a outra pessoa e dá-nos vontade de rir e ver a brincadeira implicita e a pessoa a kem é dirigido saltar com uma resposta de faca e alguidar? Acontece. Não vale a pena tomarmos as coisas como pessoais. Afinal não nos conhecemos, sentimos empatia ou antipatia por alguns, mas isso é normal e pk não existe um dialogo face to face p/ melhor esclarecer, se o houvesse provavelmente ainda haveria risota pelo rumo das conversas.
O almoço é uma excelente ideia, não vamos deixa-lo morrer só porque houve um dialogo menos possitivo. Quantos já aki houveram 100% divertidos, 100% enriquecedores? Não vamos deixar k 1% nos faça disistir de um almoço k nos estava a dar tanto prazer, pois não?

Olhem o caso da Xena e do Bongo. Se eu tivesse disistido porque a apresentação inicial foi um fiasco (mea culpa), achavam bem? Nós não adoramos animais? Adoramos. E se aprendessemos um pouquinho com eles? Damos uma bufadelas e depois adaptamo-nos. A vida tem mais graça assim ou não. Na pior da hipoteses pedimos um menu de puré morninho se a coisa azedar o projectil é fofinho :lol: ;) estou a brincar ;) :lol:
Trucas
Membro Veterano
Registado: quinta out 06, 2005 3:58 pm
Localização: Hamster (Brocas) e Peixe dourado (Bonifácio) mas adoro cães, gatos, ouriços, tartarugas, etc., ...

segunda mar 13, 2006 6:20 pm

Boas tardes!

Depois de algum esforço da minha parte e uma vez que não consigo chegar a uma conclusão, faço aqui um breve resumo das vossas respostas, relativamente ao almoço de dia 2...

Neste tópico temos as seguintes confirmações/informações:

LuMaria - 1 Ok
XenaBastet - 1 Ok
VitorN - 1 + 3 Ok
Ailsa - 1 + 2 Ok, mas sujeito a confirmação
Havana - 1 + 1 Ok
Patbarbosa - 1 Ok, mas depois diz que já não vai.
ActionGirl - 1 Ok
Lucarina - 1 Ok
Imarcelo - 1 Ok, mas depois diz que já não vai.
Texuga - 1 + 1 Ok + 1 Talvez - Mais à frente diz que é melhor esquecer o almoço.
JoanaElectra - 1 + 1 A confirmar
ElMariachi - 1 + 1 Ok
Tusca - 1 A confirmar
Lipessoa - 1 A confirmar
Ultra95 - 1 + 2 Ok
Trucas 1+2 Ok
Poneka - 1 A confirmar
Mimivieira - 1 Ok, mas depois diz que não vai
Anad - 1 A confirmar
Homer - 1 Ok

No outro tópico (Afinal quem vai...) temos as seguintes confirmações/informações:
Mimivieira - 1 Ok
Zahira - 1 Ok, mas depois diz que não vai.
IsabelLysGirou - Já não vai.
Bita322 - Não vai.
Bianah - Não vai
JPedroso - Não pode ir
VitorN - É melhor cancelar.
ActionGirl - É melhor cancelar.

Contas feitas não sei quantos vão nem quantos deixam de ir... Sinceramente começa-me a faltar a pachorra :evil: . Pela minha parte continuo a dizer que somos todos pessoas adultas, bem formadas e com um palminho de testa... Por isso peço-vos pela última vez que se decidam, e reconfirmem a vossa presença no almoço no próximo dia 2 de Abril, na Figueira da Foz (ou seja dentro de 20 dias...).
Este pedido destina-se tão sómente a evitar deslocações em vão à Figueira da Foz... Sim porque eu continuo a pensar ir à Figueira da Foz no dia 2...

Só lamento que uma ideia tão engraçada e interessante, que era a de reunir esta malta que tanto faz pelos animais, se tenha transformado num "campo de batalha" para discussões que em nada abonam a favor da nossa civilidade e capacidade de socialização... Se calhar devíamos tomar ainda mais atenção ao mundo dos animais :!:
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Zeca &ldquo;Trucas&rdquo;</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">"Uns nascem Homens!Outros nascem C&atilde;es!Eu tive a sorte de nascer C&atilde;o..."-Snoopy :lol:</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Bugas-Trucas-Brocas-Amigo-Estrela-Xana-Bonif&aacute;cio+Zacarias</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal"><a href="http://img287.imageshack.us/img287/3379 ... jpg</a></p>
havana
Membro Veterano
Registado: quinta jun 30, 2005 6:48 pm

segunda mar 13, 2006 6:55 pm

Trucas filha obrigada pela actualizaão da situação.
Então é assim, eu VOU mais o meu havano nem que chova canivetes, isto se alguém for, claro... :?
AcTiOnGiRl
Membro Veterano
Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm

segunda mar 13, 2006 7:31 pm

Eu vou Trucas.

Quero que as mete nojo se lixem... eu vou por quem organizou e por quem se tem importado e feito um cracha e tudo o resto.

Mimi, ve la se não te cortas ;)
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
texuga
Membro Veterano
Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...

segunda mar 13, 2006 7:38 pm

Eu só sugeri cancelar porque vi imensa gente a cancelar e a desistir :? :? :?

Mas ok, se for esta gente toda eu vou ;)
http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
Responder

Voltar para “Arca de Noé Vivapets.com”