Boas tardes!
Depois de algum esforço da minha parte e uma vez que não consigo chegar a uma conclusão, faço aqui um breve resumo das vossas respostas, relativamente ao almoço de dia 2...
Neste tópico temos as seguintes confirmações/informações:
LuMaria - 1 Ok
XenaBastet - 1 Ok
VitorN - 1 + 3 Ok
Ailsa - 1 + 2 Ok, mas sujeito a confirmação
Havana - 1 + 1 Ok
Patbarbosa - 1 Ok, mas depois diz que já não vai.
ActionGirl - 1 Ok
Lucarina - 1 Ok
Imarcelo - 1 Ok, mas depois diz que já não vai.
Texuga - 1 + 1 Ok + 1 Talvez - Mais à frente diz que é melhor esquecer o almoço.
JoanaElectra - 1 + 1 A confirmar
ElMariachi - 1 + 1 Ok
Tusca - 1 A confirmar
Lipessoa - 1 A confirmar
Ultra95 - 1 + 2 Ok
Trucas 1+2 Ok
Poneka - 1 A confirmar
Mimivieira - 1 Ok, mas depois diz que não vai
Anad - 1 A confirmar
Homer - 1 Ok
No outro tópico (Afinal quem vai...) temos as seguintes confirmações/informações:
Mimivieira - 1 Ok
Zahira - 1 Ok, mas depois diz que não vai.
IsabelLysGirou - Já não vai.
Bita322 - Não vai.
Bianah - Não vai
JPedroso - Não pode ir
VitorN - É melhor cancelar.
ActionGirl - É melhor cancelar.
Contas feitas não sei quantos vão nem quantos deixam de ir... Sinceramente começa-me a faltar a pachorra

. Pela minha parte continuo a dizer que somos todos pessoas adultas, bem formadas e com um palminho de testa... Por isso
peço-vos pela última vez que se decidam, e reconfirmem a vossa presença no almoço no próximo dia 2 de Abril, na Figueira da Foz (ou seja dentro de 20 dias...).
Este pedido destina-se tão sómente a evitar deslocações em vão à Figueira da Foz... Sim porque eu continuo a pensar ir à Figueira da Foz no dia 2...
Só lamento que uma ideia tão engraçada e interessante, que era a de reunir esta malta que tanto faz pelos animais, se tenha transformado num "campo de batalha" para discussões que em nada abonam a favor da nossa civilidade e capacidade de socialização... Se calhar devíamos tomar ainda mais atenção ao mundo dos animais